Pois é, companheiro. Não só não há qualquer vínculo entre Fidel e os demais socialistas inernacionais com a esquerda brasileira, de concepção única da brilhante mente do nosso grande LULA, como nenhum socialista em todo mundo alguma vez teve tendências autoritárias ou ditatoriais.
Autoritarismo e ditadura não combina com o social.
Só mesmo os neoliberais ultra-direitistas para deturparem tanto a história, fazerem essas conexões descabidas dos socialistas brasileiros com os cubanos, e difamar a todos como simpatizantes de supostas "ditaduras" imputando a estes governos do povo supostos "crimes" contra a "humanidade".
Trazer Fidel e o Socialismo à tona quando o tema é exclusivamente a genocida ditadura CAPITALISTA militar brasileira é apenas mais um sintoma da fixação doentia dos neoliberais fanáticos. Eles têm uma compulsão incontrolável em difamar um sistema que dá certo, que cria uma realidade feliz, onde há igualdade e justiça para todos. Aqueles responsáveis por isso tem que ser caluniados, transformados em vilões. Nada enfurece mais um neoliberal do que o sorriso de um pobre.