Esses jornalistas que criticam Lula, estão ganhando seu salário e outros adendos prá falar isso, tipo Diogo Maunard, eles são atores travestidos de jornalistas. Uma pergunta, quanto vocês ganham para achar que Lula é um bestalhão, um bandido essas tolices que falam aqui? Nada? Eu sei, é por seguir o Lider que falam, sei.
O DEM coloca placa, para tentar "completar" a história do PT, mas que história o DEM tem? Se resumiria em uma placa só, talvez uma contada pela Veja sobre o Demóstenes, ah mas vocês seguem o Lider, sei.
A dor de cutuvelo de políticos profissionais de direita com relação ao Lula, posso até compreender, até compreenderia críticas ao Lula, se postassem também críticas aos demais ex-presidentes, mas tá na cara a obsessão contra o Lula e PT. Ah sei, como pode um nordestino, etc etc e etc chegar à Presidência da República, ainda mais baixar a miséria no país, passar numa boa por uma crise mundial, e fazer seu sucessor, realmente o cara é um bestalhão, um burro, um idiota, e um bandido é claro.
Continuem seguindo o Lider...