Me espanta que muitos foristas que são absolutamente cético diante de utopias (com toda razão) agora parecem exigir que vivamos num mundo onde as liberdades individuais são respeitadas, as pessoas agem de forma razoável, as mulheres são respeitadas, e os homens agem de forma digna e civilizada diante de uma gata com a pernas de fora, e não como moqueles babãos....
Me espanta que alguém NÃO queira exigir que o mundo seja assim. Sei que não é, provavelmente nunca será, mas daí a começarmos a justificar as atitudes dos imbecis vai uma longa distância.
Então se não conseguimos acabar com os assassinatos, vamos começar a nos conformar com eles e a culpar as vítimas?
Cara, eu gostaria muito de viver num mundo assim, aliás, já lutei muito por isso (de verdade).
Não disse que não devemos lutar por esse mundo e, sim, que as coisas não são como queremos que sejam. A Geysa talvez queira viver num mundo onde micro-vestido é algo natural. Tudo bem.
Não sou puritano, aprecio mulheres de mini-saia e amo decotes generosos; não sou hipócrita.
Entendo o que você escreveu e, certamente, tem sua razão, mas...
Primeiro, de forma alguma eu quero justificar a atitude daqueles sujeitos !!!!!! São uns idiotas e ponto.
Segundo, só o que eu disse, resumidamente, foi: não vivemos num mundo ideal, onde reina a justiça, a paz e a harmonia entre os povos, EXIGIR que a realidade SEJA moldada aos nossos propósitos é coisa de gente maluca e totalitária. Ou seja, defendo que a Geysa tenha seu direito de Ir e Vir e de se vestir como quiser, mas sei que existem muitos idiotas por aí e que nossos direitos estão em constante ameaça.