Tem um sinal de pare em todas as entradas da rotatória.
Isso.
Tem um sinal de pare em todas as entradas da rotatória.
Então vale a preferência pra quem entra primeiro.
Isso me parece um convite para ambos acelerarem imprudentemente, na esperança de ser o primeiro a entrar na rotatória. O que acontece neste caso, e o que eu tenho visto em todos os anos dirigindo, é que o pessoal dá preferência para quem vem da sua esquerda na rotatória.
No caso da foto, no momento que a moto passar aquele sinal de pare, ela vai estar na rotatória, logo, vai ter preferência em relação ao pessoal que vem da rua da ambulância, então o que acontece ali (eu passo diariamente pelo local) é o pessoal que vem da rua da ambulância, SEMPRE parar quando está vindo alguém da rua da moto, mesmo que este ainda não tenha chego à rotatória (exceto, claro, se der tempo de ir antes da "moto" chegar ao local onde vocês se "encontrariam" na rotatória).
E, na minha opinião, dar preferência a quem vem da sua esquerda é o jeito mais lógico de garantir a fluidez de uma rotatória. Peguemos este exemplo da foto, só que imaginemos tráfico intenso nas três entradas da rotatória.
Quem vem da rua da ambulância, vai parar para quem vem da rua da moto, só que a rua da moto, então, parará para quem vem da rua que aparece ali no canto inferior direito da foto, dando, assim, tempo para que quem vem da rua da ambulância possa entrar na rotatória, o que fará, então, quem vem da rua do canto inferior direito parar, o que dará, então, tempo para quem vem da rua da moto entrar na rotatória, e assim ad infinitum.