O Walter Silva ainda não disse coisa alguma, só chove no molhado.
Walter, tem mais algum assunto que você quer discutir além dessa idéia fixa e cansativa de ficar nos chamando de fanáticos?
Tenho sim Giga, primeiro q disponho d pouquissimo tempo pra estudar a fundo o assunto em questão pra podermos debater com mais enfase,segundo q concordo com vc, debater aqui é chover no molhado, até pq percebi q alguns (ñ todos) só replicam os pontos fracos das nossas postagem e simplesmente ignoram as coisas mais consistentes, mas ñ vou postar aqui pq tenho q sair agora,mas vou deixar uma coisinha interessante aqui pra reflexão d todos.
Olha esse link:
http://forum.ceticismoaberto.com/topic=193.0.htmlÉ interessante notar q vc não voltou pra refutar a resposta do Vitor.
E esse outro:
http://forum.ceticismoaberto.com//topic,187.msg1730.html#msg1730Novamente vc preferiu ignorar a refutação do Vitor e partir pra cima dos usuários, digamos, talvez com menos tempo q o Vitor,ou talvez sem a mesma inteligencia e lógica do mesmo.
Saiu com o rabinho no meio das pernas, e nem teve ao menos a humildade d voltar e dizer q talvez Vitor tenha razão.E se por acaso,tenha alguma réplica dos posts citados, posta lá,pra vermos o q o Vitor diz, pq ñ tenho nem a mesma capacidade dos estudos do Vitor, sinceramente.
Típico d fanáticos, q ñ querem ver aquilo q está óbvio,como Vitor apontou.
Só pra esclarecer,por estas e por outras do Vitor e d outros, como os estudos de décadas dos cientistas citados no Discovery, é q eu, atulamente assumo a posição da ciencia de neutralidade, ou seja, não acredito totalmente q ñ exista pq há evidencias, mesmo q não sejam conclusivas, e nem acredito totalmente pq há evidencias nestes estudos,mas q não são conclusivas.
Por fim, creio eu, na minha opinião, q tanto ateus e religiosos q assumem tal posição d dúvida pelas razões citadas são os mais sensatos.
Debater é razoável e até mesmo util e gostoso, mas negar ou aceitar veementemente não tem nada d razoável.
Antes d encerrar, andei lendo várias mensagens suas e gostaria d deixar aqui a minha admiração pela sua inteligencia,independente d qualquer posição q tome.Antes assim do q ser uma pessoa medíocre,já q a maioria no mundo é assim,coisa q vc,decididamente não é,e continue estudando o assunto, com certeza dos mais importantes no mundo,pq a única certeza q temos,é vamos deixar este mundo um dia,e talvez,quem sabe,estes estudos podem nosa servir d algo,por ser o único q,talvez,levaremos além túmulo.
Talvez.