Vamos começar tudo outra vez? Vocês estão disputando quem está com a razão?
Por favor, Senhores, já forneci meu ponto de vista. Se não agrada, o que eu posso fazer? Eu não vou mudar a opinião de vocês e vice-versa...
Concordo, muitas vezes isso torna-se um quem consegue fazer o outro engolir os argumentos que defende. Ninguém lê ou respeita, só interessa rebater.
Como anteriormente eu disse, achei o vestido de mau-gosto, mas só. O que mais me intrigou foi o que se passava na cabeça da turba, será que simplesmente um vestido vulgar seria causa de tamanha comoção? Quando te questionei pensava nisso, vou ver se leio depois e encontro nas suas respostas alguma explicação.
Pois é, Mabumbo,
Vou resumir o que eu estive debatendo aqui: Claro que eu já admiti que a reação dos jovens foi ridícula, isso é fato, mas como já foi mencionado anteriormente, o caso, isoladamente naquele lugar, grupo e etc., fomentado por uma roupa, que considero inapropriada para uma universidade, gerou uma confusão.
Quando eu afirmo (opinião minha), que a garota é uma burra e vulgar, é que eu não acho que somente uma minissaia poderia provocar tudo isto. Se ela era uma figurinha marcada naquele lugar, é porque outros também achavam isto dela, mas perderam qualquer defesa ao hostilizar a garota.
Me colocando como exemplo: Eu acho um monte de gente vulgar por aí, mas eu não saio para a humilhação, fico na minha. Aí alguém pode perguntar: "Quem é você para julgar as pessoas?". Aí eu respondo: "Eu julgo quem eu quiser, baseado nos meus critérios, bons ou ruins, da mesma forma que todos tem o direito de se vestir como quiser e depois, ter que aguentar esse tipo de ocorrência de gente parte para ignorância muito facilmente, principalmente quando falamos de moleques de universidade."
É isso.