Enquete

Qual é o seu candidato para 2010

Dilma Rousseff (PT)
21 (29.2%)
José Serra (PSDB)
36 (50%)
Branco
0 (0%)
Nulo
15 (20.8%)

Votos Totais: 69

enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13

Autor Tópico: Eleições 2010  (Lida 209226 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Eleições 2010
« Resposta #800 Online: 09 de Agosto de 2010, 09:08:28 »
[ ...]
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/08/452525.shtml
Já havia reconhecido esse erro acima.

Citação de: Angra Mainyu
Ele tem doutorado em Cornell (http://blogs.cornell.edu/askalib/2010/03/22/cornell-masters-thesis-for-jose-serra/ ), mestrado na Universidade do Chile (http://catalogo.uchile.cl/web2/tramp2.exe/do_keyword_search/A1a4qpgi.000), e foi professor na Unicamp (http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/outubro2006/ju340pag2.html) e Membro em Princeton (http://www.sss.ias.edu/people/past-scholars).

Não sei quem é Angra Mainyu, e isso tudo que está acima eu já sabia (como também já disse antes) mas ainda não toca no assunto que questionei: a graduação. Falei que reconheço muito bem o fato dele ter mestrado e doutorado, e não questiono o direito dele ser tratado como economista. Mas o fato é que ele por muito tempo teve o currículo alterado, que incluia o curso de graduação como concluído, coisa que não era verdade e só foi admitido muito depois.

Acho que a principal diferença dos "dois" casos é que, até agora, não ouvi falar de dados fraudulentos no currículo Lattes do Serra. Também ocorreram, ou a sustentação é apenas essa página, que não explicita a conclusão dos cursos? Não é, de qualquer forma, tão exagerado concluir ou esperar que, estando lá, foram concluídos, mas não sei qual é a prática geral.

Nem diferença em polêmica parece ser tanta, na minha impressão, se não for exatamente inversa a atenção dada. Fiquei sabendo primeiro do caso do Serra, e do caso da Dilma, esbarrei quase por acidente. O do Serra foi parar no site conversafiada, do Paulo Henrique "PIG" Amorim, o que não é pouca coisa. E esse vídeo que postei tem pouquíssimos "likes" ou "dislikes" e provavelmente menos visitas do que as páginas do assunto do Serra no site do PHA, embora eu não tenha como saber. O mesmo quase certamente vale para o texto no midiaindependente.
Na verdade a história do Serra ficou mais famosa em 2002, porque quando começou a guerra nos bastidores pela eleição, o Arthur Virgílio começou a usar o argumento de que o Lula não possuía formação superior e por isso não era preparado adequadamente para se tornar presidente. Então, o Aloísio Mercadante (que já conhecia o Serra há muito tempo) só respondeu: quero ver quem me mostra o diploma de graduação do Serra. E aí o Arthur Virgílio teve que calar a boca porque ele também não sabia dessa história do Serra não ter concluído a graduação. Por isso que não exploraram essa questão nas duas últimas eleições. Isso eu li no Cidade Biz, ainda em 2002 e francamente não sei se eles ainda possuem essas notícias mais antigas no site.

O que ocorreu foi o seguinte: o Serra era estudante de engenharia civil aqui na Poli-USP e só havia estudado por dois anos. No terceiro ele havia se tornado o presidente da UNE então esse foi um ano que ele praticamente não estudou aqui. E foi justo nesse ano que ele teve que fugir do país e foi para o Chile, se não me engano isso foi em 1968. Na época, lá era permitido iniciar oficialmente um curso de mestrado sem ter terminado a graduação e foi isso que ele fez. Com o diploma de mestrado, ele foi para os EUA continuar seus estudos, onde obteve outro mestrado e o doutorado, mas nunca concluiu a graduação. Quando voltou para o Brasil, logo ingressou na política e nunca se deu ao trabalho de concluir a graduação. Ele mesmo admitiu isso em entrevista (já dito anteriormente).

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #801 Online: 09 de Agosto de 2010, 20:50:27 »
Dilma Rouseff agora na Globo com Willian Boner descascando ela.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #802 Online: 09 de Agosto de 2010, 20:53:30 »

Só vi o último depoimento de 30 segundos... Perdi muita coisa?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #803 Online: 09 de Agosto de 2010, 20:57:14 »

Só vi o último depoimento de 30 segundos... Perdi muita coisa?

Eles contestaram algumas respostas dela e ela como sempre, começou a demonstrar aquela impaciência com repórteres que perguntam demais, mas esperava mais. Acabou muito rápido.

Se ela dissesse mais um "Olha, eu acredito que...", ia jogar um tênis na tv. ela repetiu isso umas 20 vezes... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #804 Online: 10 de Agosto de 2010, 11:08:35 »
Podem tirar o Américo de Souza da enquete. A candidatura dele foi rejeitada. Não que pareça fazer muita diferença por aqui, mas...

PSDB enfrenta nova crise com aliados do DEM

Depois do embate em torno da escolha do candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, PSDB e DEM protagonizam nova crise. Não existem mais pontes entre o presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e o candidato tucano. As poucas que um dia chegaram a existir foram todas "dinamitadas". Agora, integrantes do próprio partido tentam atuar como bombeiros. Ontem o presidente do PSDB, Sergio Guerra, se encontrou com Serra e hoje vai a Minas Gerais, onde conversará com o ex-governador Aécio Neves, com quem Maia tem boa relação.

A gota dágua numa relação que sempre foi tumultuada aconteceu na semana passada. Serra cobrou Maia sobre uma declaração que ele havia dado a respeito da candidatura de Fernando Gabeira (PV) no Rio de Janeiro. Diante da falta de empenho, Gabeira disse que, se eleito, se sentia no direito de "dar uma banana" aos aliados. Maia, em seguida, afirmou que a "banana" devia ser para Serra. O tucano ligou para o presidente do DEM e pediu que se retratasse.

Maia não fez retificação e os dois romperam. O presidente do DEM chegou a negar que tivesse feito a declaração. Ele se ressente de nunca ter tido boa entrada com Serra, que sempre o preteriu em favor do prefeito paulistano, Gilberto Kassab, e do ex-presidente da legenda Jorge Bornhausen.

Em defesa dos interesses partidários, Maia deixou expostas as feridas entre sua legenda e os tucanos. Para os moderados do DEM, essas desavenças não devem ser estimuladas e os problemas só deveriam ser debatidos internamente, sem vazamentos à imprensa. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo.aspx?cp-documentid=25142788

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Atheist

• Visitante
« Resposta #805 Online: 10 de Agosto de 2010, 13:57:27 »
Os 13 pontos do programa de governo de Dilma:

1. Expandir e fortalecer a democracia política, econômica e social
2. Construir mais com expansão do emprego e renda
3. Construir e implementar o projeto nacional de desenvolvimento
4. Erradicar a pobreza absoluta e reduzir as desigualdades sociais
5. Promover a igualdade para todos
6. Educação para igualdade social
7. Trabalhar o Brasil em políticas cientifica e tecnológica
8. Universalizar a saúde e garantir a qualidade do SUS
9. Valorizar a cultura nacional e dialogar com outras culturas
10. Assegurar a segurança dos cidadãos
11. Defender o meio ambiente e garantir o desenvolvimento sustentável
12. Atenção especial aos trabalhadores e dos desprotegidos da sociedade
13. Presença soberana, ativa e altiva do Brasil e no mundo

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/780469-novo-programa-de-governo-de-dilma-fica-mais-generico.shtml

Enfim, ela pode fazer qualquer coisa ou não fazer nada que vai dar no mesmo.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #806 Online: 13 de Agosto de 2010, 18:13:36 »
A César o que é de César -- ou de Marina -- "Nunca defendi a tese do Criacionismo":

http://bit.ly/bBpAvK

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #807 Online: 13 de Agosto de 2010, 18:41:41 »
Bacana essa seção aí no site. Assuntos chave, com a opinião direta dela em texto e vídeo.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #808 Online: 14 de Agosto de 2010, 08:04:18 »
É, mas logo depois no twitter ela soltou aquele espantalho típico que "estado Laico não é estado ateu". Com essa ela perdeu até o meu voto B. :hmph:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #809 Online: 14 de Agosto de 2010, 11:58:11 »
É, mas logo depois no twitter ela soltou aquele espantalho típico que "estado Laico não é estado ateu". Com essa ela perdeu até o meu voto B. :hmph:

Ela falou alguma coisa errada?
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #810 Online: 14 de Agosto de 2010, 13:08:59 »
Uma coisa é ela ser contrária, como indivíduo, a uma série de comportamentos e linhas de pesquisa científica. Eu lamento, mas é um direito que lhe assiste. Outra coisa é ela ser candidata à Presidência da República e ficar se escondendo atrás de espantalhos como esse. Ora, o que quer dizer "estado ateu"? É óbvio que um estado laico não é a mesma coisa que estado ateu! Um estado laico é o que oferece liberdade DA religião, não apenas liberdade DE religião. Políticos e apologistas evangélicos adoram confundir esses dois conceitos quando pressionados. Do jeito que ela fala em várias entrevistas e declarações expontâneas (não obstante o FAQ no seu site, que eu ainda acho notável) percebo que ela teria dificuldades em lidar com o laicismo. 

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #811 Online: 14 de Agosto de 2010, 13:57:56 »
Como foi que ela falou isso, qual o contexto? Porque sem mais detalhes não parece ter nada demais. Na verdade, a minha interpretação, só pelo que você disse, foi positiva. A impressão que me passou foi de estar defendendo o laicismo, tornando-o mais aceitável aos religiosos, que talvez entendam comumente como "ateísmo de estado" ou qualquer coisa comuno-escabrosa malévola que os mais inclinados à teocracia tenham sugerido.

Se por outro lado, o contexto era o de "justificando" uma proibição às pesquisas com células tronco embrionárias, realmente é duplamente decepcionante. :/

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #812 Online: 14 de Agosto de 2010, 14:05:24 »
De fato, se ela não se posicionar com clareza sobre estes aspectos e continar "em cima do muro", querendo agradar a todos, não vai acabar agradando ninguém (que ao que parece já está acontecendo). Ela dá um pitacozinho aqui, para agradar os crentes, depois se corrije, para agradar os que não são. Então dá um pitacozinho alí para mostrar sua postura "laica", e depois se corrije para não desagradar os cristãos.

Bem, quanto ao enunciado "Estado Ateu", da mesma forma que é bom lembrar que o Estado é laico para os cristãos, vale lembrar que ele não é ateu para os ateus. O Estado está (ou deveria estar) acima deste tipo de discussão, e eu sinceramente não vejo isso como incapacidade de lidar com o laicismo do Estado.

Do jeito que ela fala em várias entrevistas e declarações expontâneas (não obstante o FAQ no seu site, que eu ainda acho notável) percebo que ela teria dificuldades em lidar com o laicismo.

Bom, não ví suas entrevistas. Mas nesse curto espaço de vida que me cabe, até onde minha memória é capaz de buscar, TODOS os nossos representantes não souberam impor bem o laicismo. Até o FHC que é ateu :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #813 Online: 14 de Agosto de 2010, 14:08:37 »
Como foi que ela falou isso, qual o contexto? Porque sem mais detalhes não parece ter nada demais. Na verdade, a minha interpretação, só pelo que você disse, foi positiva. A impressão que me passou foi de estar defendendo o laicismo, tornando-o mais aceitável aos religiosos, que talvez entendam comumente como "ateísmo de estado" ou qualquer coisa comuno-escabrosa malévola que os mais inclinados à teocracia tenham sugerido.

Exacto.

Se por outro lado, o contexto era o de "justificando" uma proibição às pesquisas com células tronco embrionárias, realmente é duplamente decepcionante. :/

E exacto novamente.

Eu por exemplo sou contrário a pesquisa com célucas tronco embrionárias por questões meramente religiosas*. Mas sancionaria a lei, se fosse aprovada pelos representantes do povo, mesmo me partindo o coração   :'(

*(na verdade ainda estou em dúvida, pois a Bíblia coloca o feto abaixo do ser humano formado)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #814 Online: 14 de Agosto de 2010, 14:46:44 »
Datafolha mostra Dilma com 41%, Serra com 33% e Marina com 10%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 13, mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, na liderança da disputa com 41%, Serra com 33% e Marina com 10%. Na pesquisa anterior, realizada entre 20 e 23 de julho, o tucano aparecia com 37% das intenções de voto, e a petista com 36%.

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Rui Pimenta (PCO), Ivan Pinheiro (PCB) e Levy Fidélix (PRTB) não atingiram 1%. Brancos e nulos somam 5% e 9% estão indecisos.

Em um eventual segundo turno, Dilma teria 49% das intenções de voto contra 41% de Serra. Em julho, a petista aparecia com 46% contra 45% do tucano.

Na intenção de voto espontânea, Dilma registra 26% das intenções de voto (ante 21% no levantamento anterior). Serra manteve os 16% de citações espontâneas e 43% não souberam indicar um nome.

A rejeição dos eleitores teve pequenas oscilações: 28% deles não votariam em Serra (contra 26% em julho). Dilma é reprovada por 20% (um ponto a mais).

A pesquisa, contratada pela Folha de S.Paulo e pela Rede Globo, está registrada no TSE sob o número 22734/2010. Foram entrevistados 10856 eleitores entre os dias 9 e 12 de julho. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Fonte: http://migre.me/14LCE

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #815 Online: 14 de Agosto de 2010, 14:48:53 »
Veja os resultados do Datafolha para DF e mais cinco Estados

Cabral venceria no primeiro turno no Rio

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 13, o atual governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) seria reeleito no primeiro turno, com 57% das intenções de voto – em julho ele tinha 53%. Fernando Gabeira (PV) aparece em segundo lugar, com 14% (ante 18% em julho). Eduardo Serra (PCB) tem 3% e Cyro Garcia (PSTU), 2%. Fernando Peregrino (PR) e Jefferson Moura (PSOL) marcam 1% cada. 8% disseram que vão votar em branco ou nulo e 14% estão indecisos.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita de 9 a 12 de agosto, com 1.246 eleitores em 29 cidades. Está registrada no TSE sob o número 22769/2010. A pesquisa foi contratada pela Folha de S.Paulo e pela Rede Globo.

Hélio Costa mantém liderança em MG

O ex-ministro Hélio Costa (PMDB) lidera a disputa ao governo mineiro com 43% das intenções de voto, contra 17% de Antonio Anastasia (PSDB), de acordo com o Datafolha.Em relação à última pesquisa (20 a 23 de julho), ambos oscilaram um ponto para baixo.

Fabinho (PCB) e Vanessa Portugal (PSTU) têm 2% cada. Com 1%, aparecem Professor Luiz Carlos (PSOL), Pepê (PCO), Zé Fernando Aparecido (PV) e Edilson Nascimento (PT do B). Segundo a pesquisa, 24% ainda estão indecisos e 8% pretendem votar em branco ou nulo.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita de 9 a 12 de agosto, com 1.264 eleitores de 51 cidades mineiras. Está registrada no TSE sob o número 22754/2010. Os contratantes são a Folha de S.Paulo e a Rede Globo.

Tarso amplia vantagem no RS

O candidato do PT, Tarso Genro, lidera a disputa no Rio Grande do Sul com 38% das intenções de voto (ante 35% em julho), segundo o Datafolha. O candidato do PMDB, José Fogaça, se manteve com 27%. A atual governadora, Yeda Crusius (PSDB), tem 16% (em julho aparecia com 15%). Pedro Ruas (PSOL), Julio Flores (PSTU) e Schneider (PMN) aparecem com 1%. 13% estão indecisos e 4% disseram que pretendem votar em branco ou nulo.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa, contratada pela Folha de S.Paulo e pela RBS, foi feita de 9 a 12 de agosto, com 1.196 eleitores de 46 cidades gaúchas. Está registrada no TSE sob o número 22762/2010.

Richa amplia liderança no PR

O candidato tucano ao governo do Paraná, Beto Richa, aparece 12 pontos à frente de Osmar Dias (PDT), de acordo com o Datafolha. Richa tem 46% contra 34% de Dias. No levantamento anterior, feito de 20 a 23 de julho, a vantagem de Richa era de apenas cinco pontos: 43% a 38%.

Paulo Salamuni (PV), Amadeu Felipe (PCB), Robinson de Paula (PRTB), Avanilson (PSTU) e Bergmann (PSOL)não chegaram a 1% cada. Brancos e nulos somam 2% e 16% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar.

A pesquisa foi feita de 9 a 12 de agosto. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.221 eleitores de 46 cidades do Estado do Paraná. Os contratantes da pesquisa são a Folha de S.Paulo e a RPC. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 22.777/2010.

Roriz lidera no DF, mas vantagem diminui

O candidato do PSC ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz, lidera a pesquisa Datafolha com 41% das intenções de voto. Agnelo Queiroz aparece com 33%. A diferença que era de 13 pontos, caiu para oito. Toninho do PSOL tem 2%. Rodrigo Dantas (PSTU) e Ricardo Machado (PCO) têm 1% cada. 15% não sabem em quem votar e 8% pretendem votar em branco ou nulo.

A pesquisa foi feita de 9 a 12 de agosto, com 701 eleitores. Está registrada no TSE sob o número 22752/2010. Os contratantes são a Folha de S.Paulo e a Rede Globo. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Eduardo Campos tem 31% de vantagem em PE

O atual governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), lidera a disputa no Estado com absoluta tranquilidade. O candidato registra 62% das intenções de voto, segundo o Datafolha, e venceria no primeiro turno. Em segundo lugar aparece o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), com 21%. No levantamento anterior, Campos tinha 59%, e Vasconcelos, 28%. Jair Pedro (PSTU) e Edilson Silva (PSOL) têm 1% cada. Anselmo Campelo (PRTB), Roberto Numeriano (PCB) e Sérgio Xavier (PV) não atingiram 1% cada. Brancos e nulos somam 3% e 11% ainda não sabem em quem votar.

A pesquisa, divulgada nesta sexta, foi feita de 9 a 12 de agosto com 1.094 eleitores de 38 cidades do Estado de Pernambuco. Os contratantes da pesquisa são a Folha de S.Paulo e a Rede Globo. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 22.764/2010. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: http://migre.me/14LDP

MG vai para um PMDBista  :enjoo:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #816 Online: 14 de Agosto de 2010, 14:49:51 »
Alckmin amplia vantagem e venceria eleição em São Paulo no 1º turno, aponta Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada no fim da tarde desta sexta-feira mostra que o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) aumentou sua vantagem na disputa do governo de São Paulo, com 54% e venceria a disputa no primeiro turno. O petista Aloizio Mercadante aparece com 16% – mesmo índice da última pesquisa, no fim de julho. Celso Russomanno (PP) está em terceiro, com 11%.

Fonte: http://migre.me/14LED

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #817 Online: 14 de Agosto de 2010, 14:54:13 »

MG vai para um PMDBista  :enjoo:

Pois é. Pessoalmente acho isso ótimo.

Mas vai ser uma bosta pro Estado...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #818 Online: 14 de Agosto de 2010, 16:00:13 »

Exacto.

E exacto novamente.

Eu por exemplo sou contrário a pesquisa com célucas tronco embrionárias por questões meramente religiosas*. Mas sancionaria a lei, se fosse aprovada pelos representantes do povo, mesmo me partindo o coração   :'(

*(na verdade ainda estou em dúvida, pois a Bíblia coloca o feto abaixo do ser humano formado)

E é por isso que eu votaria em você :ok:

Mas é difícil pescar o contexto no meio da twitterstream. O que eu vi é que ela estava respondendo ao questionamento de um usuário. Se sobre células-tronco embrionário ou não, eu não sei, mas é provável que sim, pois a resposta veio logo depois dela falar sobre tais pesquisas.

EDIT:

Achei. Tá no twitter do usuário @paulocholla (http://twitter.com/paulocholla)

Em 7 de agosto ele pergunta:

"@silva_marina Marina, gosto do seu programa e ideias sustentáveis/sociais. sou ateu. você garante que seu governo será laico?
10:57 AM Aug 7th via TweetDeck"

Ela respondeu ontem:

".@paulocholla o Estado laico não é um Estado ateu. Ele garante os direitos dos que creem e dos que não creem"

E ele replicou logo depois:

"@silva_marina eu não disse q o estado laico é ateu. quero saber se o seu governo será laico. minha pergunta foi bem clara. será ou não?"

Para mim ela se sentiu acuada e respondeu com um puta espantalho. Acho que o diagnóstico do Calvino acertou em cheio: ela está tentando agradar céticos e religiosos, e vai acabar alienando todos.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #819 Online: 14 de Agosto de 2010, 17:26:58 »

MG vai para um PMDBista  :enjoo:

Verdade. Os últimos dois PMDBistas foram um lixo. Principalmente o Newton Cardoso.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #820 Online: 14 de Agosto de 2010, 17:37:29 »

Uai, e por que voce está torcendo contra o seu estado?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #821 Online: 14 de Agosto de 2010, 17:48:56 »

Uai, e por que voce está torcendo contra o seu estado?

Se eu olhasse somente pro meu umbigo, por razões pessoais, ele seria ótimo.

Mas olhando pelo estado, iria ser um retrocesso. Acho que precisamos cada vez menos de políticos e mais de administradores. Anastasia é um excelente administrador, Hélio Costa é da velha escola da política malandra.

Por isso é bem provável que Hélio Costa vença. Anastasia não sabe ser político.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #822 Online: 14 de Agosto de 2010, 18:00:08 »
(...) Acho que precisamos cada vez menos de políticos e mais de administradores.

Falou tudo :ok:

Em nível municipal isso é ainda mais verdade!

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #823 Online: 14 de Agosto de 2010, 18:27:30 »

Mas olhando pelo estado, iria ser um retrocesso. Acho que precisamos cada vez menos de políticos e mais de administradores. Anastasia é um excelente administrador, Hélio Costa é da velha escola da política malandra.

O Aécio está apoiando quem?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #824 Online: 14 de Agosto de 2010, 18:28:40 »

O Aécio está apoiando quem?

O Anastasia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!