Tem a resposta a esse post.
Aliás, cadê as os artigos científicos com o conhecimento biológico?
Você não leu no meu post que TODAS as questões sobre isso serão arbitrárias? O que podemos fazer é ter critérios baseados na realidade e que sejam racionais.
Um amontoado de células com não mais de 5mm, sem absolutamente nenhum órgão, sem consciência de si, sem absolutamente nenhuma percepção de mundo, sem nem ao menos sentir dor, já que nem sistema nervoso possuí, não é uma pessoa, e isso é de amplo conhecimento de qualquer estudante de ensino médio, portanto, na minha opinião, eu sou a favor da legalização do aborto até esse fase de desenvolvimento.
Viu? Apesar de ser uma linha arbitrária, eu consigo, baseado em critérios bem definidos, traçar essa linha.
Todo o problema até aqui é que você simplesmente não conseguiu ainda traçar essa linha baseada em critérios bem definidos e dentro da realidade.
E só por todos os critérios serem arbitrários, tu não podes imputar neles a mesma validade. Eu não posso dizer que sou contra o aborto porque acho zigotos bonitos e isso ter o mesmo peso de uma argumentação bem definida e baseada na realidade.