Autor Tópico: Comissão da Verdade  (Lida 23767 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:Comissão da Verdade
« Resposta #200 Online: 03 de Junho de 2012, 00:13:13 »
É !  uma gravação feita em um evento ao vivo, realmente contradiz a popularidade nacional e global do Lula. :lol:

Global?
Talvez universal :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #201 Online: 03 de Junho de 2012, 00:14:46 »
Tem é?

Voce está concorrendo também a algum cargo?
Se você suspeita de minha integridade, eu lhe convido a uma visita aqui para tirar suas dúvidas. :no:

Caro _Juca_

Já editei a minha postagem porque faltou um smiley.

Peço desculpas porque ela ficou parecendo uma ilação.

O resto eu comento depois.

Sem crise. :ok:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 03 de Junho de 2012, 00:16:22 »
A pesquisa de popularidade é realizada por diversos institutos e encomendados por partidos políticos, governos, entidades da sociedade e meios de comunicação, como a Globo. Todos estão em conluio com o PT?

Eu acredito mais no que eu vejo, e o que eu vejo é o cara tomando sabonetada toda vez que aparece em um ambiente onde não há apenas sindicalistas e partidários do PT.
Típico de quem sonha acordado.
 Cuidado, o que pensas que estais vendo pode ser só sua imaginação alterada pela sua crônica febre anti-petista.

Nos casos acima citei as fontes, no caso da vaia coloquei uma gravação da abertura do PAN.

Se nem mesmo vendo uma gravação feita em um evento ao vivo vc se toca, o problema é seu.

Você acredita mesmo que a popularidade do Lula é uma conspiração petista, Arcanjo? Sério?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 03 de Junho de 2012, 08:01:43 »
A pesquisa de popularidade é realizada por diversos institutos e encomendados por partidos políticos, governos, entidades da sociedade e meios de comunicação, como a Globo. Todos estão em conluio com o PT?

Eu acredito mais no que eu vejo, e o que eu vejo é o cara tomando sabonetada toda vez que aparece em um ambiente onde não há apenas sindicalistas e partidários do PT.
Típico de quem sonha acordado.
 Cuidado, o que pensas que estais vendo pode ser só sua imaginação alterada pela sua crônica febre anti-petista.

Nos casos acima citei as fontes, no caso da vaia coloquei uma gravação da abertura do PAN.

Se nem mesmo vendo uma gravação feita em um evento ao vivo vc se toca, o problema é seu.

Você acredita mesmo que a popularidade do Lula é uma conspiração petista, Arcanjo? Sério?

Claro que não se trata de uma conspiração, é mais uma soma de fatores como distribuição de Cesta-Voto, Bolsa-eleitor, aparelhamento de estatais com apadrinhados, farta distribuição de verbas públicas a título de propaganda eleitoral disfarçada e um Zé Povinho que se ilude com tudo isso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 03 de Junho de 2012, 08:05:48 »
É !  uma gravação feita em um evento ao vivo, realmente contradiz a popularidade nacional e global do Lula. :lol:

Global?
Talvez universal :hihi:

Se vc colocar um vaso de samambaias no lugar dele, o que acontecerá depois é que o vaso de samambaias será cercado por puxa-sacos de todo tipo.

O que importa é o cargo que se ocupa, não a pessoa que o ocupa.

Simples assim, até mesmo para um petista conseguir entender.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #205 Online: 03 de Junho de 2012, 13:13:17 »
Claro que não se trata de uma conspiração, é mais uma soma de fatores como distribuição de Cesta-Voto, Bolsa-eleitor, aparelhamento de estatais com apadrinhados, farta distribuição de verbas públicas a título de propaganda eleitoral disfarçada e um Zé Povinho que se ilude com tudo isso.

Se vc colocar um vaso de samambaias no lugar dele, o que acontecerá depois é que o vaso de samambaias será cercado por puxa-sacos de todo tipo.

Você sabe que temos alguns foristas que são petistas e muitos outros que acharam que o governo Lula não foi de todo ruim (eu incluso). Eu não acho que chamar esse pessoal de "Zé Povinho" e insinuar que eles são burros seja produtivo para a discussão.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #206 Online: 03 de Junho de 2012, 13:20:22 »

Você sabe que temos alguns foristas que são petistas e muitos outros que acharam que o governo Lula não foi de todo ruim (eu incluso). Eu não acho que chamar esse pessoal de "Zé Povinho" e insinuar que eles são burros seja produtivo para a discussão.

OK,  me desculpo por isso.

Mas o outro lado tb tem que parar com certas provocações.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #207 Online: 03 de Junho de 2012, 20:07:15 »
O outro lado que Arcanjo diz são o dos sensatos
.
.

.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #208 Online: 03 de Junho de 2012, 20:16:38 »
:histeria:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #209 Online: 03 de Junho de 2012, 20:24:43 »

Claro, claro... os sensatos... ::)
"Deus prefere os ateus"

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #210 Online: 04 de Junho de 2012, 00:11:50 »

Não fique em cima do muro! :)
.
.

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #211 Online: 04 de Junho de 2012, 06:19:04 »

Por que não? É melhor do que ficar nos extremos... :)

O ataque sistemático e incondicional do Arcanjo ao PT só tem paralelo na defesa sistemática e incondicional que você e o Juca fazem. Se "ficar em cima do muro" significa não ser fã ou crítico exagerado do PT, acho que é um bom lugar  para se ficar.
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #212 Online: 04 de Junho de 2012, 09:03:36 »

O ataque sistemático e incondicional do Arcanjo ao PT só tem paralelo na defesa sistemática e incondicional que você e o Juca fazem. Se "ficar em cima do muro" significa não ser fã ou crítico exagerado do PT, acho que é um bom lugar  para se ficar.

Existe um diferença muito básica quando você me compara ao Arcanjo, Fabrício, não faço das falácias meu artigo predileto, nem acho que o PT seja o salvador da pátria (como o Arcanjo acha que é o destruidor), mas acho que o PT não é o monstro de chifres que pintam por aí, é um partido organizado e que faz um bom governo, mas não está livre dos problemas institucionais que afligem todos os partidos, portanto da corrupção, mas na minha  opinião é o partido menos corrupto dos grandes partidos. A não ser que você compartilhe das opiniões de muitos jornalistas-antipetistas da Veja, aí não tem jeito.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #213 Online: 04 de Junho de 2012, 09:48:22 »
Pessoalmente, não acho que o PT seja menos corrupto que os outros partidos (já cheguei a pensar assim e sim, lamento a ingenuidade perdida). Tampouco acho que o PT seja mais corrupto que os outros.

Mas existe uma diferença entre o PT e a maioria dos outros partidos: ideologia. Enquanto a maioria dos outros partidos são puramente agremiações de indivíduos ambiciosos e/ou gananciosos, o PT contém também uma boa dose de pessoas que acreditam sinceramente possuir soluções infalíveis para os problemas do país. E que parecem dispostas a tudo para colocar suas ideias em prática. Essas pessoas são um perigo para a democracia. Felizmente, o PT também possui muitos membros, como Lula e outros, apenas interessados no jogo do poder e que sabem manipular muito bem os seus fanáticos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #214 Online: 04 de Junho de 2012, 10:22:01 »
Pessoalmente, não acho que o PT seja menos corrupto que os outros partidos (já cheguei a pensar assim e sim, lamento a ingenuidade perdida). Tampouco acho que o PT seja mais corrupto que os outros.

Mas existe uma diferença entre o PT e a maioria dos outros partidos: ideologia. Enquanto a maioria dos outros partidos são puramente agremiações de indivíduos ambiciosos e/ou gananciosos, o PT contém também uma boa dose de pessoas que acreditam sinceramente possuir soluções infalíveis para os problemas do país. E que parecem dispostas a tudo para colocar suas ideias em prática. Essas pessoas são um perigo para a democracia. Felizmente, o PT também possui muitos membros, como Lula e outros, apenas interessados no jogo do poder e que sabem manipular muito bem os seus fanáticos.

Além dos partidos declaradamente comunistas, acho difícil achar alguém no poder que ainda se enquadra em alguma ideologia.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #215 Online: 04 de Junho de 2012, 19:16:37 »

Existe um diferença muito básica quando você me compara ao Arcanjo, Fabrício, não faço das falácias meu artigo predileto, nem acho que o PT seja o salvador da pátria (como o Arcanjo acha que é o destruidor), mas acho que o PT não é o monstro de chifres que pintam por aí, é um partido organizado e que faz um bom governo, mas não está livre dos problemas institucionais que afligem todos os partidos, portanto da corrupção, mas na minha  opinião é o partido menos corrupto dos grandes partidos. A não ser que você compartilhe das opiniões de muitos jornalistas-antipetistas da Veja, aí não tem jeito.

Postei um monte de fontes e gravações sobre quase tudo que eu afirmava, mas vcs conseguem achar que o Iluminado está sempre certo até quando no mesmo vídeo ele mostra duas opiniões totalmete opostas sobre os mesmos assuntos....

« Última modificação: 04 de Junho de 2012, 19:48:45 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #216 Online: 04 de Junho de 2012, 20:56:04 »
Como sempre disse e repito, nunca defendi o PT aqui neste fórum, eu apenas nego idéias de torcedor de time de futebol, dizendo que o PT só tem assassinos, que a Veja é decente e coisas assim postadas aqui. Você me parece tender mais pro lado Arcanjístico. :hihi:
.
.

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #217 Online: 05 de Junho de 2012, 20:04:53 »
Como sempre disse e repito, nunca defendi o PT aqui neste fórum, eu apenas nego idéias de torcedor de time de futebol, dizendo que o PT só tem assassinos, que a Veja é decente e coisas assim postadas aqui. Você me parece tender mais pro lado Arcanjístico. :hihi:

Nunca defendeu o PT?? Contra outra, Zambest, é praticamente só o que você faz no fórum. E você e o Juca são o paralelo oposto do Arcanjo sim. A diferença é que o Arcanjo é transparente e não tem  medo de assumir o que é, e vocês ficam pintando uma falsa tentativa de imparcialidade que não convence ninguém.

E o lado Arcanjístico, para seguir seu ad hominem, me parece um pouco melhor mesmo. Ele pode ser radical, mas posta vídeos, fotos, reportagens, etc. Você, por outro lado, só se limita a defender seu deus Lulla e atacar os "opositores" com ad hominens de turminhas, panelinhas, religiosos, "cegos" (o mais irônico  :hihi:), sem apresentar um único argumento que preste...
"Deus prefere os ateus"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #218 Online: 06 de Junho de 2012, 22:46:14 »
Seria muito mais produtivo se você se focasse mais nos argumentos e menos em tentar desqualificar dessa maneira aqueles que discordam de você. Evite esse comportamento.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #219 Online: 07 de Junho de 2012, 01:56:11 »

Nunca defendeu o PT?? Contra outra, Zambest, é praticamente só o que você faz no fórum. E você e o Juca são o paralelo oposto do Arcanjo sim. A diferença é que o Arcanjo é transparente e não tem  medo de assumir o que é, e vocês ficam pintando uma falsa tentativa de imparcialidade que não convence ninguém.

E o lado Arcanjístico, para seguir seu ad hominem, me parece um pouco melhor mesmo. Ele pode ser radical, mas posta vídeos, fotos, reportagens, etc. Você, por outro lado, só se limita a defender seu deus Lulla e atacar os "opositores" com ad hominens de turminhas, panelinhas, religiosos, "cegos" (o mais irônico  :hihi:), sem apresentar um único argumento que preste...

Me mostre onde eu fiz alguma defesa? Não tem né... é só balela, como disse não vejo como pegar uns dados que podem ser até verídicos e interpretar a seu bel prazer é algo producente, é o que faz você e o Arcanjo, vão na mesma linha, interpretam alguns fatos e generalizam, quando você vai contra este tipo de comportamento, aí você está defendendo o PT. Não, não estou, apenas acho que se as idéias e interpretações são incompatíveis com o bom senso, eu rebato. Arcanjo diz claramente que o PT é um partido cheio de assassinos, etc você defende isso, alguém defende isso? Eu nunca vi o Arcanjo ser chamado atenção por isso, é falta de bom senso mesmo. MAIS UMA VEZ me mostre onde eu defendo o PT.
« Última modificação: 07 de Junho de 2012, 01:58:31 por zambest »
.
.

.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #220 Online: 07 de Junho de 2012, 02:10:32 »
Seria muito mais produtivo se você se focasse mais nos argumentos e menos em tentar desqualificar dessa maneira aqueles que discordam de você. Evite esse comportamento.
Eu gostaria que você pedisse a Fabrício e Cia que citassem os posts que defendi o PT, defesa e não negação das Falácias e argumentalóides dos mesmos. Acho sim que os posts do Arcanjo não tem sensatez. Ele repete insistentemente a mesma coisa anti-petista. Por que razão isto é possível, e eu não posso achar isso uma insensatez, acho sim. Está havendo uma distorção, no que digo, se você é tão rigoroso, participe mais do debate, olhe o que o Fabrício diz do Juca. Você concorda?
.
.

.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #221 Online: 07 de Junho de 2012, 06:55:12 »

Me mostre onde eu fiz alguma defesa? Não tem né... é só balela, como disse não vejo como pegar uns dados que podem ser até verídicos e interpretar a seu bel prazer é algo producente, é o que faz você e o Arcanjo, vão na mesma linha, interpretam alguns fatos e generalizam, quando você vai contra este tipo de comportamento, aí você está defendendo o PT. Não, não estou, apenas acho que se as idéias e interpretações são incompatíveis com o bom senso, eu rebato. Arcanjo diz claramente que o PT é um partido cheio de assassinos, etc você defende isso, alguém defende isso? Eu nunca vi o Arcanjo ser chamado atenção por isso, é falta de bom senso mesmo. MAIS UMA VEZ me mostre onde eu defendo o PT.

Mais uma vez: Sempre posto as fontes de tudo que afirmei aqui, já coloquei links em que o PT é citado em processos criminais pelo ministério público em que mostram até o número do processo, já postei entrevistas dadas por petistas em que eles se contradizem abertamente, já mostrei que o PT está metido em tudo quanto é sujeira e já postei que as fontes são o MINISTÉRIO PÚBLICO, O TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Se vc quer me acusar por falácias até dá para entender, mas vc quer qualificar como "falácias" as fontes que citei acima?

Já vc só consegue mesmo postar figurinhas quando não tem argumento para rebater uma fonte como o TRIBUNAL DE JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE SÃO AS FONTES ORIGINAIS DAS NOTICIAS ONDE O PT É CITADO NOS PROCESSOS POR CORRUPÇÃO.

« Última modificação: 07 de Junho de 2012, 06:58:36 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #222 Online: 07 de Junho de 2012, 07:08:08 »
Citação de: Zambest
Está havendo uma distorção, no que digo, se você é tão rigoroso, participe mais do debate, olhe o que o Fabrício diz do Juca. Você concorda?

O que eu digo do Juca? :o

Eu acho que digo resumidamente que ele defende o  PT e a esquerda apaixonadamente, e por isso em muitos casos não quer  ver os defeitos da esquerda, só as qualidades.

Mas tenho que reconhecer que ele sempre coloca argumentos, reportagens, e demonstra o ponto de vista dele. E até muito bem, por sinal.

Apesar de discordar do Juca em muita coisa, acho que ele é um bom debatedor e que contribui muito para o debate (muito mais do que eu, inclusive  :hihi:).
"Deus prefere os ateus"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #223 Online: 07 de Junho de 2012, 18:35:01 »
[...]Acho sim que os posts do Arcanjo não tem sensatez. Ele repete insistentemente a mesma coisa anti-petista. Por que razão isto é possível, e eu não posso achar isso uma insensatez, acho sim.[...]
No meu ponto de vista, dizer que uma pessoa agiu de maneira insensata em tal momento e por tal razão, não é a mesma coisa que só classificá-la como insensata e encerrar o assunto.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 07 de Junho de 2012, 18:39:59 »
Citação de: Zambest
Está havendo uma distorção, no que digo, se você é tão rigoroso, participe mais do debate, olhe o que o Fabrício diz do Juca. Você concorda?

O que eu digo do Juca? :o

Eu acho que digo resumidamente que ele defende o  PT e a esquerda apaixonadamente, e por isso em muitos casos não quer  ver os defeitos da esquerda, só as qualidades.

Mas tenho que reconhecer que ele sempre coloca argumentos, reportagens, e demonstra o ponto de vista dele. E até muito bem, por sinal.

Apesar de discordar do Juca em muita coisa, acho que ele é um bom debatedor e que contribui muito para o debate (muito mais do que eu, inclusive  :hihi:).

Obrigado Fabrício, e é bom lembrarmos que se não temos oposição não temos debate.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!