A invisibilidade é uma técnica muito comum. O grande problema dela é que os instrutores só conseguem demonstrar como se faz, estando já invisíveis, o que acaba por dificultar a observação pelos alunos. Além disso, em vídeo também não é possível demonstrar, aparecendo apenas em fotos.
Eu mesmo, como sei que vários outros foristas fazem, costumo passar horas oculto na invisibilidade.
Vejam, para comprovar, segue foto que minha namorada tirou de mim invisível na praia:
Você está um pouco à direita do centro da foto, mais próximo do coqueiro do primeiro plano, certo?
Correto!
Como você viu? Usou algum poder secreto ou se guiou pelas pegadas no chão?
Da pra ver até que tem mais pessoas ali, pelas pegadas, mas como estavam invisíveis eu não as vi, no momento.
a historia se repete
Um bandido, se fazendo passar por um alfaiate de terras distantes, diz a um determinado rei que poderia fazer uma roupa muito bonita e cara, mas que apenas as pessoas mais inteligentes e astutas poderiam vê-la. O rei, muito vaidoso, gostou da proposta e pediu ao bandido que fizesse uma roupa dessas para ele.
O bandido recebeu vários baús cheios de riquezas, rolos de linha de ouro, seda e outros materiais raros e exóticos, exigidos por ele para a confecção das roupas. Ele guardou todos os tesouros e ficou em seu tear, fingindo tecer fios invisíveis, que todas as pessoas alegavam ver, para não parecerem estúpidas.
Até que um dia, o rei se cansou de esperar, e ele e seus ministros quiseram ver o progresso do suposto "alfaiate". Quando o falso tecelão mostrou a mesa de trabalho vazia, o rei exclamou: "Que lindas vestes! Fizeste um trabalho magnífico!", embora não visse nada além de uma simples mesa, pois dizer que nada via seria admitir na frente de seus súditos que não tinha a capacidade necessária para ser rei. Os nobres ao redor soltaram falsos suspiros de admiração pelo trabalho do bandido, nenhum deles querendo que achassem que era incompetente ou incapaz. O bandido garantiu que as roupas logo estariam completas, e o rei resolveu marcar uma grande parada na cidade para que ele exibisse as vestes especiais. A única pessoa a desmascarar a farsa foi uma criança: "O rei está nu!". O grito é absorvido por todos, o rei se encolhe, suspeitando que a afirmação é verdadeira, mas se mantém orgulhosamente e continua a procissão.