Os sigilos bancários de 60 milhões de pessoas foram violados, pela Verônica Serra e Verônica Dantas, incluido o cadastro de cheques sem fundos. O meu e o seu possívemente ficaram mais de um mês disponíveis para quem quer que fosse. Isso você trata como de menor importância do que a quebra do sigiílo fiscal de 6 dúzia de políticos, que tem que prestar conta de qualquer modo, feita por uns zé manés idiotas.
Não, eu não trato como de "menor importância", pois eu realmente não lembro do que ocorreu na época e, partindo do pressuposto que voce está correto, então o caso é muito grave.
Mas qual foi o uso político ou econômico desta alegada quebra de sigilo? O que eles fizeram com as informações de 60 milhões de pessoas?
Eu não sou ingênuo em achar que não tenha ocorrido, embora não tenha sido provado.
Voce pode dizer o mesmo sobre o seu presidente a respeito do "mensalão", dos "aloprados", dos "cartões corporativos", do "sucesso empresarial do filhinho"?
A propósito porque é que o LILS saiu (fugiu?) rapidinho quando começou a filmagem da reunião dele com o Mantegna e o Dirceu, naquele vídeo que eu postei?
Ahhhh... sim! Eu sei a resposta padrão:
"Ele não sabia de nada, sobre coisa alguma, em tempo algum!"