Já foi dito que "aguentar a fome" não é a mesma coisa que "viver de luz".
Quem tenta aguentar a fome sai debilitado, quase morrendo ou morto.
Quem diz que vive de luz deve sair alegre e saltitante.
Então, não é possível admitir numa pessoa que diz que vive de luz qualquer sinal de fraqueza, pois o desafio seria o mesmo que trancar uma pessoa normal numa cela com geladeira cheia de comida, que nesse caso é a luz.
Portanto o desafiado deve demonstrar capacidade física e intelectual em TODOS os momentos do desafio.
Medidas devem ser tomadas para não transformar um desafio de viver de luz em um desafio de aguentar a fome. O desafio deve ser encerrado ao menor sinal de fraqueza ou incapacidade de realizar algumas tarefas pré-definidas.
Gigaview, se leu o artigo inteiro em meu site (
http://seteantigos.blogspot.com/2008/09/viver-de-luz.html ) então deve estar ciente sobre o que digo no final.
Eu não sei por que ao certo isso acontece, mas quando eu fico apenas estritamente na Agua pura (sem açúcar) eu fico indisposto, com humor azedo e um pouco enfraquecido, mas não aponto de não conseguir fazer tarefas básicas como ir no banco, tomar banho, ir ao centro da cidade, etc...
O meu tipo de sangue é O negativo, pode ser que pessoas com esse tipo de sangue tem desvantagens que pessoas de outros tipos não tem ao acionar essa capacidade, mas basta eu tomar um pouco de liquido com açúcar que minha energia volta a força total.
Não conheço outros do tipo "O" que vivam de luz, por isso eu só posso contar com a minha experiência própria, o "viver de Luz" ainda é como "mares nunca navegados" por isso não temos muitas fontes de informações.
Eu já cheguei a ficar 2 semanas apenas estritamente na agua pura, a tal fraqueza não evolui, ela estabiliza, e também eu não perco peso.
O meu estado intelectual não é afetado, e posso dizer que fica até mais rapido!
Você:
"desafio deve ser encerrado ao menor sinal de fraqueza ou incapacidade de realizar algumas tarefas pré-definidas".Isso é polêmico, mas poderemos conversar... mas não interprete que eu aceitei isso, eu vou pensar muito cuidadosamente e só darei minha resposta quando estiver cara a cara com vocês.