Não, vc é que continua com seu discursinho do Dapena ao contrário.
Acabei de te mostrar que colocam estuprador na rua com a desculpa de "indulto de Natal".
Indulto é só um modo fácil de abrir vagas no sistema carcerário.
Qual foi o estuprador e qual foi o ato adminstrativo que deu a ele o idulto ? Li o que vc escreveu e só vi vc gritar que fez e deixou de fazer. Mostre, por favor.
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,preso-beneficiado-por-indulto-e-acusado-de-estupro-em-sp,101434,0.htmBeneficiado pelo indulto de Natal, o
assaltante Francisco Ferreira da Costa Silva, de 33 anos, que cumpre pena desde janeiro deste ano na Penitenciária de Avanhandava, interior do Estado, foi preso, por volta das 23 horas de quarta-feira, acusado de estupro.
A prisão aconteceu momentos depois de Silva estuprar, por duas vezes, no Jardim Campo de Fora, zona sul de SP, uma vendedora, de 19 anos, que voltava para casa após um dia de trabalho em um shopping no bairro do Campo Limpo, na mesma região. Policiais civis foram acionados por um funcionário do shopping que passava em frente ao ponto de ônibus onde vítima e criminoso estavam. Ao perceber que o rapaz ao lado da jovem não era o marido dela, a testemunha ligou para a polícia.
Os policiais, do Parque Santo Antonio, foram então para a Rua Cabo Estácio da Conceição. O presidiário havia acabado de atacar a vendedora. Ao ver a polícia, correu e acabou preso em uma rua próxima. A vítima, casada há 4 anos, no momento em que foi abordada pelo bandido, esperava pelo marido.
Os dois tinham combinado de se encontrar em um ponto de ônibus, mas a jovem se confundiu e acabou descendo da lotação no ponto errado, a cerca de 5 quarteirões da parada correta. O acusado já fora vizinho do marido da vendedora quando este era solteiro, no Jardim Campo de Fora.
Detido e já indiciado várias vezes, Francisco Ferreira da Costa Silva será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, pois corre o risco de ser morto pelos colegas de cela caso volte para Avanhandava. Antes de falar que "estou gritando que fez e deixou de fazer" vc se devia dar o trabalho de pelo menos abrir o link que postei antes de tb afirmar que "suas alegações não estão se mostrando confiáveis" já que foram divulgadas por um jornal conhecido e por outros meios de comunicação.