Enquete

Qual é o seu candidato para 2010

Dilma Rousseff (PT)
21 (29.2%)
José Serra (PSDB)
36 (50%)
Branco
0 (0%)
Nulo
15 (20.8%)

Votos Totais: 69

enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13

Autor Tópico: Eleições 2010  (Lida 209346 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Eleições 2010
« Resposta #3800 Online: 30 de Outubro de 2010, 12:16:58 »
"HONESTAMENTE" :lol:

Falando sério, acho que a mulher nunca fez algo decente na vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3801 Online: 30 de Outubro de 2010, 12:40:51 »
Quero saber se ELA fez algo que realmente tenha ajudado alguém HONESTAMENTE a sair de alguma dificuldade ou melhorar de vida.

Ela ajudou a Erenice Guerra...
Ridículo. Ela mal conhecia a Erenice...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3802 Online: 30 de Outubro de 2010, 12:54:46 »

<a href="http://www.youtube.com/v/pQg5cbMyisU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/pQg5cbMyisU</a>
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3804 Online: 30 de Outubro de 2010, 13:13:21 »
FHC é candidato? Pelo que sei, ele saiu do governo há quase oito anos.

E o Lulla usa verbas públicas descaradamente para fazer propaganda do Dilmão, mesmo assim ainda é vaiado quando aparece em lugares onde não comprou eleitores com o Bolsa-Voto.

Ou será que vc não se lembra do PAN?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3805 Online: 30 de Outubro de 2010, 13:21:05 »
Sim, eu lembro do PAN. O que você esta insinuando? Que ele não levou 100 mil pessoas às ruas de Recife? Que ele levou, mas eram 100 mil analfabetos mortos de fome ignorantes que foram comprados com o bolsa-família? Que ele não é o Presidente com a maior aprovação de todos os tempos? Ou que, apesar de tudo isso, o que vale mesmo é que ele foi vaiado em um PAN, e todo o resto é uma conspiração?  :hein:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #3806 Online: 30 de Outubro de 2010, 13:52:20 »

Fora lamber as botas do Fidel, assaltar bancos,participar de sequestros, fazer cursinho de guerrilha e fazer parte do governo mais imundo que o Brasil já teve, pode citar algo realmente bom que ela fez?

Olavo Arcanjo Lúcifer de Carvalho, seu discursinho já é bem manjado.  :nojo:
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3807 Online: 30 de Outubro de 2010, 13:54:30 »
Não vejo a hora de essa imundice toda finalmente acabar.... força, uili, só mais dois dias...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3808 Online: 30 de Outubro de 2010, 13:55:32 »
Um assunto que tem sido alvo de debate, inclusive aqui no Fórum, é a questão do voto proporcional para a câmara.

A figura abaixo permite uma boa análise:

Compara-se o total de votos com os votos dados exclusivamente aos eleitos.

Nesse link, há uma análise sobre isso, feita pelo analista político Antônio Augusto de Queiroz, do Diap.

http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-10-24_2010-10-30.html#2010_10-30_09_24_23-9961110-0
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3809 Online: 30 de Outubro de 2010, 14:03:54 »
O problema é a falta de transparência, o eleitor às vezes não está ciente de que votando no Tiririca ele está ajudando a eleger o Valdemar da Costa Neto. Se é para funcionar assim, melhor adotar o sistema de listas fechadas.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3810 Online: 30 de Outubro de 2010, 14:12:56 »
Pela tabela, os partidos nanicos são os que mais se beneficiam, porporcionalmente, dessa sistemática.

Se quiser acabar com eles, e eu acho que deveria, basta transformar a eleição para a Câmara para o sistema de voto majoritário.
"Por quê?"

Chaves

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3811 Online: 30 de Outubro de 2010, 14:17:02 »
O problema é a falta de transparência, o eleitor às vezes não está ciente de que votando no Tiririca ele está ajudando a eleger o Valdemar da Costa Neto. Se é para funcionar assim, melhor adotar o sistema de listas fechadas.

Na verdade, o Waldemar da Costa neto teve votos suficientes pra se eleger sozinho (i.e.: a colocação dele foi melhor que a quantidade de vagas no congresso).
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3813 Online: 30 de Outubro de 2010, 15:31:35 »
Bispo Macedo junta 1 milhão de pessoas não sei onde...

Di, a burrice idólatra junta mesmo muitas pessoas... infelizmente é o mundo em que vivemos.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3814 Online: 30 de Outubro de 2010, 15:35:13 »
preciso lembrar de por naquele meu post de "auto avaliação para ver se você é um religioso" esse sintoma, o de ficar admirado com a quantidade de gente de sua seita e usar o argumento de "X milhões não podem ser burros".

A tosquice é tamanha que não fazem sequer o teste de sua afirmação com outras religiões
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3815 Online: 30 de Outubro de 2010, 15:36:00 »
Agnóstico, menos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3816 Online: 30 de Outubro de 2010, 16:04:46 »
ok, me empolguei

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #3817 Online: 30 de Outubro de 2010, 16:39:16 »
Bispo Macedo junta 1 milhão de pessoas não sei onde...

Di, a burrice idólatra junta mesmo muitas pessoas... infelizmente é o mundo em que vivemos.

Quer dizer que as pessoas foram atrás de Lula por idolatria idiotizante ?

Me parece que sua comparação é tremendamente mal intencionada e mal fundamnetada. Talvez você não goste de como a democracia é implementada em nosso país.
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3818 Online: 30 de Outubro de 2010, 16:41:15 »
para todos os que conseguem ver que o Lula fez um monte de coisas boas e fez um monte de cagadas e inclusive pilantragens.. esses sabem o porquê estão lá..

sua vez..

repita... o Lula fez seu filho enriquecer ilicitamente.. e sabia do mensalão.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3819 Online: 30 de Outubro de 2010, 16:59:34 »
E que m.. é esse papo de não gostar de como a democracia é implementada no país?

o ponto é... há muitas pessoas com tendências para a idolatria e religião. Se pega um lider como o Lula , hiper carismático e inteligente, vindo das camadas pobres.. não será nada estranho que será idolatrado.

Até nesse forum de pessoas bem informadas a idolatria corre explicitamente (só idólatras não conseguem ver é evidente), imagina com o povão. Isto é, a idolatria é decorrência do perfil da maior parte da população

E ao final, todo o cara que tem certeza que sua idolatria é boa fica puta quando alguém a compara a outra idolatria de um ídolo fora de sua bolha mental.. é o esperado mesmo..  até aí é seguir o script.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3820 Online: 30 de Outubro de 2010, 17:26:53 »
Goste-se de Lula ou não, pense-se dele o que se pensar, não há como jogar para debaixo do tapete o fato de que sua atuação à frente do governo tem a aprovação de 83% da população brasileira, e isso ao fim do mandato.

E sinceramente, não dá também para achar que esse percentual de aprovação seja fruto de mera idolatria.

Como qualquer figura pública, gera opiniões apaixonadas. Assim, há casos de idolatria, lembrando que essa idolatria tanto pode ser positiva quanto negativa, ambas podendo chegar às raias da obsessão.

Agora, sobre sua importância, só mesmo o tempo dirá, quando os analistas tiverem o distanciamento emocional e temporal tão importantes para um julgamento isento.

Como dizem por aí, o tempo é o senhor da razão.
"Por quê?"

Chaves

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3821 Online: 30 de Outubro de 2010, 18:17:56 »
Sim, mas da fácil para saber os casos de idolatria, ignorancia e conhecimento.
Não sei é precisar a quantidade, o quanto essas questões acima se interconectam, mas dá ao menos para saber quem é quem.

Alias, o mais comum é ter esses números altíssimos de aprovação, sustentados historicamente por questões ideológicas mesmo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3822 Online: 30 de Outubro de 2010, 18:37:32 »
Goste-se de Lula ou não, pense-se dele o que se pensar, não há como jogar para debaixo do tapete o fato de que sua atuação à frente do governo tem a aprovação de 83% da população brasileira, e isso ao fim do mandato.
O Lula pode até ser o mais popular, mas no final quem acaba comendo mesmo é o Serra.  :hihi:

<a href="http://www.youtube.com/v/0SlHPzTQgJU&amp;NR=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/0SlHPzTQgJU&amp;NR=1</a>
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3823 Online: 30 de Outubro de 2010, 18:55:58 »
LoL... toda essa agitação porque eu fiz uma brincadeira comparando as passeatas...eu não tava tentando provar nenhum ponto, viu Angelo? Não precisa me apontar para a lista de falácias mais próxima.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3824 Online: 30 de Outubro de 2010, 19:00:17 »
O pior é ter que ouvir essa mulher dando entrevistas por 4 anos. Ela é incapaz de se articular com o mínimo de clareza e coerência.
Mas a Dilma é tão eloqüente...

<a href="http://www.youtube.com/v/bSBO-XLZRoc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/bSBO-XLZRoc</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!