Autor Tópico: Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)  (Lida 204138 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)
« Resposta #850 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:09:32 »

ou seja Jesus estaria dizendo que é filho de deus assim como qualquer um que cre nisso e não que ele seria "O" filho de deus
Mas de qualquer jeito Jesus só pode ser "filho de Deus" pra quem acredita. Pra quem não acredita tanto faz.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #851 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:17:48 »
Coisa do capeta é mesmo. Acertou!!! Aliás, nunca falei que sou membro da Grande Fraternidade Negra?

Com esta cara de Jack Terry Iluminado , tô quase acreditando

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Então tome cuidado que nós da Fraternidade Negra também dominamos a técnica de visitas astrais noturnas com o diferencial de que podemos enviar larvas espirituais e vampiros energéticos extradimensionais no lugar de nossas almas condenadas.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #852 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:18:18 »
"somente os rosacruzes conhecem o segredo de se engravidar uma mulher assim."

Ironias à parte Buda tambem nasceu de uma virgem ....então não é exclusividade R+C  http://porquenaocreio.blogspot.com.br/2011/07/jesus-e-buda-similaridades-no.html

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #853 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:21:46 »

parece que a sua visão é parecida com a minha, ainda acrescento que Jesus disse aos seus discípulos que cortaram a orelha do guarda que vieram o prender : "Embai tua espada por que os que laçam mão dela por ela perecem."
Um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou a espada e feriu o servo do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha.
Disse-lhe Jesus: "Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão.
Mateus 26:51,52

O Evangelho de  Mateus 26:51,52 é mais claro nessa parte para explicar que Mateus 10:34-39 é figura de linguagem que o de João 18:10,11.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #854 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:21:51 »
Não vi em minha ida ao Egito nenhum simbolo hieroglifico relacionado a cruz com rosa em nenhum templo visitado , que foram muitos, até por que a cruz egipcia é a ansata ou ank , aquela com uma bolinha na ponta. O lótus estava presente em abundância .

Acabou de confirmar que é tudo besteira da AMORC mesmo, que de fato fala em suas monografias que o símbolo da rosa e cruz foi criado por Aquenáton.

O que me foi colocado até agora foi que tradicionalmente a fonte primordial R+C foram as diversas escolas de conhecimento , ou mistérios , egipcias que foram unificadas em determinado periodo e daí continuadas em várias regiões e épocas. A Atlandida me parece ser uma boa hipótese e nos resta de  concreto o relato de Platão em Timeus e Critias. Lembremo-nos de que Tróia era considerada uma ficção literária até   que um pesquisador levar a poesia a sério e encontrar a Tróia histórica...O que mais está me atraindo nos R+C AMORC é a inexistência de dogmas , vc não é obrigado a concordar com tudo ..sendo solicitado apenas que deixe aquilo que tem dúvida em espera...e siga em frente no que concorda....No meio de tanta coisa publicada e ensinada por eles será que não existe nada certo e sério??  Neste ponto sou cético à respeito dos céticos....

Você ainda ficará surpreso com o que aprenderá a respeito da Atlântida e de outros "mistérios inexplicáveis" durante seus períodos de Sanctum, rss.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #855 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:24:33 »

Ironias à parte Buda tambem nasceu de uma virgem ....então não é exclusividade R+C  http://porquenaocreio.blogspot.com.br/2011/07/jesus-e-buda-similaridades-no.html

Dizem isso também, mas mesmo assim só os rosacruzes conhecem o segredo de se engravidar pelo espírito, segundo o Dispenser (Jerry) Lewis.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #856 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:34:53 »

parece que a sua visão é parecida com a minha, ainda acrescento que Jesus disse aos seus discípulos que cortaram a orelha do guarda que vieram o prender : "Embai tua espada por que os que laçam mão dela por ela perecem."
Um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou a espada e feriu o servo do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha.
Disse-lhe Jesus: "Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão.

O Evangelho de  Mateus 26:51,52 é mais claro nessa parte para explicar que Mateus 10:34-39 é figura de linguagem que o de João 18:10,11.

ou pode ser que Jesus era mais complexo do que se pretende que ele seja.
Muita gente pede a paz em alguns momentos mas em outros pode mesmo querer a guerra. Vai saber...
Tendo Jesus existido só ele pode saber o que ele queria dizer...ou quem escreveu sobre ele...

Fico lendo estas passagens biblicas e imaginando a cena: um cara do lado com um caderninho anotando tudo o que ele dizia, palavra por palavra....tem que ter muita fé mesmo
« Última modificação: 22 de Outubro de 2015, 22:37:03 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #857 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:40:33 »
A bem do observado...todos os simbolos de Aquenaton incluso o seu nome foram alvos de uma tentativa de destruição em massa pelos sacerdotes adversários ...de tel Al Amarna só restaram duas colunas ...o Piso tá no museu do Cairo .Consta em um túmulo inacabado de uma personalidade ligada à ele , visitado por mim , um belo simbolo de arco iris coisa muito rara segundo o guia egiptólogo...a cruz adotada pelos seus sacerdotes era a ansata , mas o piso do palácio-templo era cruciforme . A cruz com a rosa não aparecendo não prova nada ainda portanto devido às circunstâncias observadas.  link com a história versão AMORC citada fonte dominio da vida ...http://www.mortesubita.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/a-epopeia-rosa-cruz/antiga-e-mistica-ordem-rosa-cruz

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #858 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:42:40 »

Muita gente pede a paz em alguns momentos mas em outros pode mesmo querer a guerra. Vai saber...
Tendo Jesus existido só ele pode saber o que ele queria dizer...ou quem escreveu sobre ele...

Fico lendo estas passagens biblicas e imaginando a cena: um cara do lado com um caderninho anotando tudo o que ele dizia, palavra por palavra....tem que ter muita fé mesmo

Jesus foi o Chuck Norris daquela época. Até a fisionomia dos dois é parecida.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #859 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:46:03 »
A bem do observado...todos os simbolos de Aquenaton incluso o seu nome foram alvos de uma tentativa de destruição em massa pelos sacerdotes adversários ...de tel Al Amarna só restaram duas colunas ...o Piso tá no museu do Cairo .Consta em um túmulo inacabado de uma personalidade ligada à ele , visitado por mim , um belo simbolo de arco iris coisa muito rara segundo o guia egiptólogo...a cruz adotada pelos seus sacerdotes era a ansata , mas o piso do palácio-templo era cruciforme . A cruz com a rosa não aparecendo não prova nada ainda portanto devido às circunstâncias observadas.  link com a história versão AMORC citada fonte dominio da vida ...http://www.mortesubita.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/a-epopeia-rosa-cruz/antiga-e-mistica-ordem-rosa-cruz

Falou tudo, meu jovem. Não sabemos quase nada sobre o Faraó Herege, por isso que eu fico gigaview da viewda e Terryficado com o monte de besteiras que o Dr. H. S. Jerry Lewis inventou sobre ele.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2015, 22:55:07 por Terry Silver »

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #860 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:54:12 »
ô Terry gostaria que vossa negritude comentasse sobre a invisibilidade R+C" jedi" ....e o disposto no livro citado de Steve Richard , Invisibilidade o dominio da arte de desaparecer....O fato é que fiz por conta o disposto ali e consegui alguns resultados práticos, o que me atraiu para ser postulante na Ordem.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #861 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:58:43 »
ô Terry gostaria que vossa negritude comentasse sobre a invisibilidade R+C" jedi" ....e o disposto no livro citado de Steve Richard , Invisibilidade o dominio da arte de desaparecer....O fato é que fiz por conta o disposto ali e consegui alguns resultados práticos, o que me atraiu para ser postulante na Ordem.

Caro frater, pra falar a verdade eu nunca tinha ouvido falar desse livro e fiz o pedido dele ontem ao ler sua mensagem. Foi enviado hoje e semana que vem te dou um parecer.

Por que o comprei?

Cara, tenho que ser sincero contigo. Quando eu vi o título eu pensei, "putz, eu tenho que ler esse livro nem que seja para perder o meu tempo, mas eu não posso morrer sem saber o que esse autor diz, hahahahaha."   

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #862 Online: 22 de Outubro de 2015, 23:11:00 »
A conversa tá boa, o chimarrão ta quente, mas e ai, qual o segredo dos rosacruzes?
Ceticismo é para poucos!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #863 Online: 22 de Outubro de 2015, 23:29:47 »

Não acho que Jesus tenha existido, nem que se possa fazer uma leitura dessas, de que "espada" fosse literalmente empunhar espadas em nome de Jesus.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #864 Online: 23 de Outubro de 2015, 00:56:44 »
A conversa tá boa, o chimarrão ta quente, mas e ai, qual o segredo dos rosacruzes?

É a vergonha de não ter descoberto, apesar de todos seus segredos e superpoderes, o desfalque de milhões de dólares feito por Gary L. Stewart em 1990. Pelo menos ficou provado que a invisibilidade funciona mesmo mas premonição, clarividência e projeção psíquica são papo furado.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gary_L._Stewart
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #865 Online: 23 de Outubro de 2015, 01:05:07 »
Estou a escrever um livro chamado "A vida mística de Chuck Norris" baseado em documentos secretos cedidos a mim pela única organização que detém a fonte do poder de Chuck Norris na Terra, a sagrada "Ordem Hermética da Barba Dourada".

A missão da Ordem Hermética da Barba Dourada é proteger o equivalente a 10^-18 da força de Chuck Norris, também chamado de o poder attômico de Chuck.

O principal objetivo dos membros, é claro, é desenvolver dentro de si essa medida de 10^-18, quantidade essa que já seria o suficiente para nos transformar em deuses, mas não pensem que é fácil ingressar na Barba Dourada. Os trabalhos de iniciação são quase impossíveis. Eis alguns deles:

-É preciso que o neófito atinja a maior graduação em todas as artes marciais existentes.
-É necessário que o neófito escale o Pico Evereste sem nenhum tipo de equipamento de alpinismo.

E a mais difícil de todas as tarefas, o verdadeiro teste de iniciação:

-Roubar uma mecha do cabelo de Steven Seagal.

Então não percam o lançamento do livro "A vida mística de Chuck Norris" que conterá revelações bombásticas capaz de abalar os alicerces do Cristianismo. Eis alguns ensinamentos e revelações que vocês aprenderão no livro:

"Se eu, tu e ele, então nós, vós, eles e Chuck Norris."

"Dizem que Chuck Norris fala todas as línguas, mas as escrituras sagradas revelam que na verdade todas as línguas é que falam por Chuck Norris."

Aguardem...
« Última modificação: 23 de Outubro de 2015, 01:21:53 por Terry Silver »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #866 Online: 23 de Outubro de 2015, 07:12:29 »
Então você sabia que ele tinha outra visão já que ele postou também... Era retórica sua, aliás.
sim a visão dele é literal oque a torna falsa ou mal compreendida!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #867 Online: 23 de Outubro de 2015, 07:27:04 »

(Di)Spen(so)cer Lewis,  Dispencer Lewis e a AMORC estão errados mesmo

Com todo respeito mas, este tipo de trocadilho só pode ser coisa do "capeta" :hihi:

Não gostou do Dispencer? Achei que caiu como uma luva.

Coisa do capeta é mesmo. Acertou!!! Aliás, nunca falei que sou membro da Grande Fraternidade Negra?

que nada eu achei o trocadilho inteligente e engraçado,mas pelo visto quem não gostou dele foi voce , eu não tenho nada contra pelo contrario admiro algumas das ideias dele assim como do outro Lews.
ótimo não existiria a branca se não houvesse a negra,mas entrou por cota ou na raça?

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #868 Online: 23 de Outubro de 2015, 07:31:47 »
Não esqueçamos:

quando algo queima o filme de Jesus é linguagem figurada,
quando fala bem e conta pontos, é pra ser entendido literalmente 8-)
Demonstre.

/modo crental on
jesus afirma ser filho de deus (literal)

jesus diz que não veio trazer a paz mas sim a espada e etc....(metafora)
E qual "queima o filme" e qual não?

Entenda que eu percebo que pode se tratar de uma metafora a 2ª frase...

Mas se a 2ª é uma metafora porque a 1ª também não seria uma figura de linguagem, uma força de expressão?

ou seja Jesus estaria dizendo que é filho de deus assim como qualquer um que cre nisso e não que ele seria "O" filho de deus

crendo ou não todos somos filhos de Deus, e a maioria ateu de si mesmos, por causa disso : "sois deuses"
« Última modificação: 23 de Outubro de 2015, 07:36:25 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #869 Online: 23 de Outubro de 2015, 07:45:34 »

Com esta cara de Jack Terry Iluminado , tô quase acreditando

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Então tome cuidado que nós da Fraternidade Negra também dominamos a técnica de visitas astrais noturnas com o diferencial de que podemos enviar larvas espirituais e vampiros energéticos extradimensionais no lugar de nossas almas condenadas.

que fraternidade negra que nada isto ai é mais conhecido  como  "macumba"
saravá mi zé feio!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #870 Online: 23 de Outubro de 2015, 07:57:36 »

se não me engano uma mexicana presa sem visitas intimas tambem conseguiu engravidar,talvez por meio de  uma inseminação caseira tipo dedos mágicos
o fato na época  dela não ser  virgem não anula este  "milagre" realizado nas prisões brasileira

http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,a-cantora-mexicana-gloria-trevi-anuncia-gravidez,20050407p4024

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #871 Online: 23 de Outubro de 2015, 08:05:59 »

Jesus foi o Chuck Norris daquela época. Até a fisionomia dos dois é parecida.

os membros da fraternidade negra, são videntes ?

saravá mi zé feio!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #872 Online: 23 de Outubro de 2015, 08:23:19 »

59 Então pegaram em pedras para lhe atirarem; mas Jesus ocultou-se, e saiu do templo, passando pelo meio deles, e assim se retirou.

tem outras versões  dizendo que Jesus conseguiu escapar de uma da tentativas de  apedrejamento  tornando-se invisível  passou pelo meio deles sem que o conseguissem ver

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #873 Online: 23 de Outubro de 2015, 08:26:01 »
se alguem contar deixará de ser segredo  :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #874 Online: 23 de Outubro de 2015, 08:31:55 »

59 Então pegaram em pedras para lhe atirarem; mas Jesus ocultou-se, e saiu do templo, passando pelo meio deles, e assim se retirou.

tem outras versões  dizendo que Jesus conseguiu escapar de uma da tentativas de  apedrejamento  tornando-se invisível  passou pelo meio deles sem que o conseguissem ver

O deus Jesus emprestou a capa de invisibilidade de outro deus, o Hermes.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!