Olá vitor,
Sim eu instalei todos os drivers corretamente. Eu sei que o video e fraco, mas os jogos que eu pretendo rodar não são atuais. Montei um cocko pit aretesanal aqui em casa e pretendo jogar de daytona ate run out 2006. Run out 2006 é um jogo muito leve apesar de 2006 rodam em computadores muito modestos. Ainda não instalei no pc portatil, mas ele não roda direito nem os jogos de 2000-2003. Eu sei que o vista é bem mas pesado que o windows xp. Mas eu li que o xp não faz o uso correto dos processadores dual core, que na verdade é a unica coisa boa desse pc. Então jogos que tem suporte para mult cpu rodam muito mais rapidos do que os outros. Para você ter uma o classico crasy taxi, roda muito devagar com poucos fps, já o poderoso burnout paradise também roda nos mesmos fps, as vezes até mais fluido. Por outro lado o pc de mesa roda crasy taxi como se fosse uma maquina de arcade, mas o burnout ele nem chega a fazer um fps, tendo mais de um segundo para cada renderisacao de tela. Sei que o vista é mais pesado, mas processador e memoria ram o bixinho tem para isso, só queria saber se é realmente verdade isso do vista administrar os dois nucleos inclusive para softwares que não tem suporte a mult cpu.
Obrigado