Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211118 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1351 Online: 02 de Dezembro de 2013, 23:43:03 »
Era só pra ser uma frase de efeito/trocadilho sobre minha não opinião sobre os jogadores sentados no meio do campo protestando contra seus "baixos salários e trabalho excessivo" que estava passando naquele momento antes do jogo do Vasquinho, mas pedi para não ser compreendido, e fui atendido :P
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2013, 23:51:21 por Donatello van Dijck »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1352 Online: 04 de Dezembro de 2013, 23:49:05 »
No facebook, o cara posta um link do G1 noticiando o pedido do Mp de suspender contratos do metro de SP e o comentário que ele faz é "e a mídia finge que não aconteceu".

:parede:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1353 Online: 05 de Dezembro de 2013, 13:18:12 »
Obama diz que não tem iPhone por ‘razões de segurança’

O presidente dos EUA diz que prefere usar o blackberry
Publicado: 5 de dezembro de 2013 às 11:02 - Atualizado às 11:03
Por: Myrcia Hessen

Obama usa um blackberry especial

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que não usa iPhone, celular da Apple, por “razões de segurança”. Segundo ele, apenas suas filhas adolescentes, Sasha e Malia, são usuárias do smartphone. “Por razões de segurança, não estou autorizado a ter um iPhone”, afirmou.

A declaração foi feita a jovens que estavam reunidos na Casa Branca. O presidenta tenta convencê-los a contratar um seguro de saúde porque o êxito de sua reforma de saúde vai depender dessas adesões. “Não sei a quanto chegam as contas de vocês, mas me dei conta de que Sasha e Malia parecem passar muito tempo em seus telefones”, disse. “Tenho a impressão de que muitos de vocês gastam, entre a conta da televisão por assinatura e o telefone, mais de US$ 100 por mês. Vocês são inteligentes o suficiente para não abrir mão de um seguro médico por um custo menor do que esse”, completou.

Na mesma conversa, Obama revelou que seu smartphone preferido é o Blackberry. Seu modelo é adptado pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos para evitar, especialmente, uma geolocalização.

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/obama-diz-que-nao-tem-iphone-por-razoes-de-seguranca/

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1354 Online: 05 de Dezembro de 2013, 14:49:02 »
No facebook, o cara posta um link do G1 noticiando o pedido do Mp de suspender contratos do metro de SP e o comentário que ele faz é "e a mídia finge que não aconteceu".

Vi uma vez um cara que postou um vídeo de uma reportagem do jornal da Record sobre problemas num hospital, e escreveu 'ISSO A MÍDIA NÃO MOSTRA!!!'  :histeria:
Não sei se as pessoas estão ficando mais idiotas, ou se as redes sociais só tornam a idiotice das pessoas mais evidente. Na época do Orkut eu costumava frequentar comunidades que reuniam um pessoal mais seleto, e não tinha essas palhaçadas de feed. Agora no Facebook é o tempo inteiro a burrice dos outros sendo expostas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1355 Online: 05 de Dezembro de 2013, 17:26:47 »
Acho que já vi dessas também. O mais recorrente deve ser esse pessoal reclamando da mídia ignorar/abafar coisas que eles só vieram a tomar conhecimento pela "mesma" mídia, não por qualquer outro caminho ou uma mídia "alternativa".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1356 Online: 05 de Dezembro de 2013, 18:14:36 »

O cara leu isso onde? Na porta de um WC masculino na sede do PT?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1357 Online: 05 de Dezembro de 2013, 18:31:29 »
Não, no portal de notícias da rêde grôbo.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1358 Online: 05 de Dezembro de 2013, 19:43:58 »
E diz que a mídia não noticía?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1359 Online: 05 de Dezembro de 2013, 21:20:31 »
Sim.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1360 Online: 05 de Dezembro de 2013, 21:43:27 »
A MÍDIA >>>>> PIG <<<<<<< COLOCA LÁ NO SITE SÓ PARA FAZER DE CONTA QUE MOSTROU, MAS NÃO PÕE NA TV E NOS JORNAIS E NO FANTÁSTICO E NO FAUSTÃO E NO GUGU E NO SILVIO SANTOS!!!!!!!!!11111111111

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1361 Online: 05 de Dezembro de 2013, 21:53:39 »
Mas eu vi a mesma notícia no SPTV :|
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1362 Online: 07 de Dezembro de 2013, 04:28:02 »

Vi uma vez um cara que postou um vídeo de uma reportagem do jornal da Record sobre problemas num hospital, e escreveu 'ISSO A MÍDIA NÃO MOSTRA!!!'  :histeria:
Não sei se as pessoas estão ficando mais idiotas, ou se as redes sociais só tornam a idiotice das pessoas mais evidente. Na época do Orkut eu costumava frequentar comunidades que reuniam um pessoal mais seleto, e não tinha essas palhaçadas de feed. Agora no Facebook é o tempo inteiro a burrice dos outros sendo expostas.

Se nao saiu no Jornal Nacional, com o Willian Bonner chamando a noticia, nao saiu na midia. :P

Isso mostra mais a propria alienacao de quem critica.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1363 Online: 07 de Dezembro de 2013, 11:00:00 »
É por isso que prefiro andar até a loja e ver o que estou levando ao invés de comprar pela internet:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/12/06/jovem-se-engana-e-paga-us-750-por-foto-do-xbox-one.htm

Jovem se engana e paga US$ 750 por foto do Xbox One

O inglês Peter Clatworthy, 19 anos, pagou cerca de US$ 750 por um Xbox One, da edição limitada Day One, através do site eBay mas recebeu, em seu lugar, uma foto do console.

Segundo o jovem, o anúncio estava marcado como "foto" mas por estar listado na categoria de "Jogos e Videogames" do site, e por se tratar de um vendedor aparentemente de boa reputação, Peter acreditou se tratar do novo console e não de uma foto do aparelho quando efetuou a compra.

"Eu olhei para as avaliações do vendedor e não tinha nada de negativo", disse Peter ao jornal Nottingham Post. "Eu comprei porque acreditei que estava fazendo um bom negócio. Agora está óbvio que fui enganado e fiquei sem meu dinheiro".

O site eBay foi informado do caso e concordou em devolver o dinheiro do cliente lesado.

:|

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1364 Online: 07 de Dezembro de 2013, 12:33:54 »
Conversando com um amigo da polícia ele disse que 9 em 10 ocorrências tem a ver com drogas, e também acha que não é diferente no resto do país.

Adivinhe a campeã da encrenca? Crack!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1365 Online: 07 de Dezembro de 2013, 15:07:38 »
E um artigo interessante, já que não existe censura no Brasil...

http://www.folhapolitica.org/2013/12/apos-entrevista-em-que-lobao-critica.html

Após entrevista em que Lobão critica Dilma, deputado do PT quer demitir apresentador do Roda Viva

O deputado estadual João Paulo Rillo (PT) quer o jornalista e colunista de Veja, Augusto Nunes, fora do comando do Roda Viva. Segundo ele, o apresentador é “um soldado de José Serra” no programa.

Leia mais e assista à entrevista: 'É uma inapta, estúpida, não sabe falar, não sabe fazer nada', diz Lobão sobre Dilma

Nunes assumiu o programa da TV Cultura no dia 26 de agosto, data em que o jurista Miguel Reale Jr. foi entrevistado a respeito da AP 470.

Segundo o parlamentar, a “gota d’agua” foi o convite ao músico Lobão, entrevistado da última segunda-feira. No programa, Lobão falou sobre a presidente Dilma Rousseff, dizendo que é completamente inapta e estúpida. “Ele sofre da Síndrome de Estocolmo, se apaixonou por quem o prendeu. Não tenho a menor dúvida que a ida do Lobão ao programa foi pensada e organizada pelo Augusto Nunes, ele é o antijornalista e antipetista”, disse Rillo.
O deputado vai questionar a nomeação na Fundação Padre Anchieta. “Vou usar todas as ferramentas que meu cargo me permite utilizar para tirar esse sujeito de lá. O Roda Viva, que é um programa importante, não pode continuar sendo um programa do PSDB”, completou.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #1367 Online: 07 de Dezembro de 2013, 22:37:30 »
Deixar Lobão e Gabeira falar? Tem que ser demitido mesmo! :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1368 Online: 08 de Dezembro de 2013, 10:29:36 »

Sendo proporcional, pelo seu raciocínio teriam que enfiar um tubo de cola na boca do Lulla.

O cara só fala merda e vive dando vexame.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1369 Online: 08 de Dezembro de 2013, 13:33:56 »
EUA: jornal do governo ainda usa disquetes para tarefas importantes

O jornal diário do governo dos Estados Unidos, Federal Register, ainda usa disquetes para realizar tarefas importantes, incluindo a transferência de arquivos de texto contendo ordens do Executivo e proclamações presidenciais.

Stan Solowaym chefe-executivo do Conselho de Serviços Profissionais, disse ao New York Times que as empresas que trabalham com o governo, sejam de longa data ou recém-chegadas, estão todas paralisadas em função desta limitação.

Ainda segundo o The New York Times o sistema de e-mail protegido do governo  é caro, e algumas agências do governo ainda não atualizaram o sitema. Como resultado, alguns órgãos ainda precisam digitalizar documentos em um computador e salvá-los em disquetes. Os discos são, então, enviado por correio para o registro.

O escritório de imprensa do governo, que administra o Federal Registe, aceita documentos em CD-ROMs e disquetes , mas não em cartões SD, ou e-mail.

As informações são do site gawker.com

http://tecnologia.terra.com.br/hardware-e-software/eua-jornal-do-governo-ainda-usa-disquetes-para-tarefas-importantes,47ae1a9ce2ec2410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #1370 Online: 08 de Dezembro de 2013, 16:22:00 »

Sendo proporcional, pelo seu raciocínio teriam que enfiar um tubo de cola na boca do Lulla.

Por isso você é o seu fã numero um, eu nem sei se ele está vivo...
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1371 Online: 08 de Dezembro de 2013, 16:56:50 »

Por isso você é o seu fã numero um, eu nem sei se ele está vivo...

Espero que não esteja, mas em todo caso depois da Rosemary ele anda meio sumido mesmo.

A última que soube dele é que estava dando apoio moral aos bandidos condenados do mensalão "Tamu juntu cumpanherus!"... engraçado é que não vi ele ir até a cana visitar os colegas.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1372 Online: 09 de Dezembro de 2013, 18:13:24 »

O jornal diário do governo dos Estados Unidos, Federal Register, ainda usa disquetes para realizar tarefas importantes, incluindo a transferência de arquivos de texto contendo ordens do Executivo e proclamações presidenciais.

Stan Solowaym chefe-executivo do Conselho de Serviços Profissionais, disse ao New York Times que as empresas que trabalham com o governo, sejam de longa data ou recém-chegadas, estão todas paralisadas em função desta limitação.

Ainda segundo o The New York Times o sistema de e-mail protegido do governo  é caro, e algumas agências do governo ainda não atualizaram o sitema. Como resultado, alguns órgãos ainda precisam digitalizar documentos em um computador e salvá-los em disquetes. Os discos são, então, enviado por correio para o registro.

O escritório de imprensa do governo, que administra o Federal Registe, aceita documentos em CD-ROMs e disquetes , mas não em cartões SD, ou e-mail.

http://tecnologia.terra.com.br/hardware-e-software/eua-jornal-do-governo-ainda-usa-disquetes-para-tarefas-importantes,47ae1a9ce2ec2410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Isso era para estar no tópico de notícias bizarras. Pelo menos é nos EUA.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1373 Online: 09 de Dezembro de 2013, 19:24:41 »
Não sei se isso é real, mas aparentemente alguém conduziu uma versão particular do experimento de currículos com nomes brancos e negros:

http://www.techyville.com/2012/11/news/unemployed-black-woman-pretends-to-be-white-job-offers-suddenly-skyrocket/

If you don’t believe that racism in the job market is real, then please read this article by Yolanda Spivey.  Spivey, who was seeking work in the insurance industry, found that she wasn’t getting any job offers.  But as an experiment, she changed her name to Bianca White, to see if employers would respond differently.  You’ll be shocked and amazed by her phenomenal story.  [...]

"Bianca White" é demais. :lol:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1374 Online: 09 de Dezembro de 2013, 19:43:53 »

Isso era para estar no tópico de notícias bizarras. Pelo menos é nos EUA.
Até pensei em postar lá. Os EUA tem muitas dessas disparidades, como eleições com urna eletrônica em alguns estados e com cédulas de papel em outros.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!