Quanto à questão de pedir evidências, fica claro que você quer apenas fazer um joguinho de lógica, tentando fechar o assunto sem entrar no cerne da questão, através da admissão de que não pode provar os fatores da sua crença. E isso o torna ainda mais ignorante sobre a questão em si.
Para que, dialogar sobre um assunto que você não está disposto a compreender?
É pura perda de tempo. Você quer que eu apresente provas materiais sobre coisas subjetivas e isso é impossível.
Seja mais prudente.
Como eu disse, todas as suas premissas partem do conceito sobrenatural de um deus criador, e partir delas podemos sim questioná-lo, isso é o que mais vale num debate. Essa é a sua premissa, e se você tivesse um mínimo de noção sobre a ciência, a lógica e sobre o que é um argumento falacioso, nunca, jamais usaria um argumento do qual mostra que o seu pensamento está profundamente deturpado, por um senso distorcido sobre o que faz com que uma premissa seja verdadeira e partir daí sustentar todo o escopo de suas idéias. Você mesmo derrubou sua premissa Jetro, você encerrou o assunto não só para mim, mas sobretudo para si mesmo, ao admitir que sua crença é desprovida de qualquer prova, não sendo possível sustentar qualquer argumento seu sobre qualquer assunto que se relacione ao que você acredita ser verdade.
Bem sei que todas as minhas evidências, são subjetivas e que jamais poderia usa-la para provar algo e por conta disso, NUNCA desejei entrar nesse assunto. Mas fui forçado, por conta de questionamentos que me foram feitos.
De fato que se eu não respondesse, você, certamente me acusaria de estar fugindo. Respondi, ciente de que você não aceitaria.
Analise direito seus sentimentos. Veja se você não está parecendo meio frustrado, por que eu disse que "Não tenho como provar" uma coisa que seria maravilhosa se "fosse real". Talvez, seja o que intuitivamente e implicitamente, realmente, você esteja buscando. Só isso explica a aparente "agressividade" de seu post.
Desculpe se lhe decepcionei. Você terá que continuar buscando respostas dessa "coisa" que te incomoda tanto, porque lhe é falado em silêncio ao seu espírito, toda noite, quando você se deita na cama para dormir, e que você percebe intuitivamente mas não tem coragem de admitir.
Isso não tem explicação. "Ainda".
Agora, como de costume, depois que falo algo que bate fundo, espero as chacotas.