Autor Tópico: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!  (Lida 60176 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!
« Resposta #250 Online: 01 de Dezembro de 2008, 23:07:04 »
Ai ai! Algumas vezes por dia tenho que entrar aqui para dar uma desestressada. Esse tópico é uma comédia.

Saudades das épocas que pelo menos haviam argumentos para contraminutar.

É uma terapia!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Bruno Pesquisador

• Nível 10
  • *
  • Só sei que nada sei... / Conheça-te a ti mesmo
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #251 Online: 02 de Dezembro de 2008, 09:03:59 »
Ai ai! Algumas vezes por dia tenho que entrar aqui para dar uma desestressada. Esse tópico é uma comédia.

Saudades das épocas que pelo menos haviam argumentos para contraminutar.

Copenhagen, se o Agnóstico não fugir, como o JUS EST ARS fez, então você vai ter o melhor de todos os argumentos, uma demonstração ao vivo e á cores.

Mas se está achando tudo isso aqui uma comédia, então por que não aposta R$100.00 (cem mil)?
Se você vai "com certeza" ganhar então não tem nada a temer!

Se não fizer isso então eu te qualifico como um PseudoCético >>>> http://www.criticandokardec.com.br/criticandooceticismo.htm

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Homem, conheça-te a ti mesmo, e conhecerás os deuses e o universo!

- A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar...

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

- Filosofia, mãe das ciências.

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #252 Online: 02 de Dezembro de 2008, 09:33:01 »
(...)
Compreendeu bem esse ponto agora? Tem mais alguma duvida relevante? Algo importante á dizer?

Eu compreendi desde o início, Bruno.

Vou ser mais claro: se quiser machucar o seu corpo, infelizmente não posso fazer nada a respeito. Mas nenhum meio de comunicação vai aceitar isso ao vivo.

Tente. Esteja à vontade. Mas se você recusa acompanhamento médico (imparcial, é óbvio, se quiser nomeamos dois médicos, um indicado por nós e outro por você) não é possível demonstrar nada. Primeiro porque não vamos saber quando você está bem, meditando ou com insuficiência renal. Acredite em mim, não é tão fácil assim. Segundo pelo que já falei: ninguém vai aceitar que se mate desse jeito, muito menos por causa de um desafio com grana de por meio.

Mas se quiser tentar, esteja à vontade. Se alguma TV aceitar seu desafio nessas condições, reconhecerei que estou errado.

JCatino, nada está sendo decidido em definitivo aqui, esse é apenas um rascunho.

Agora raciocine: Se eu passar mal e chamar um médico(a) de minha confiança, esse médico(a) vai arriscar a sua carreira e nome deixando eu morrer diante das camêras e textemunhas?

Posso aceitar ser monitorado por médicos, mas eles NÃO VÃO TER O PODER DE PARAR O DESAFIO, apenas eu e o desafiante teremos esse poder, e quem desistir vai perder a aposta. No caso deu entrar em coma então apenas pessoas de minha confiança vão ter o poder de decisão, o desafio só vai ser parado nesse caso depois de uma votação entre essas pessoas.
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #253 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:46:37 »
(...)
Compreendeu bem esse ponto agora? Tem mais alguma duvida relevante? Algo importante á dizer?

Eu compreendi desde o início, Bruno.
Vou ser mais claro: se quiser machucar o seu corpo, infelizmente não posso fazer nada a respeito. Mas nenhum meio de comunicação vai aceitar isso ao vivo.

Esta recusa em ajudar só demonstra sua falta de solidariedade! :hmph:
Eu, mui humildimente, ponho-me à inteira disposição! :twisted:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #254 Online: 02 de Dezembro de 2008, 11:14:35 »
"R$100.00 (cem mil)?"?

A aposta de um milhão contra um está de pé.... Inclusive para vc, Pesquisador sério....

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #255 Online: 02 de Dezembro de 2008, 21:03:14 »
Bruno, alguma emissora retornou seu email?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #256 Online: 03 de Dezembro de 2008, 03:03:47 »
Já foi dito que "aguentar a fome" não é a mesma coisa que "viver de luz".

Quem tenta aguentar a fome sai debilitado, quase morrendo ou morto.
Quem diz que vive de luz deve sair alegre e saltitante.

Então, não é possível admitir numa pessoa que diz que vive de luz qualquer sinal de fraqueza, pois o desafio seria o mesmo que trancar uma pessoa normal numa cela com geladeira cheia de comida, que nesse caso é a luz.

Portanto o desafiado deve demonstrar capacidade física e intelectual em TODOS os momentos do desafio.

Medidas devem ser tomadas para não transformar um desafio de viver de luz em um desafio de aguentar a fome. O desafio deve ser encerrado ao menor sinal de fraqueza ou incapacidade de realizar algumas tarefas pré-definidas.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #257 Online: 03 de Dezembro de 2008, 10:01:35 »

Até agora não, nem prá falar que não se interessaram. Acredito que eles recebem muitos milhares de e-mail por dia, os meus devem estar perdidos no meio dessa bagunça...

Mande você também, vamos tentar por algum tempo, e se ninguém retornar... pensaremos então o que fazer. Já me disseram sobre TVs da WEB, mas não pesquisei sobre o assunto ainda, nem sei se isso existe mesmo.

Eu conheço um grupo de estudantes universitários que fazem documentários, eles me entrevistaram a cerca de 3 semanas justamente sobre Viver de Luz, com certeza vão se interessar em cobrir o teste, mas preferi acionar primeiro as grandes emissoras.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #258 Online: 03 de Dezembro de 2008, 10:15:12 »

Até agora não, nem prá falar que não se interessaram. Acredito que eles recebem muitos milhares de e-mail por dia, os meus devem estar perdidos no meio dessa bagunça...

Mande você também, vamos tentar por algum tempo, e se ninguém retornar... pensaremos então o que fazer. Já me disseram sobre TVs da WEB, mas não pesquisei sobre o assunto ainda, nem sei se isso existe mesmo.

Eu conheço um grupo de estudantes universitários que fazem documentários, eles me entrevistaram a cerca de 3 semanas justamente sobre Viver de Luz, com certeza vão se interessar em cobrir o teste, mas preferi acionar primeiro as grandes emissoras.

Estou em contatos com a CNN!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #259 Online: 03 de Dezembro de 2008, 10:28:54 »
Já foi dito que "aguentar a fome" não é a mesma coisa que "viver de luz".

Quem tenta aguentar a fome sai debilitado, quase morrendo ou morto.
Quem diz que vive de luz deve sair alegre e saltitante.

Então, não é possível admitir numa pessoa que diz que vive de luz qualquer sinal de fraqueza, pois o desafio seria o mesmo que trancar uma pessoa normal numa cela com geladeira cheia de comida, que nesse caso é a luz.

Portanto o desafiado deve demonstrar capacidade física e intelectual em TODOS os momentos do desafio.

Medidas devem ser tomadas para não transformar um desafio de viver de luz em um desafio de aguentar a fome. O desafio deve ser encerrado ao menor sinal de fraqueza ou incapacidade de realizar algumas tarefas pré-definidas.

Gigaview, se leu o artigo inteiro em meu site ( http://seteantigos.blogspot.com/2008/09/viver-de-luz.html
 ) então deve estar ciente sobre o que digo no final.

Eu não sei por que ao certo isso acontece, mas quando eu fico apenas estritamente na Agua pura (sem açúcar) eu fico indisposto, com humor azedo e um pouco enfraquecido, mas não aponto de não conseguir fazer tarefas básicas como ir no banco, tomar banho, ir ao centro da cidade, etc...

O meu tipo de sangue é O negativo, pode ser que pessoas com esse tipo de sangue tem desvantagens que pessoas de outros tipos não tem ao acionar essa capacidade, mas basta eu tomar um pouco de liquido com açúcar que minha energia volta a força total.

Não conheço outros do tipo "O" que vivam de luz, por isso eu só posso contar com a minha experiência própria, o "viver de Luz" ainda é como "mares nunca navegados" por isso não temos muitas fontes de informações.

Eu já cheguei a ficar 2 semanas apenas estritamente na agua pura, a tal fraqueza não evolui, ela estabiliza, e também eu não perco peso.

O meu estado intelectual não é afetado, e posso dizer que fica até mais rapido!

Você:

"desafio deve ser encerrado ao menor sinal de fraqueza ou incapacidade de realizar algumas tarefas pré-definidas".

Isso é polêmico, mas poderemos conversar... mas não interprete que eu aceitei isso, eu vou pensar muito cuidadosamente e só darei minha resposta quando estiver cara a cara com vocês.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #260 Online: 03 de Dezembro de 2008, 10:33:06 »
O meu estado intelectual não é afetado, e posso dizer que fica até mais rapido!

Concordo com "Não é afetado"...
    A questão da "cinética", entretanto, pode ser afetada por fatores externos! :?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #261 Online: 03 de Dezembro de 2008, 11:24:24 »
Posso aceitar ser monitorado por médicos, mas eles NÃO VÃO TER O PODER DE PARAR O DESAFIO, apenas eu e o desafiante teremos esse poder, e quem desistir vai perder a aposta. No caso deu entrar em coma então apenas pessoas de minha confiança vão ter o poder de decisão, o desafio só vai ser parado nesse caso depois de uma votação entre essas pessoas.

Porque você entraria em coma se você pode mesmo viver normalmente de luz? :umm:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #262 Online: 03 de Dezembro de 2008, 11:31:48 »

Definiremos "coma" como cessação de atividade intelectual?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #263 Online: 03 de Dezembro de 2008, 13:00:28 »
Bruno,

Quanto tempo você já passou num jejum contínuo, apenas com água potável?

Você se reune com outras pessoas que fazem o que você diz que faz?

Quais são suas convicções mistico-religiosas? Elas fundamentam essa sua prática de alguma forma?

O que a sua família acha disso?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #264 Online: 03 de Dezembro de 2008, 13:17:35 »
Bruno,

Quais são suas convicções mistico-religiosas? Elas fundamentam essa sua prática de alguma forma?

a) Nunca, sempre beliscou bobagens na geladeira!!
b)  Só das 10:00h às 11:00h - durante o banho de sol, no pátio do hospício!
c)  Essa e Sim:
[Fotoresposta removida pela moderação]
d) Foi deserdado e renegado em 1983
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 00:12:44 por SnowRaptor »

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #265 Online: 03 de Dezembro de 2008, 13:41:19 »

Definiremos "coma" como cessação de atividade intelectual?

Então está em coma desde de que foi renegado em 1983? certo?

Offline mUKA

• Nível 15
  • *
    • muka.org
« Resposta #266 Online: 03 de Dezembro de 2008, 15:21:55 »
Não acompanhei desde o início, deixa eu entender melhor, nosso colega Bruno Pesquisador está alegando que existe alguém que chegou ao ponto de não ingerir nunca absolutamente nada exceto água pura (sem calorias) e assim vive por anos a fio?
mUKA

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #267 Online: 03 de Dezembro de 2008, 15:44:36 »
Não acompanhei desde o início, deixa eu entender melhor, nosso colega Bruno Pesquisador está alegando que existe alguém que chegou ao ponto de não ingerir nunca absolutamente nada exceto água pura (sem calorias) e assim vive por anos a fio?

"Nosso colega" está por sua conta e risco...
   Eu mal dou bom dia! :?

Offline mUKA

• Nível 15
  • *
    • muka.org
« Resposta #268 Online: 03 de Dezembro de 2008, 16:01:41 »
  "Nosso colega" está por sua conta e risco...
   Eu mal dou bom dia! :?

(Risos)
Melhorando, colega de fórum!
Amando ou odiando o sujeito não deixa de ser colega.
Colega
substantivo de dois gêneros
pessoa que, em relação a outra(s), pertence à mesma corporação, comunidade, profissão etc.
mUKA

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #269 Online: 03 de Dezembro de 2008, 16:34:24 »
Prefiro não me associar a ele de nenhuma maneira, que não seja contratualmente regulamentada!

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #270 Online: 03 de Dezembro de 2008, 16:52:21 »
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 00:12:21 por SnowRaptor »
Latebra optima insania est.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #271 Online: 03 de Dezembro de 2008, 16:55:46 »
3 vivas para o humor negro!!! :tintin:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #272 Online: 03 de Dezembro de 2008, 17:02:52 »
Então está em coma desde de que foi renegado em 1983? certo?

Não! O coma ocorreu durante o grande eclipse solar de 1984!
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2008, 17:10:44 por Lordakner »

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #273 Online: 03 de Dezembro de 2008, 17:28:14 »
Quem sou eu?
Eu sou clarividente, escritor, pesquisador, filósofo da metafísica, aplicador e desenvolvedor do "Salto"...
http://seteantigos.blogspot.com
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 00:11:49 por SnowRaptor »

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #274 Online: 03 de Dezembro de 2008, 21:34:46 »
Bruno,

a) Nunca, sempre beliscou bobagens na geladeira!!
b)  Só das 10:00h às 11:00h - durante o banho de sol, no pátio do hospício!
c)  Essa e Sim:
Fotoresposta removida pela moderação.
d) Foi deserdado e renegado em 1983

Lordakner, estou te denunciando para o Moderação, você está tumultuando esse Tópico, está me ofendendo e abusando de sua "liberdade de expresão", este tópico está sendo acompanhado por familiares meus, amigos, conhecidos e também por emissoras de TV. Ele é pesquisavel pelos sites de busca. Estou qualificando a sua atitude como FAKE, Troller e estou achando isso uma grande molekagem patética!

Você é uma vergonha para esse Fórum! E tenho certeza que o Gigaview e o Agnóstico concordam comigo.

« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 00:10:55 por SnowRaptor »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!