ALX
Coloque uma de suas equações aqui e sua análoga na MQ, mostrando para nós como ela descreve melhor o fenômeno que pretende descrever?
Outra, claro que você sabe que einstei era ateu...
O formalismo matematico da MQ pode ser preservado na QRT. Matematicamente as duas teorias nao sao incompativeis. O que as torna diferentes sao os principios fundamentais.
No modelo de atomo de hidrogenio da QRT o eletron se move na eletrosfera do proton com trajetoria helicoidal.
No livro QRT mostra-se que a equaçao de Schrodinger é uma soluçao desse movimento helicoidal dentro de um espaço com dilataçao (espaço nao euclidiano).
Schrodinger, quando descobriu sua equaçao, sem querer tinha descoberto
a equaçao do movimento do eletron com trajetoria helicoidal em um espaço com dilataçaoQuando comecei a desenvolver a QRT, eu sabia que o formalismo da MQ nao poderia estar errado, já que foi tao eficiente. Mas eu sabia que haveria "algo" desconhecido por tras desse formalismo.
Eu seria um idiota se fosse querer contestar o sucesso da teoria.
A QRT mostra mecanismos desconhecidos, os quais suprem a MQ de mecanismos fisicos atraves dos quais os atomos apresentam comportamento tao extravagante e paradoxal.
Com a QRT passa-se a entender fisicamente o aparato matematico desenvolvido na MQ
Mas acredito que no futuro os matematicos vao querer desenvolver um formalismo a partir da trajetoria helicoidal.