Sendo assim, quem vota nos tucanos também são um bando de religiosos fanáticos, pois o que não faltou nos 8 anos de governos deles foi mutreta.
É bom rever a sua conclusão meu caro, pois eu voto no PSDB há muito tempo e todos os casos comprovados ou com fortes indícios de corrupção por membros daquele partido, mereceram (e merecem) uma enfática crítica e condenação de minha parte. Basta ver algumas das minhas postagens.
Mas eu não vi um só petista admitir que a corrupção está inserida no PT e muito menos que ela "bateu e entrou pela porta" do Palácio do Planalto em diversas oportunidades.
Não, eu não preciso rever minha conclusão, pelo simples motivo de que não se trata de uma conclusão.
A frase tem que ser entendida no contexto em que foi inserida, como resposta a um post anterior.
Repito: não é uma conclusão, e sim uma analogia para demonstrar que não concordo com o post imediatamente anterior.
Agora sim, uma conclusão: concordo com você sobre as críticas que você faz mesmo àqueles a quem apoia, e demonstrando que nem por isso você poderia ser taxado de religioso fanático por manter, eventualmente, seu apoio ao grupo no qual podem ocorrer, e ocorrem, irregularidades e ilícitos.