Agora que os conceitos de crença e conhecimento por mim apresentados aqui no fórum, em ocasiões passadas, foram explicados acima.
Falarei sobre fatos e evidências, eu defino fatos como eventos cuja a existência pode ser constatada de modo indiscutível. Os registros dos aviões que se chocaram contra o World Trade Center é um fato. A ideia de que existe ou inexiste um deus não é um fato. O primeiro exemplo, o dos ataques terroristas contra o World Trade Center pode ser constatado de modo indiscutível, já a existência ou inexistência de deus(es), não.
Sobre o que é evidencia, é simples, evidência é aquilo que aparece, logo existem evidências que sustente a existência de objetos/fenômenos/eventos e etc. propostos por teorias, mas não existe evidência de inexistência destes mesmos objetos/fenômenos/eventos e etc. já que aquilo que supostamente não existe, simplesmente não aparece e nunca aparecerá, a não ser que ele exista. Logo, o que existe sobre algo que não se pode constatar, é falta de evidências, e ai vale a grande máxima, falta de evidência não é evidência de não existência.
Abraços!