[...]
Geo, você tem razão na afirmação.
Mas vou fazer um apelo a você, não escorregue pela armadilha de alguns aqui do fórum, anti-petistas como você, que falam em religiosidade ou Lulla, e outros termos de desqualificação provocativas e primárias. Tenho bastante respeito por suas opiniões e não gostaria de vê-las contaminadas por espantalhos e outros tipos.
Caro _Juca_.
Com a possível exceção de uma passagem recente, eu acho que voce nunca leu um texto meu onde eu partisse para críticas gratuitas, meramente destrutivas, ao PT ou a qualquer um de seus integrantes. Quando fiz alguma crítica, sempre expus os motivos para isto.
E quero deixar claro que o meu grande ressentimento em relação ao PT e seus acólitos, reside no fato de que eles, até um passado não muito distante, difamaram muitas pessoas honradas por mero viés ideológico ou apenas para comparar com a sua (autoproclamada, mas falsa) "superioridade moral".
E não acho que, na média, eles sejam melhores ou piores que o PSDB. De fato eu acho que se eles (PSDB e PT) tivessem um mínimo de bom senso, eles juntariam forças para resolver a maior parte dos problemas que assolam este país.
Mas a vaidade e a sede de poder falam mais alto, infelizmente!