Olha, tenho cerca de umas 20 mensagens só nesse tópico onde eu invoquei foucault pra cima, análise sociológica e uma porrada de coisas que muitos fizeram a nobre questão de fingir que não viram.
Fica muito complicado continuar discutindo com quem não quer argumentar, mas sim continuar com opiniões fechadas e pouco permeáveis.
Parece-me muito que alguns ou não leram minhas respostas aos outros colegas e quando fizeram, não se prenderam ao que foi escrito.
Um abraço a todos.
--
Uma edição: pelo amor de deus, quem aqui tiver filha: costure um pedaço de pano na saia dela e evite dinheiro com Psicólogos futuramente. Quem for menina e gostar de usar saia curta, use-a em ambientes não acadêmicos e tome cuidado com o preconceito, pois na frente da mulher o homem é bem diferente do que quando no bar com os amigos.
Quem acredita que "a lei não diz nada sobre, então pode fazer", experimenta andar nas ruas do RJ a noite e verificar a diferença entre lei e cotidiano.
Com grande consideração, essas são dicas de ouro e servem como forma de auto-preservação enquanto o mundo não é lindo, liberal, tolerante e tudo mais, como muitos parecem pensar.
Para o fato, é possivel achar quantas explicações se quiser. A minha é essa: a menina provocou, achou que ia pagar uma de gostosa, e se fudeu. Além do mais, foi vulgar pra cacete. Os caras passaram do ponto e merecem ser presos. Nada muito diferente do habitual.