Se fosse de 100 ela te chutava o saco e chamava de loser.
Até contei essa aqui no dia, mas de novo:
Uma amiga aqui estava na fila do são luiz e um senhor deixou cair cem reais. A moça pegou a cédula e entregou para o senhor, que estava pagando seus consumos no caixa.
O senhor pegou a cédula, deu a ela e disse:
"Parece que ela queria fiscar com vc"
E deu a cédula para a mulher....
Edit:
Ah, e puxou um bolo de notas gordas pra pagar a conta dele...
Dessas histórias a minha é melhor, em todos os sentidos.
FAzem mais de 20 anos isso. Certa vez meu pai foi de carro até a casa de um fulano para pagar um serviço que ele tinha feito, não sei o que numa casa do meu pai. Meu pai era daqueles que usava uma
"capanga" de couro para cima e para baixo aonde ia, sempre com quantia considerável de dinheiro. Ele pagou, na frente da casa do rapaz, ficou conversando alguma coisa, entrou no carro, eu estava no carona, andou uns dez quarteirões e parou num posto de gasolina. Foi quanto apareceu um rapaz de moto todo apavorado perguntando por um o nome igual ao do meu avô paterno, detalhe que meu avô tinha morrido quando meu pai era criança.
Eu estranhei e disse que não, não havia ninguém com esse nome. Nesse meio tempo meu pai foi pagar o abastecimento e deu por falta da capanga. Foi quando bateu um estalo e corri atrás do rapaz que já estava montando na moto e indaguei o porque ele estava perguntando. Foi quando ele sacou o RG do meu pai de dentro de uma bolsa que ele carregava. Eu disse que o documento era do meu pai, ele abriu a bolsa e despejou um monte de dinheiro todo embolado em cima do capô do carro. É uma cena inesquecível. Meu pai havia pago o sujeito e havia esquecido a capanga aberta em cima do carro, e com o movimento ela caiu, o dinheiro se espalhou, o motoqueiro vinha atrás, catou tudo que caiu no chão rapidamente, enfiou na bolsa e correu atrás do nosso carro. Meu pai pegou um dinheiro, deu pro rapaz e ele foi embora. Ainda lembro da expressão do meu pai depois comentando: "Devia ter dado tudo pra ele".