Dentre tudo isso, me considero com muito sucesso
Se você quer discutir a origem da vida, provavelmente encontrará muitas explicações. A ciência não se arrisca a determinar um modelo padrão, porque nunca foi comprovado. Existem modelos aproximados feitos com base em experimentos bem-sucedidos. Embora eu não acredite, é possível que o primeiro ser vivo tenha sido criado
Aquele que afirma ser cético em relação a um conjunto específico de crenças é, na verdade, um verdadeiro crente em outro conjunto de crenças, se vc acha que pode ser possivel, ta pelo menos vejo que nao é ateu
modelos aproximados? 2+2=5??
ao contrario do que possa parecer, nao esperava convencer ninguem aqui, muitos menos algo tipo, "wow vc tem razão"
mas o que nao deixa de passar ,pelo pouco senso critico, que acredito ainda possuirem! o que ja é muito
"Somente um principiante que não sabe nada sobre ciência diria que a ciência descarta a fé. Se você realmente estudar a ciência, ela certamente o levará para mais perto de Deus." James Tour, NANOCIENTISTA
Você vai falar mesmo isso para físicos, biólogos e matemáticos do fórum?
sim, vou, to esperando algum matematico contestar minha logica, algum biologo provar com observações cientificas ou calculos a origem da vida, e algum fisico que nao acredita na gravidade, mesmo sem nunca a ter visto, ou melhor ainda que em algum momento 2+2=5
Só pra reiterar: o mundo de acordo com o Gênesis:
nao entendem nem o que é um forma, qual a forma de um globo? sabe o que é forma??
nao da pra discutir com voces mesmo, sabe qual a forma de um circulo?? o formato da terra é um circulo
contra isso so burros poderiam discutir
"Realmente, voce teria que saber algo sobre a ciencia real, baseada em matemática, lógica (coisas que voce parece não dominar) aquela que produz resultados, como o PC que voce usa para escrever esses non-senses.. "Ciencia" biblica se baseia em um livro mitológico contraditório, cheio de erros crassos e imoral, realmente esse tipo de "ciencia" não leva ao conhecimento! Voce é a maior prova disso!
to esperando os espertalhões refutarem o argumento de descartes..citado por mim aqui
so pra começar..vamos la..