Ok... viver de luz não é o mesmo que aguentar a fome...
O teste tem que ser dois meses. 100K por dois meses continua muito bom
Calma aê, sem querer parecer que eu estou levando qualquer coisa aqui a sério mas já que por brincadeira ou por "debate" parece que o tópico não afunda tão cedo... deixe-me fazer uma perguntinha curiosa. "Viver de luz" pressupõe que o sujeito vai ter todo o seu metabolismo funcionando normalmente... com músculos 100%, corpinho de modelo, fôlego de atleta... passe ele quanto tempo "vivendo de luz", né não? Ele vai terminar a prova de dois meses comendo luz aí ele vai pra casa, a pé, descansar e jogar um pouco de Play3... ou melhor, ele vai até um shopping bater perna e gastar parte dos 100k fáceis que ele ganhou. Não é isso?
O cara não vai entrar com o corpo de lutador de sumô e sair com o físico de maratonista não, né? Não vai entrar parrudão e sair direto pro Souza Aguiar na ambulância cheia de barata do Corpo de Bombeiros não, né? Porque aí eu só aposto 50nha... Só tenho que sacar a grana no banco e já volto.
Donatella, eu já falei disso, mas acho que você não leu... eu tenho apenas 52 quilos, minha altura é de 1,78 (se eu fosse mulher, seria uma modelo perfeita! rsrsrsrs) e logicamente não vou ficar em "frangalhos" depois de 2 meses.
Se eu vivo de luz, então não vou ficar fraco e nem vou sair numa maca como nesses casos postados acima.
O tal Russo (ao que parece) ficou 50 dias... mas a reportagem diz que ele perdeu 25 quilos, ficando então com 72! Isto é, ele tinha 97 quilos!!
O David Blaide é alguém que considero como um paranormal, ele faz alguns "truques" que francamente...
COMO ELE FAZ AQUILO? O James Randi vai ter que suar muito para me fazer acreditar que são "meros" truques de ilusão. Mas enfim, deixa prá lá, não vamos entrar nesses méritos agora.
O Tal prisioneiro ficou (dizem) 70 dias... mas não há certeza disso, pois não ouve um controle rígido, certo? E tem que ver também o peso desse prisioneiro, quantos quilos ele tinha? 200?
Enfim! Eu como um praniano autentico deverei passar pelos meses estabelecidos sem apresentar nenhum sintoma de desnutrição, e vou sair andando do lugar do teste sem nenhuma ajuda.
Obs. O David Blaide foi insensato, ele ficou exposto ao Sol durante todos aqueles dias, ele disse que desistiu por que não aguentava de tanta dor de cabeça, creio que essa dor foi por ele pegou ensolação. Perdeu peso por que ficou "assando" dias após dias no Sol.

Mas ele é legal!

(eu ainda vou chegar lá!)