Sobre a SONNY, eu acho:
1 - A SONNY quis realmente toda essa polêmica, a qual conseguiu, para alertar aos brasileiros, assim como ao mundo, os abusos tributários que HÁ no nosso país (Principalmente de comercializações de importações), assim revendo as negociações destes impostos aqui dentro, juntamente com o apoio do povo, já que, SIM, eles (A SONNY) tentam formas menos taxativas. Ora, qual a empresa privada não quer reduzir os impostos dos seus produtos...?
2 - Como os brasileiros, em sua esmagadora maioria, tende a se preocupar mais com uma mesa de ouro maciça, para EXIBIR às visitas, do que ter comida sobre ela, a SONNY apostou nesta cultura imbecil que nós temos... Ou seja, exagerou nos preços de propósito, já que, em suma, terá besta para pagar e de quebra, se não der certo, futuramente usar um marketing dizendo "que está vendendo pela metado do preço". Vai dizer que vc não conhece aquele imbecil que compra um celular por 3.500 reais, só para ter o "privilégio" de sair mostrando no trabalho, em casa, na escola, faculdade e etc....?
3 - O um e o dois.... hehehe