O ataque sistemático e incondicional do Arcanjo ao PT só tem paralelo na defesa sistemática e incondicional que você e o Juca fazem. Se "ficar em cima do muro" significa não ser fã ou crítico exagerado do PT, acho que é um bom lugar para se ficar.
Como sempre disse e repito, nunca defendi o PT aqui neste fórum, eu apenas nego idéias de torcedor de time de futebol, dizendo que o PT só tem assassinos, que a Veja é decente e coisas assim postadas aqui. Você me parece tender mais pro lado Arcanjístico. 
Nunca defendeu o PT?? Contra outra, Zambest, é praticamente só o que você faz no fórum. E você e o Juca são o paralelo oposto do Arcanjo sim. A diferença é que o Arcanjo é transparente e não tem medo de assumir o que é, e vocês ficam pintando uma falsa tentativa de imparcialidade que não convence ninguém.
E o lado Arcanjístico, para seguir seu ad hominem, me parece um pouco melhor mesmo. Ele pode ser radical, mas posta vídeos, fotos, reportagens, etc. Você, por outro lado, só se limita a defender seu deus Lulla e atacar os "opositores" com ad hominens de turminhas, panelinhas, religiosos, "cegos" (o mais irônico

), sem apresentar um único argumento que preste...