Autor Tópico: Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)  (Lida 204140 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)
« Resposta #900 Online: 23 de Outubro de 2015, 15:38:43 »
Aaahhhhhhhhhh...

...vida boa.

"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #901 Online: 23 de Outubro de 2015, 15:42:16 »
Querem mesmo ficar invisíveis???

O Mestre nos dá a verdadeira fórmula mágica:

<a href="https://www.youtube.com/v/HhBgbSYINjU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/HhBgbSYINjU</a>
« Última modificação: 23 de Outubro de 2015, 16:02:18 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #902 Online: 23 de Outubro de 2015, 16:07:09 »
A invisibilidade é uma técnica muito comum. O grande problema dela é que os instrutores só conseguem demonstrar como se faz, estando já invisíveis, o que acaba por dificultar a observação pelos alunos. Além disso, em vídeo também não é possível demonstrar, aparecendo apenas em fotos.

Eu mesmo, como sei que vários outros foristas fazem, costumo passar horas oculto na invisibilidade.

Vejam, para comprovar, segue foto que minha namorada tirou de mim invisível na praia:

Você está um pouco à direita do centro da foto, mais próximo do coqueiro do primeiro plano, certo?

Correto!

Como você viu? Usou algum poder secreto ou se guiou pelas pegadas no chão?

Da pra ver até que tem mais pessoas ali, pelas pegadas, mas como estavam invisíveis eu não as vi, no momento.

a historia se repete  :hihi:

Um bandido, se fazendo passar por um alfaiate de terras distantes, diz a um determinado rei que poderia fazer uma roupa muito bonita e cara, mas que apenas as pessoas mais inteligentes e astutas poderiam vê-la. O rei, muito vaidoso, gostou da proposta e pediu ao bandido que fizesse uma roupa dessas para ele.

O bandido recebeu vários baús cheios de riquezas, rolos de linha de ouro, seda e outros materiais raros e exóticos, exigidos por ele para a confecção das roupas. Ele guardou todos os tesouros e ficou em seu tear, fingindo tecer fios invisíveis, que todas as pessoas alegavam ver, para não parecerem estúpidas.

Até que um dia, o rei se cansou de esperar, e ele e seus ministros quiseram ver o progresso do suposto "alfaiate". Quando o falso tecelão mostrou a mesa de trabalho vazia, o rei exclamou: "Que lindas vestes! Fizeste um trabalho magnífico!", embora não visse nada além de uma simples mesa, pois dizer que nada via seria admitir na frente de seus súditos que não tinha a capacidade necessária para ser rei. Os nobres ao redor soltaram falsos suspiros de admiração pelo trabalho do bandido, nenhum deles querendo que achassem que era incompetente ou incapaz. O bandido garantiu que as roupas logo estariam completas, e o rei resolveu marcar uma grande parada na cidade para que ele exibisse as vestes especiais. A única pessoa a desmascarar a farsa foi uma criança: "O rei está nu!". O grito é absorvido por todos, o rei se encolhe, suspeitando que a afirmação é verdadeira, mas se mantém orgulhosamente e continua a procissão.

:histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 23 de Outubro de 2015, 21:31:35 por Criaturo »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #903 Online: 23 de Outubro de 2015, 16:15:30 »
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/09/cientistas-desenvolvem-pequena-capa-de-invisibilidade.html  Enquanto alguns preferem o escarnio , outros se dispõe à pesquisa e ao experimento....se a ficção cientifica ou as estórias mitológicas de capas de invisibilidade , que aliás se repetem continuamente na história remetendo à um padrão, não tivessem circulando  os cientistas não seriam instigados à esta procura e resultado...

Mas a gente concorda totalmente com isso. E acredite, inúmeras pesquisas já foram feitas em cima da mediunidade. O problema é que nenhuma das pesquisas sérias comprovaram qualquer tipo de paranormalidade.

Quanto à capa da invisibilidade, isso é só um termo para chamar a atenção. Ninguém está desenvolvendo um tecido, mas uma técnica de desviar a luz. E isso não tem nada de paranormal. Até a água desvia a luz. O nome disso é refração.

ja vi uma reportagem em que um monge budista  em que  através de equipamentos ficou  constatado que entrando em  transe ele conseguia alterar seus sinais vitais, muito alem da normalidade .

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #904 Online: 23 de Outubro de 2015, 16:27:34 »
ja vi uma reportagem em que um monge budista  em que  através de equipamentos ficou  constatado que entrando em  transe ele conseguia alterar seus sinais vitais, muito alem da normalidade .

Vamos por partes:

ja vi uma reportagem

Um relato não provado.

reportagem

Talvez uma fonte não confiável.

através de equipamentos ficou  constatado que entrando em  transe ele conseguia alterar seus sinais vitais

Possível.

muito alem da normalidade .
Tem gente que consegue segurar a respiração por 22 minutos. Mas nada que não possa ser explicado por genética + treino + determinação. Já disseram que correr os 100 metros em menos de 10 segundos era humanamente impossível, e que o corredor correntista velocista atleta teria lesões sérias e coisas do tipo. Porém, hoje muitos já quebraram este record sem maiores problemas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #905 Online: 23 de Outubro de 2015, 18:45:38 »
hahahahahaha

Caro Marion, fala a verdade. A sua tara de querer ficar invisível surgiu ao pensar em sacanagem com a enfermeira popozuda, não é?

hahahahahaha

Fala verdade!
  Estes caras da Fraternidade Negra são f,,,,kkkkkkk.... Pior que é ! Freud explica.... :histeria: :histeria: :histeria: mas nós os crentes da Fraternidade Branca somos da responsa ...Ética acima de tudo ... ::) ::)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #906 Online: 23 de Outubro de 2015, 19:39:06 »
Estes caras da Fraternidade Negra são f,,,,kkkkkkk....

Fraternidade Negra? KKK? :hein:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #907 Online: 23 de Outubro de 2015, 21:55:34 »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #908 Online: 23 de Outubro de 2015, 22:01:52 »

Vamos por partes:

ja vi uma reportagem

Um relato não provado.Talvez uma fonte não confiável.

infelizmente não consegui obter as fontes,mas concordo com seus argumentos.

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #909 Online: 23 de Outubro de 2015, 22:15:58 »

trata-se de uma citação à "declaração" bem humorada do frater acético Terry revelando que pertenceria à esta tenebrosa confraria ...inimiga declarada da Fraternidade Branca da qual os R+C se integram tradicionalmente junto com outras ordens esotéricas....a citação do frater acético demonstra pesquisa do assunto e bom humor...daí o kkkkk....

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #910 Online: 23 de Outubro de 2015, 22:26:57 »
não estou falando de "vida em marte ", Grimórios medievais e outras coisas que tambem descreio e que não fazem parte dos ensinamentos Rosacrucianos não falo  muito menos das hipóteses espíritas , nas quais os R+C tradicionalmente seguem as explicações de HP Blawastiky para os fenômenos ali descritos  ...estou falando de projeção psiquica e propondo uma experiência na qual o "alvo " ou seja a pessoa  receptiva  terá a impressão de receber alguem psiquicamente , no caso a minha pessoa/personalidade alma, tendo  a sensação de minha presença e de uma mensagem sintética minha.  O email aberto é experimentocetico@gmail.com para o qual , se for concedido permissão da(s) pessoa(s) , liberarei a senha para todos verem as conversações e o que foi combinado para garantir um mínimo de credibilidade na experiência . Preciso apenas de um local com endereço achável e existente , por favor não deem inexistentes ou falsos,  aonde uma pessoa repouse  para onde eu possa  me dirigir em projeção, pode ser um local aonde a pessoa for passar um final de semana de lazer , para excluir a possibilidade de pegar informações pelo Google e outros recursos existentes ou outra forma a combinar .Descreverei após  dia e a hora , que será preferencialmente quando a pessoa estiver dormindo, e a mensagem . O que espero por parte do participante alvo é a descrição honesta das sensações percebidas. Ceticismo não é deboche , nem escárnio. Creio que por conta dos debochadores e escarniadores as correntes tradicionais esotéricas se mantem reservadas sem contudo abrir mão de suas convicções que não são fantasias , maluquices e ou crendices , mas sim fazem parte da Sabedoria Primordial da Humanidade...Tambem não estou atrás de sensacionalismo ou promoção pessoal ,falo apenas em meu nome- que manterei no anonimato- e não no das correntes R+C . Sou um simples e humilde estudante R+C cético tambem , no sentido tradicional de ser um ponto de interrogação ambulante  , mas que obteve sólidas evidências da eficácia  dos ensinamentos R+C . Como disse o perfil das pessoas  deste forum é ideal para este experimento . Aguardarei contato até a data de 26/10/2015 meio dia horário de Brasilia . Após isto considerarei não ser de interesse de nenhum participante e não me disporei mais . Peço que levem este experimento a sério e encarem como uma oportunidade de conhecimento e estudo de leis naturais pouco conhecidas.   Paz profunda a todos os irmãozinhos e irmãzinhas céticos.
só relembrando prá quem está chegando agora....

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #911 Online: 24 de Outubro de 2015, 00:03:54 »
Frater acético?

:histeria:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #912 Online: 24 de Outubro de 2015, 04:19:20 »
Frater acético?

Te chamou de frade vinagre.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #913 Online: 24 de Outubro de 2015, 05:17:29 »
Frater acético?

Te chamou de frade vinagre.

hahaha, é verdade.

É porque eu temperei a salada confusa das "teorias" que ele expôs aqui, as do Dr. Harvey Dispenser Jerry Lewis.

hahahahaha

Offline El Elyon

• Nível 20
  • *
« Resposta #914 Online: 24 de Outubro de 2015, 16:09:03 »
Antes desse tópico ser fechado pela primeira vez, eu comentei que ele parecia algo retirado de uma música do Screamin' Jay Hawkins. O tópico está retornando a patamares similares, então hora de mencionar outro homem com uma voz excelente, John Bunkley do The Atomic Fireballs:

"As long as the Colossus stands, Rome will stand, when the Colossus falls, Rome will also fall, when Rome falls, so falls the world."

São Beda.

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #915 Online: 25 de Outubro de 2015, 12:41:51 »
Antes desse tópico ser fechado pela primeira vez, eu comentei que ele parecia algo retirado de uma música do Screamin' Jay Hawkins. O tópico está retornando a patamares similares, então hora de mencionar outro homem com uma voz excelente, John Bunkley do The Atomic Fireballs:

boa  musica e o tema dela é pertinente à questão. No livro A serpente e o arco iris o etnobiologo canadense wade davis demonstra as verdades por tras do voodoo, coisa que Spencer lewis jà alertava dos perigos do conhecimento de venenos zumbificantes por parte de feiticeiros haitianos décadas antes em publicação interna destinada à membros R+C

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #916 Online: 25 de Outubro de 2015, 16:09:05 »
<a href="http://www.youtube.com/v/ON6335KLSGQ" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ON6335KLSGQ</a>
« Última modificação: 25 de Outubro de 2015, 16:11:28 por Criaturo »

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #917 Online: 26 de Outubro de 2015, 10:13:13 »
xamãs unidos jamais serão vencidos ...e o melhor é que nenhum "cientista" acético sabe ler matsé...fiquem espertos aí ô irmãozinhos matsés!  http://infoamazonia.blogosfera.uol.com.br/2015/07/10/povo-amazonico-cria-enciclopedia-de-medicina-tradicional-com-500-paginas/

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #918 Online: 26 de Outubro de 2015, 11:40:05 »
O problema com esses relatos sobre as aparições do Grande Elefante Roxo Flutuante é que nunca conseguimos uma evidência a não ser o relato em si... :(

Essa imagem é fake, Criaturo, ele não está flutuando.  :nao3:
GNOSE

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #919 Online: 26 de Outubro de 2015, 12:25:26 »
O problema com esses relatos sobre as aparições do Grande Elefante Roxo Flutuante é que nunca conseguimos uma evidência a não ser o relato em si... :(

Essa imagem é fake, Criaturo, ele não está flutuando.  :nao3:

Talvez seja um filhote, que ainda não aprendeu a flutuar.
"Deus prefere os ateus"

Offline mariom

• Nível 04
  • *
« Resposta #920 Online: 26 de Outubro de 2015, 13:55:04 »
não estou falando de "vida em marte ", Grimórios medievais e outras coisas que tambem descreio e que não fazem parte dos ensinamentos Rosacrucianos não falo  muito menos das hipóteses espíritas , nas quais os R+C tradicionalmente seguem as explicações de HP Blawastiky para os fenômenos ali descritos  ...estou falando de projeção psiquica e propondo uma experiência na qual o "alvo " ou seja a pessoa  receptiva  terá a impressão de receber alguem psiquicamente , no caso a minha pessoa/personalidade alma, tendo  a sensação de minha presença e de uma mensagem sintética minha.  O email aberto é experimentocetico@gmail.com para o qual , se for concedido permissão da(s) pessoa(s) , liberarei a senha para todos verem as conversações e o que foi combinado para garantir um mínimo de credibilidade na experiência . Preciso apenas de um local com endereço achável e existente , por favor não deem inexistentes ou falsos,  aonde uma pessoa repouse  para onde eu possa  me dirigir em projeção, pode ser um local aonde a pessoa for passar um final de semana de lazer , para excluir a possibilidade de pegar informações pelo Google e outros recursos existentes ou outra forma a combinar .Descreverei após  dia e a hora , que será preferencialmente quando a pessoa estiver dormindo, e a mensagem . O que espero por parte do participante alvo é a descrição honesta das sensações percebidas. Ceticismo não é deboche , nem escárnio. Creio que por conta dos debochadores e escarniadores as correntes tradicionais esotéricas se mantem reservadas sem contudo abrir mão de suas convicções que não são fantasias , maluquices e ou crendices , mas sim fazem parte da Sabedoria Primordial da Humanidade...Tambem não estou atrás de sensacionalismo ou promoção pessoal ,falo apenas em meu nome- que manterei no anonimato- e não no das correntes R+C . Sou um simples e humilde estudante R+C cético tambem , no sentido tradicional de ser um ponto de interrogação ambulante  , mas que obteve sólidas evidências da eficácia  dos ensinamentos R+C . Como disse o perfil das pessoas  deste forum é ideal para este experimento . Aguardarei contato até a data de 26/10/2015 meio dia horário de Brasilia . Após isto considerarei não ser de interesse de nenhum participante e não me disporei mais . Peço que levem este experimento a sério e encarem como uma oportunidade de conhecimento e estudo de leis naturais pouco conhecidas.   Paz profunda a todos os irmãozinhos e irmãzinhas céticos.
só relembrando prá quem está chegando agora....
   Conforme o divulgado ..não teve nenhum "acético" que respondeu...Agradeço pelos bons momentos aos amigos e despeço-me do grupo esperando que esta nobre filosofia defendida por este forum não descambe ao patológico  conforme exposto por Marcello Truzzi,. On Pseudo-Skepticism" Zetetic Scholar (1987) No. 12/13, 3-4 . E por fim eu tambem não acredito em bruxas, mas....

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #921 Online: 26 de Outubro de 2015, 14:10:44 »
Conforme o divulgado ..não teve nenhum "acético" que respondeu...Agradeço pelos bons momentos aos amigos e despeço-me do grupo esperando que esta nobre filosofia defendida por este forum não descambe ao patológico  conforme exposto por Marcello Truzzi,. On Pseudo-Skepticism" Zetetic Scholar (1987) No. 12/13, 3-4 . E por fim eu tambem não acredito em bruxas, mas....

CC sendo invadido pelos "super-homens" da RC Comics.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2015, 14:24:05 por Terry Silver »

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #922 Online: 26 de Outubro de 2015, 15:52:10 »
Para tudo!! :susto: Nenhum acético se prontificou a passar para um completo desconhecido a localização exata da sua casa e de dados pessoais como nome??? :umm:

Onde esse ceticismo vai parar...  :nao3:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #923 Online: 26 de Outubro de 2015, 16:26:09 »
Para tudo!! :susto: Nenhum acético se prontificou a passar para um completo desconhecido a localização exata da sua casa e de dados pessoais como nome??? :umm:

Daqui a pouco estarão se negando a passar senhas de banco, numeros de cartão de crédito, etc, etc.
"Deus prefere os ateus"

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #924 Online: 26 de Outubro de 2015, 16:53:13 »

Daqui a pouco estarão se negando a passar senhas de banco, numeros de cartão de crédito, etc, etc.

Acéticos de pouca fé. :birra: Defensores passivos do principio da presunção de desonestidade.
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!