Estou a escrever um livro chamado "A vida mística de Chuck Norris" baseado em documentos secretos cedidos a mim pela única organização que detém a fonte do poder de Chuck Norris na Terra, a sagrada "Ordem Hermética da Barba Dourada".
A missão da Ordem Hermética da Barba Dourada é proteger o equivalente a 10^-18 da força de Chuck Norris, também chamado de o poder attômico de Chuck.
O principal objetivo dos membros, é claro, é desenvolver dentro de si essa medida de 10^-18, quantidade essa que já seria o suficiente para nos transformar em deuses, mas não pensem que é fácil ingressar na Barba Dourada. Os trabalhos de iniciação são quase impossíveis. Eis alguns deles:
-É preciso que o neófito atinja a maior graduação em todas as artes marciais existentes.
-É necessário que o neófito escale o Pico Evereste sem nenhum tipo de equipamento de alpinismo.
E a mais difícil de todas as tarefas, o verdadeiro teste de iniciação:
-Roubar uma mecha do cabelo de Steven Seagal.
Então não percam o lançamento do livro "A vida mística de Chuck Norris" que conterá revelações bombásticas capaz de abalar os alicerces do Cristianismo. Eis alguns ensinamentos e revelações que vocês aprenderão no livro:
"Se eu, tu e ele, então nós, vós, eles e Chuck Norris."
"Dizem que Chuck Norris fala todas as línguas, mas as escrituras sagradas revelam que na verdade todas as línguas é que falam por Chuck Norris."
Aguardem...