Enquete

Qual é o seu candidato para 2010

Dilma Rousseff (PT)
21 (29.2%)
José Serra (PSDB)
36 (50%)
Branco
0 (0%)
Nulo
15 (20.8%)

Votos Totais: 69

enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13

Autor Tópico: Eleições 2010  (Lida 209336 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Eleições 2010
« Resposta #3550 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:09:50 »
Nulo... mostre para eles que não dá para nenhum ser presidente!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3551 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:10:12 »
Nulo...  anule e seja feliz

Estou considerando seriamente. Cada dia fico mais convencido de que os dois candidatos são iguais. Iguais e piores do que eu supunha.

Exatamente o que os governistas querem!
Foto USGS

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #3552 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:11:22 »
Geo, os dois lados (será que tem dois?) estão é  rindo do povo brasileiro... estou decepcionada.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3553 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:12:33 »
Geo, os dois lados (será que tem dois?) estão é  rindo do povo brasileiro... estou decepcionada.

Eu sei Nina, eu sei!

Eu presencio este "circo" desde 1989.
Foto USGS

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #3554 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:21:17 »
Em convenção da Assembleia de Deus, Serra promete vetar Lei da homofobia

Publicidade

JOSÉ MASCHIO
ENVIADO ESPECIAL A FOZ DO IGUAÇU (PR)

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu hoje em Foz do Iguaçu (PR) vetar a Lei da Homofobia, caso ela seja aprovada pelo Congresso.

Segundo Serra, o projeto, como foi aprovado na Câmara, pode tornar um crime "semelhante ao racismo" a pregação de pastores evangélicos contra a prática homossexual.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Ele prometeu o veto depois de ser inquirido sobre o assunto por um pastor presente à 50ª Convenção Anual das Igrejas Assembleias de Deus do Paraná. A proposta, aprovada na Câmara, ainda não foi votada no Senado.

"Uma coisa é grupos de extermínio, praticando violência contra homossexuais, como já ocorreu em São Paulo. Outra coisa é o projeto como está, que passa a perseguir as igrejas que combatem a prática homossexual", afirmou.

Ele disse que, eleito, não terá dificuldades de fazer a maioria no Congresso, "sem barganhas" para evitar a aprovação da lei.

Convidado de honra dos evangélicos reunidos em Foz do Iguaçu (a 656 KM a oeste de Curitiba), Serra se comprometeu também a lutar contra pontos do Plano Nacional dos Direitos Humanos criticados pela Igreja.

Entre os temas estão a descriminalização do aborto, a união homossexual, a invasão de propriedades e questões relativas à liberdade religiosa.

Segundo o tucano, o Plano Nacional dos Direitos Humanos, "encaminhado por Dilma à sanção do presidente Lula", criminaliza "quem é contra o aborto".

Serra disse, a uma plateia estimada pelos organizadores em mais de mil pessoas, que o plano incentiva a invasão à propriedade, "não só ao imóvel rural, mas também a um apartamento".

Questionado sobre a união homossexual, Serra, que havia defendido a união civil, recentemente, em São Paulo, preferiu lembrar que a tentativa de controle social da mídia pode levar a situações de interferência na liberdade religiosa dos brasileiros.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/820774-em-convencao-da-assembleia-de-deus-serra-promete-vetar-lei-da-homofobia.shtml

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #3555 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:21:58 »

Eu sei Nina, eu sei!

Eu presencio este "circo" desde 1989.

Eu há menos tempo, mas também já cansei.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3556 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:24:57 »

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu hoje em Foz do Iguaçu (PR) vetar a Lei da Homofobia, caso ela seja aprovada pelo Congresso.

Segundo Serra, o projeto, como foi aprovado na Câmara, pode tornar um crime "semelhante ao racismo" a pregação de pastores evangélicos contra a prática homossexual.

Parafraseando o DBohr... Jamais perdoarei o Serra por me fazer votar na Dilma.

Sim, daí o Congresso veta o veto dele...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3557 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:26:31 »
...Outra coisa é o projeto como está, que passa a perseguir as igrejas que combatem a prática homossexual...

PQP
« Última modificação: 26 de Outubro de 2010, 22:29:09 por _Juca_ »

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3558 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:32:03 »

Publicidade

JOSÉ MASCHIO
ENVIADO ESPECIAL A FOZ DO IGUAÇU (PR)

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Ele prometeu o veto depois de ser inquirido sobre o assunto por um pastor presente à 50ª Convenção Anual das Igrejas Assembleias de Deus do Paraná. A proposta, aprovada na Câmara, ainda não foi votada no Senado.

"Uma coisa é grupos de extermínio, praticando violência contra homossexuais, como já ocorreu em São Paulo. Outra coisa é o projeto como está, que passa a perseguir as igrejas que combatem a prática homossexual", afirmou.

Ele disse que, eleito, não terá dificuldades de fazer a maioria no Congresso, "sem barganhas" para evitar a aprovação da lei.

Convidado de honra dos evangélicos reunidos em Foz do Iguaçu (a 656 KM a oeste de Curitiba), Serra se comprometeu também a lutar contra pontos do Plano Nacional dos Direitos Humanos criticados pela Igreja.

Entre os temas estão a descriminalização do aborto, a união homossexual, a invasão de propriedades e questões relativas à liberdade religiosa.

Segundo o tucano, o Plano Nacional dos Direitos Humanos, "encaminhado por Dilma à sanção do presidente Lula", criminaliza "quem é contra o aborto".

Serra disse, a uma plateia estimada pelos organizadores em mais de mil pessoas, que o plano incentiva a invasão à propriedade, "não só ao imóvel rural, mas também a um apartamento".

Questionado sobre a união homossexual, Serra, que havia defendido a união civil, recentemente, em São Paulo, preferiu lembrar que a tentativa de controle social da mídia pode levar a situações de interferência na liberdade religiosa dos brasileiros.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/820774-em-convencao-da-assembleia-de-deus-serra-promete-vetar-lei-da-homofobia.shtml

Alguém já disse aqui que a Dilma perderia a eleição mesmo disputando sozinha. Mas o Serra vai conseguir o espetacular feito de perder pra alguém que não ganharia nem de si mesma.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3560 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:35:54 »
26/10/2010
Caso vingue a fusão entre DEM e PMDB,
bancada passaria a ter 1/3 da Assembleia

Como a política(lha) é "dinâmica"!
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3561 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:36:02 »
Nulo...  anule e seja feliz

Estou considerando seriamente. Cada dia fico mais convencido de que os dois candidatos são iguais. Iguais e piores do que eu supunha.

Exatamente o que os governistas querem!

Parece ser exatamente o que o Serra quer. Afinal, é ele que não cansa de me dar motivos para não votar nele.

Atheist

• Visitante
« Resposta #3562 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:43:00 »
Alguém já disse aqui que a Dilma perderia a eleição mesmo disputando sozinha. Mas o Serra vai conseguir o espetacular feito de perder pra alguém que não ganharia nem de si mesma.

De fato.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3563 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:43:42 »

Não era esse que o Serra cogitava para vice?

"Vote num careca e leve dois"

Atheist

• Visitante
« Resposta #3564 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:46:04 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3565 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:01:16 »

Não era esse que o Serra cogitava para vice?

Pode até ser.

Mas não consegui encontrar o Serra na foto.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3566 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:12:33 »
<a href="http://www.youtube.com/v/wIXSSkvs06c&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/wIXSSkvs06c&amp;feature=related</a>

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3567 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:24:19 »
<a href="http://www.youtube.com/v/wIXSSkvs06c&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/wIXSSkvs06c&amp;feature=related</a>

Quase perfeito.

O vídeo é anterior ou posterior às fotos?

Se for posterior eu reconheço que é "perfeito".
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3568 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:30:44 »
Geo, DEM e PSDB são aliados de longa data, é natural que o principal nome do DEM fosse cogitado pra vice do principal nome do PSDB.

Essas imagens do Lula e da Dilma querem dizer o que? Que políticos abraçam todo mundo inclusive políticos da oposição, e talvez encontremos uma imagem do Serra abraçando ou beijando a Dilma, e aí? Isso não diz nada, absolutamente. Nem que Serra sabia da podridão do Arruda, somente que desejava ele para seu vice, o que ninguém achou estranho na época.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3569 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:32:45 »
Claro, porque o PT nunca iria se aliar com pessoas de comprovado mal-carater, como Sarney e Collor....... Oh Wait.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3570 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:34:54 »
Não sei dessa história... O vice dos sonhos do Serra sempre foi o Aécio, e quando ficou claro que ele não conseguiria, acho que a m*rds já tinha atingido o ventilador no DF.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3571 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:37:41 »
Geo, DEM e PSDB são aliados de longa data, é natural que o principal nome do DEM fosse cogitado pra vice do principal nome do PSDB.

Essas imagens do Lula e da Dilma querem dizer o que? Que políticos abraçam todo mundo inclusive políticos da oposição, e talvez encontremos uma imagem do Serra abraçando ou beijando a Dilma, e aí? Isso não diz nada, absolutamente. Nem que Serra sabia da podridão do Arruda, somente que desejava ele para seu vice, o que ninguém achou estranho na época.

Em linhas gerais eu concordo com voce, _Juca_.

Mas ainda acho o conjunto da obra uma politicalha (aqui a crítica é dirigida à classe política no geral e não aos seus políticos diletos que aparecem na foto).
Foto USGS

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3572 Online: 27 de Outubro de 2010, 00:42:06 »

<a href="http://www.youtube.com/v/g8HLVT4islQ" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/g8HLVT4islQ</a>

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #3573 Online: 27 de Outubro de 2010, 00:52:33 »
Esse do Chavez me lembra de não votar na Dilma, jamais!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3574 Online: 27 de Outubro de 2010, 07:30:03 »
Não sei dessa história... O vice dos sonhos do Serra sempre foi o Aécio, e quando ficou claro que ele não conseguiria, acho que a m*rds já tinha atingido o ventilador no DF.

Ainda bem que ele firmou o pé e não aceitou. O nome dele estaria na lama junto com o Serra numa hora dessas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!