No fórum ReV me contaram que o Botânico está discutindo essa xaropada de Crookes, Eva Fay e galvanômetros há 15 anos. Muitos foristas lá, atualmente são ex-espíritas, que se livraram dessa cachaça nesse período. Some ainda o tempo em que discutiu no blog do Vitor Moura usando os mesmos argumentos de sempre. Se nesse tempo a ficha dele não caiu, não deve cair mais. O caso é claramente patológico.
15 anos obsedado com o galvanômetro do Crookes?????? Putz!!!! Só pode mesmo estar ga(gá)lvanômetro o coitado!!!!!! Camisa de força do Houdini nele!!!!! hahahahahahahahahahahahahaha...
Não sei como o magico fez o truque.
- Galvonometro
Não sei como construiram as piramides.
- Galvonometro
Não sei a origem do universo.
-Galvonometro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
A especialidade do Arduinho é:
o médium das lacunas!!!!!!!!
hahahahahahahaha... Mas estava a lembrar aqui daquela mágica que os Irmãos Houdini faziam... Um era socado preso a amarras dentro de um saco e depois trancafiado dentro de um baú. O outro se colocava em pé sobre o baú e com um lençol contava até três, ao que cobria seu corpo por um segundo e quando o lençol caí, surpresa!!!!! O irmão encerrado agora estava em pé sobre o baú enquanto o que estava livre assumia o lugar do que estava preso a amarras dentro de um saco no interior do baú. Que troca troca mais maravilhoso!!!!!!! hahahahahahahahahaha...
Agora o fanático Arduinho nos traz aqui outro caso simples de troca troca da Era Vitoriana, o da E. Fay e W. Crookes. hehehehehehehehehehehe....
Considerando que o experimento não foi pobre e precário, como o Arduinho tanto quer, há várias possibilidades BEM MAIS ÓBVIAS do que apelar para o MÉDIUM DAS LACUNAS.
A mocinha pode simplesmente ter socado a boquinha na manivela do Senhor Crookes e essa chupetinha resolveria logo o problema. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas pensem bem, meus companheiros! Numa época em que não haviam cercas eletrificadas e lasers (hahahahahaha...), nem grades nas janelas, trava de segurança nas portas, enfim... Se hoje, mesmo com todo esse aparato,
ladrões conseguem sempre arrumar uma maneira de burlar a segurança, imaginem naquela época então!!!!!!
Ora, E. Fay podia muito bem ter um COMPARSA, alguém que sabia abrir fechaduras com simples arames (isso é muito fácil), entrar sorrateiramente na residência e se acomodar na cabine do mágico sem que ninguém notasse a sua presença.
Como era exigência de Crookes que as sessões fossem feitas em sua própria casa, com poucas pessoas selecionadas por ele, e, o que é mais importante,
tudo era feito ÀS ESCURAS (esse é o detalhe principal!!!), seria fácil demais o ajudante adentrar numa residência de séc. XIX (sem sistema de segurança algum), trajando um capuz ou roupas NEGRAS e caminhar numa SALA ESCURA, e ninguém perceberia quando ele entrasse na cabine afim de simular os ''poderes mediúnicos'' da impostora. E ainda tem o detalhe de as pessoas iniciarem essas sessões com os olhos fechados para facilitar o trabalho da médium. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Aí não precisa ser nenhum Arsene Lupin pra conseguir burlar todos esses entraves, né?!
Não, seu Arduinho, é muito fácil fazer isso, quando se conhece as minúcias das
Artes do Engodo!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...