Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211090 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #650 Online: 24 de Janeiro de 2013, 02:29:00 »
Vídeo: o que acontece com seu carro na mão dos manobristas

Câmeras escondidas e rastreadores flagram infrações de trânsito e abusos dos serviços de valet parking

http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI185029-16206,00.html

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #651 Online: 24 de Janeiro de 2013, 04:34:34 »
Você paga um pouco mais caro pelo conforto e praticidade que o carro proporciona.

E pelo stress de pegar trânsito, pagar estacionamento, passar 15 minutos procurando vaga no estacionamento do shopping, largar o carro na mão de manobrista* quando vai jantar num lugar legal que você pode ir porque está de carro e é uma merda chegar lá de ônibus...

Em SP eu também não teria carro.

Eu saio de casa as 07:05, largo minha mãe no trabalho dela as 07:25 (7km, de acordo com o Google Maps) e chego no centro (10km) às 07:35. Com toda a sinceridade, nunca tive problemas com vagas para estacionamento, nem mesmo em dias de jogos de futebol, pois não tenho preguiça alguma de estacionar o carro à 1km do estádio, longe da confusão, e ir caminhando tranquilamente. Você pode estacionar mais perto, mas terá os "flanelinhas", que cobram entre R$5,00 e R$10,00 para ficar "cuidando o carro".

Demorar 15 minutos para achar lugar no estacionamento do shopping é algo que acontece 1 em cada sei lá, 100 vezes que vou lá. E "manobrista manobrista", que estaciona pra ti e tudo, são raros os lugares aqui eu eu vi. Tem um que eu passo todo o dia na volta do curso, que é R$13,00 o "vallet", e eu nunca entendi quem paga isso, já que a rua ali tem milhares de lugares pra estacionar e nunca está lotada :P

Talvez quando POA chegar ao caos que é o trânsito de SP, eu comece a pensar em outro meio de transporte.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #652 Online: 24 de Janeiro de 2013, 09:11:50 »
A Icarus Interstellar, cujo objetivo é uma nave interestelar antes de 2100.

http://www.icarusinterstellar.org/

Achei legal.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #653 Online: 28 de Janeiro de 2013, 23:39:37 »
Amar é comer acarajé com a namorada às 23:30h, ignorando todas as consequências...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #654 Online: 30 de Janeiro de 2013, 12:03:21 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #655 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 19:33:50 »
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130204_galeria_richard3.shtml

A BBC publicou uma notícia (Com fotos) de que cientistas enncontraram a confirmaram a identidade da ossada do Rei Ricardo III enterrado onde hoje é um estacionamento na cidade de Leicester.

Que decadência, antes era o todo foderoso rei da Inglaterra e agora um bando de plebeus já devem ter estacionado seus carros sobre os restos dele.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #658 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 11:57:24 »
Eu não gostei do cardiograph. Prefiro o Instant Heart Rate.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #659 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 12:07:56 »
Eu tava falando do MyScript Calculator...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #660 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 12:10:27 »
Eu sei. Meh.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #661 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 20:29:18 »
Alguém sabe se existe um nome para um tipo de "bug mental" (meio como deja vu) que consista numa sensação de que o "mundo" ou a casa/sala onde a pessoa está "mudou de posição" com relação à posição em que "sempre esteve"? Sem haver a percepção/ilusão do movimento em si, nada como tontura ou sensação de deslocamento em andamento, tudo estacionário. Como se o movimento de uns 30 graus (horizontalmente) tivesse ocorrido enquanto você dormia ou quando não estava lá. E sem ser baseado em mudanças de móveis ou qualquer referencial, algo totalmente arbitrário, como se houvesse uma bússola interna no cérebro, e que fosse descalibrada com relação às associações anteriores com uma sala ou casa.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #662 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:01:47 »
Alguma dica de um aplicativo para Android para controlar despesas? Precisa ser possível fixar despesas recorrentes.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #663 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:05:24 »
Alguma dica de um aplicativo para Android para controlar despesas? Precisa ser possível fixar despesas recorrentes.

Estou usando um tal de "Finanças pessoais", mas não estou gostando tanto.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #664 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:19:11 »
Pelas fotos me pareceu bem completo. O que não tá te agradando nele?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #665 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:21:00 »
Pelas fotos me pareceu bem completo. O que não tá te agradando nele?

O jeito que ele lida com as contas, receitas e despesas. Eu queria mesmo um que msotrasse coisas como balancetes, não só uma lista de itens clicáveis.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #666 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:29:40 »
Eu baixei este aqui, mas é uma versão de teste de 30 dias. De repente eu não sou tão exigente quanto tu, vou testar esse que você tá usando.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #667 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:43:35 »
Vejamos.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #668 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:59:53 »

Estou usando um tal de "Finanças pessoais", mas não estou gostando tanto.

Eu gostei dele, cumpriu o prometido.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #669 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 20:20:05 »
Alguém sabe se existe um nome para um tipo de "bug mental" (meio como deja vu) que consista numa sensação de que o "mundo" ou a casa/sala onde a pessoa está "mudou de posição" com relação à posição em que "sempre esteve"? Sem haver a percepção/ilusão do movimento em si, nada como tontura ou sensação de deslocamento em andamento, tudo estacionário. Como se o movimento de uns 30 graus (horizontalmente) tivesse ocorrido enquanto você dormia ou quando não estava lá. E sem ser baseado em mudanças de móveis ou qualquer referencial, algo totalmente arbitrário, como se houvesse uma bússola interna no cérebro, e que fosse descalibrada com relação às associações anteriores com uma sala ou casa.

Memória falsa?

Você tinha uma memória falsa do local e ao revê-lo sua imagem mental dele foi confrontada com a realidade. Era um local que fazia parte da sua rotina?

Ou foi um glitch na matrix. Essas falhas acontecem sempre.

Offline Novag

• Nível 11
  • *
  • Aqui, agora. Eis o real sentido da vida.
« Resposta #670 Online: 07 de Fevereiro de 2013, 10:17:43 »
Como ateus/agnósticos deve se despedir?

Digo, no sentido de desejar boa sorte?
Ora, os teístas dizem coisas como: Vá com Deus, Deus te proteja, Paz do Senhor, Deus te abençoe, etc...
E nós?
Pode ser algo como: Boa sorte, Que o acaso esteja favorável a ti, Que curta cada segundo...

E o que mais?  :?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #671 Online: 07 de Fevereiro de 2013, 10:26:10 »
"Aquele abraço", "Tudo nosso", "Salve, salve", "Vai pela sombra", "Vai em paz", e o meu preferido "Valeu, cara, tudo de bom".   :hihi:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #672 Online: 07 de Fevereiro de 2013, 12:34:41 »

Delusional misidentification syndrome

Delusional misidentification syndrome is an umbrella term, introduced by Christodoulou (book "The Delusional Misidentification Syndromes", Karger, Basel,1986) for a group of delusional disorders that occur in the context of mental or neurological illness. They all involve a belief that the identity of a person, object or place has somehow changed or has been altered. As these delusions typically only concern one particular topic they also fall under the category called monothematic delusions.

http://en.wikipedia.org/wiki/Delusional_misidentification_syndrome
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #673 Online: 07 de Fevereiro de 2013, 12:44:23 »
Como ateus/agnósticos deve se despedir?

Digo, no sentido de desejar boa sorte?
Ora, os teístas dizem coisas como: Vá com Deus, Deus te proteja, Paz do Senhor, Deus te abençoe, etc...
E nós?
Pode ser algo como: Boa sorte, Que o acaso esteja favorável a ti, Que curta cada segundo...

E o que mais?  :?

Você está mesmo preocupado com isso? Sério?

Tanto faz. Se despeça do jeito que você achar melhor. Essa coisa de que ateu nunca pode usar a palavra "deus" ou ficar se policiando para não usar termos que possam colocar em dúvida seu sólido posicionamento ateísta ou pior, ser confundido com um crente é um pouco infantil.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #674 Online: 07 de Fevereiro de 2013, 13:24:08 »
"Falou mano", "até mais, brother", "Tchau tchau", " Até mais", " Passe bem", " Tenha um bom dia/ boa tarde/ boa noite", "falou, falou", "vai lá", "fui"....qualquer coisa serve como despedida.. :lol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!