Votos Totais: 69
enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13
Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:03:23Citação de: HSette em 25 de Outubro de 2010, 23:46:32[...]Se a denúncia for falsa, a imagem da vítima fica destruída, e não há reparo.[...]E foi desta maneira que a centro-esquerda do PT manchou, de forma indelével, a reputação de muitos políticos à direita do seu espectro político.Eu me lembro de duas campanhas municipais, uma em Rio Claro e outra em Curitiba, que foram tão obscenas que, se comparada com elas, torna a atual campanha presidencial um "pleito no padrão ético sueco".A prática é condenável em qualquer circunstância, mas eu estava tratando do que se refere à mídia privada.
Citação de: HSette em 25 de Outubro de 2010, 23:46:32[...]Se a denúncia for falsa, a imagem da vítima fica destruída, e não há reparo.[...]E foi desta maneira que a centro-esquerda do PT manchou, de forma indelével, a reputação de muitos políticos à direita do seu espectro político.Eu me lembro de duas campanhas municipais, uma em Rio Claro e outra em Curitiba, que foram tão obscenas que, se comparada com elas, torna a atual campanha presidencial um "pleito no padrão ético sueco".
[...]Se a denúncia for falsa, a imagem da vítima fica destruída, e não há reparo.[...]
Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:06:45Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:03:23Citação de: HSette em 25 de Outubro de 2010, 23:46:32[...]Se a denúncia for falsa, a imagem da vítima fica destruída, e não há reparo.[...]E foi desta maneira que a centro-esquerda do PT manchou, de forma indelével, a reputação de muitos políticos à direita do seu espectro político.Eu me lembro de duas campanhas municipais, uma em Rio Claro e outra em Curitiba, que foram tão obscenas que, se comparada com elas, torna a atual campanha presidencial um "pleito no padrão ético sueco".A prática é condenável em qualquer circunstância, mas eu estava tratando do que se refere à mídia privada.Eu sei.Mas eu quis ressaltar o fato de que denegrir alguém, sem arcar com as consequências, não é uma invenção e, muito menos, uma exclusividade do setor privado de mídia.É uma tática marxista e que foi levada ao paroxismo pelos nazistas, pelos stalinistas e pelos maoístas.
dhsjahdjasdsa, desmatamento ZERO, uhulll.
Reforma da previdência? Pra quê? Tá tudo ótimo.Sem stress.Reforma tributária? Quê nada? Bobage à toa.Reforma do judiciário? Hã? Cê tá louco? melhor mudar de assunto.
Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:13:25Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:06:45Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:03:23Citação de: HSette em 25 de Outubro de 2010, 23:46:32[...]Se a denúncia for falsa, a imagem da vítima fica destruída, e não há reparo.[...]E foi desta maneira que a centro-esquerda do PT manchou, de forma indelével, a reputação de muitos políticos à direita do seu espectro político.Eu me lembro de duas campanhas municipais, uma em Rio Claro e outra em Curitiba, que foram tão obscenas que, se comparada com elas, torna a atual campanha presidencial um "pleito no padrão ético sueco".A prática é condenável em qualquer circunstância, mas eu estava tratando do que se refere à mídia privada.Eu sei.Mas eu quis ressaltar o fato de que denegrir alguém, sem arcar com as consequências, não é uma invenção e, muito menos, uma exclusividade do setor privado de mídia.É uma tática marxista e que foi levada ao paroxismo pelos nazistas, pelos stalinistas e pelos maoístas.Discordo da afirmação de que se trata de prática de correntes ideológicas específicas.Ao longo da história, tem sido prática indistinta, em qualquer lugar do mundo, por quaisquer corrrentes.Apontá-la apenas para algumas correntes específicas acaba acobertanto tantas outras.
Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:16:02Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:13:25Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:06:45Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:03:23Citação de: HSette em 25 de Outubro de 2010, 23:46:32[...]Se a denúncia for falsa, a imagem da vítima fica destruída, e não há reparo.[...]E foi desta maneira que a centro-esquerda do PT manchou, de forma indelével, a reputação de muitos políticos à direita do seu espectro político.Eu me lembro de duas campanhas municipais, uma em Rio Claro e outra em Curitiba, que foram tão obscenas que, se comparada com elas, torna a atual campanha presidencial um "pleito no padrão ético sueco".A prática é condenável em qualquer circunstância, mas eu estava tratando do que se refere à mídia privada.Eu sei.Mas eu quis ressaltar o fato de que denegrir alguém, sem arcar com as consequências, não é uma invenção e, muito menos, uma exclusividade do setor privado de mídia.É uma tática marxista e que foi levada ao paroxismo pelos nazistas, pelos stalinistas e pelos maoístas.Discordo da afirmação de que se trata de prática de correntes ideológicas específicas.Ao longo da história, tem sido prática indistinta, em qualquer lugar do mundo, por quaisquer corrrentes.Apontá-la apenas para algumas correntes específicas acaba acobertanto tantas outras.A calúnia enquanto meio de expor ao ridículo um desafeto é tão antiga quanto a humanidade.Mas a calúnia com o objetivo de denegrir pessoas e instituições, feito segundo uma sistemática baseada em uma teoria de comunicação de massa, com um claro viés ideológico e sendo componente de um aparato político-partidário, é uma genuína criação marxista.
Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:25:45Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:16:02Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:13:25Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:06:45Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:03:23Citação de: HSette em 25 de Outubro de 2010, 23:46:32[...]Se a denúncia for falsa, a imagem da vítima fica destruída, e não há reparo.[...]E foi desta maneira que a centro-esquerda do PT manchou, de forma indelével, a reputação de muitos políticos à direita do seu espectro político.Eu me lembro de duas campanhas municipais, uma em Rio Claro e outra em Curitiba, que foram tão obscenas que, se comparada com elas, torna a atual campanha presidencial um "pleito no padrão ético sueco".A prática é condenável em qualquer circunstância, mas eu estava tratando do que se refere à mídia privada.Eu sei.Mas eu quis ressaltar o fato de que denegrir alguém, sem arcar com as consequências, não é uma invenção e, muito menos, uma exclusividade do setor privado de mídia.É uma tática marxista e que foi levada ao paroxismo pelos nazistas, pelos stalinistas e pelos maoístas.Discordo da afirmação de que se trata de prática de correntes ideológicas específicas.Ao longo da história, tem sido prática indistinta, em qualquer lugar do mundo, por quaisquer corrrentes.Apontá-la apenas para algumas correntes específicas acaba acobertanto tantas outras.A calúnia enquanto meio de expor ao ridículo um desafeto é tão antiga quanto a humanidade.Mas a calúnia com o objetivo de denegrir pessoas e instituições, feito segundo uma sistemática baseada em uma teoria de comunicação de massa, com um claro viés ideológico e sendo componente de um aparato político-partidário, é uma genuína criação marxista.Não concordo. Muito antes de qualquer referência ao marxismo essa prática já existia, e sim, com viés ideológico.
O marxismo só se formou como ideologia na segunda metade do século XIX.Só se consolidou como movimento organizado a partir do início do século XX.Não deve ser difícil encontrar essa prática bem antes disso.
Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:34:30O marxismo só se formou como ideologia na segunda metade do século XIX.Só se consolidou como movimento organizado a partir do início do século XX.Não deve ser difícil encontrar essa prática bem antes disso.Sim, é possível.Mas eu realmente não conheço nenhum sistema ideológico ou político anterior ao marxismo, que se encaixe nas características que eu descrevi.
Citação de: Geotecton em 26 de Outubro de 2010, 00:38:43Citação de: HSette em 26 de Outubro de 2010, 00:34:30O marxismo só se formou como ideologia na segunda metade do século XIX.Só se consolidou como movimento organizado a partir do início do século XX.Não deve ser difícil encontrar essa prática bem antes disso.Sim, é possível.Mas eu realmente não conheço nenhum sistema ideológico ou político anterior ao marxismo, que se encaixe nas características que eu descrevi.Para não ir muito longe: a Igreja Católica. Já na Idade Média se apossou do invento de Gutemberg, controlou, usou e abusou para enganar, doutrinar, espalhar mentiras, denegrir, provocar a ira popular.
O serra pergunta uma coisa e fala outra e a dilma não fala coisa com coisa... e ela disse que as invasões do MST diminuiram no governo Lula ....
A dilma tá nervosissima. O Serra está se saindo "melhor", no sentido de soltar mais chistes.mas o debate continua sendo um lixo, eles só acusam um ao outro, desmentem-se, não se atem às perguntas, querem só ganhar no grito.
Dilma melhora desempenho ao colocar Serra na paredeTags: debate, desempenho, dilma, serraCriticada no início da campanha por ficar nervosa demais quando falava em público, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, nunca esteve tão à vontade quando no debate desta noite na TV Record.Durona, a avaliação é de que ela fica mais relaxada ao colocar o adversário José Serra (PSDB) na parede.Wanderley Preite Sobrinho, do R7