Entããão...
Preciso desenhar, né. Uma fonte que não é digna de confiança, um jornalista que confia na fonte e põe na pauta, uma revista cuja linha editorial é de oposição e, como tal, é "golpista" e não tem direito a levantar nenhuma das centenas de denúncias que já tenha veiculado desde a ascensão do petismo. Antiéticos!!! Pulhas direitistas de uma figa!!! Que oportunidade de ouro!!! Chamem o Torquemada!!! A Comissão da Pravda!!! O Mino Carta!!! A revistinha da CUT!!!
O Marcio Tomaz Bastos é um homem de ouro, limpou a PF, pôs todo mundo pra investigar, doa a quem doer. Figura ilibada como era o Demóstenes até anteontem. Mas defende o Cachoeira... Nada de mais. É a profissão... Deixa eu ajeitar meu tapa olho: todo mundo tem direito à ampla defesa e o direito à defesa jamais ferirá qualquer princípio ético.
A Benedita, o Dirceu, o Palocci 2X e mais uma cambada fizeram "malfeitos". Ôpa! Cadê minha peneira, cadê... Ah! Pronto, tudo ajeitado... Pois bem: tiramos (e re-tiramos) as laranjas podres, portanto nosso partido ainda é o campeão da ética. Não é o melhor que podemos fazer pelo Brasil, mas é muito melhor do que tudo isso que está aí.
Um peso, três medidas. Sem ideologia, só a maledeta lógica.