Olha Bruno, para mim há duas opções sobre seu caso e vou ser bem honesto
1- Você é um farsante e quer chamar atenção
Neste caso, o teste seria realizado, chamaria alguma atenção de mídia de segunda categoria e o teste seria interrompido por alguma energia que por algum motivo não está sincronizada com o além.
Seu ganho aqui seria exposição na mídia
2- Você é um tolo
Neste caso, você acredita que pode fazer o que está dizendo e vai se dar muito mal.
O Giga me alertou que neste caso, poderíamos ser vistos como assassinos e a população iria ser muito pródiga em massacrar um pequeno grupo de céticos ateus
Sua recusa em ser acompanhado por um médico apenas reforça esse ponto.
Para esses dois casos, precisamos nós aqui do site saber exatamente como proceder e buscar feedbacks de grupos maiores que já enfrentaram esses desafios, ou mesmo se vale a pena ignorar o desafio.
O Giga tomou a iniciativa de mandar uma MP para que entendamos esses e outros pontos para ver a melhor maneira de prosseguirmos com o trabalho ou não. Entraremos em contato.
Agnóstico, não inventa! Vai desistir e fugir assim como fez o JUS EST ARS ? Depois de tudo isso?
Respondendo a suas possibilidades:
1- Se você estiver certo, então vai ganhar os R$100,00 (cem mil) de mim, eu serei ridicularizado publicamente e meu nome vai ser jogado na lama. Você e seus colegas poderão alardear livremente para os quatro cantos da Terra que essa história de viver de luz é mentira... Então por que está preocupado?
2- (Risos) Eu sou adulto, tenho 28 anos e sou dono de todas as minhas faculdades mentais, esse desafio não vai ser levado a ponto de eu morrer, ou acha que meus familiares vão deixar isso acontecer?
Para mim isso é conversinha barata de quem já quer desistir, isso é retórica sofista e você não me engana!
Está inventando para então ter uma desculpa para sair fora.
E já mandei e-mail para a Rede Globo também, o programa do Jô já esta sabendo o que está ocorrendo aqui, é do interesse deles que isso seja comprovado de vez, já que eles entrevistaram a Evelyn e ela usa a entrevista até hoje para se promover.
Até logo, esperarei seu contato e vou noticiar aqui nesse forum as nossas conversas.