Você coloca uma centelha e todos anti-petistas aparecem e desfiam seus rosários
Repetem tudo o já disseram, e repetem e repetem... é muito divertido.
E o que você queria que fosse feito, se os petistas como você insistem no método de comunicação göebliano?
Eles tentam se convencer e ficam se repetindo, mas ninguém apresenta algo concreto, eu também acho que existiu a tal de caixa 2, e a compra dos "não-votos" aos partidecos que estão lá para isso mesmo, mas provas mesmo não existiram, só suposições e palavras de sujeitos como Jeferson, e isto não são provas.
Apenas para eu entender o seu conceito de 'evidências': Você acha que há provas contra o PSDB no caso da "privataria"?
Também querem os anti-petistas aqui de plantão que eu me convença de que a Globo e a grande imprensa, não conduziram as notícias do mensalão de maneira estratégica, colocam aqueles já sacados deboches tipo azelites etc e tal.
Eles conduziram sim as notícias assim como os advogados petistas manipularam recursos e prazos para tentar a prescrição dos crimes e se fod...!!!
Foi um tremendo fracasso essas estratégias para derrubar o PT, uma que brasileiro não vota em partido e sim nas pessoas, teriam que falar mal de cada candidato e isto é meio impossível, conseguiram em alguns lugares,
Todos sabem que a maioria do eleitorado não dá a mínima para partidos e muitos também não se importam com a ética. Mas o que isto tem a ver com o fato de que muitos membros da cúpula do PT terem cometidos crimes e que eles devem ser punidos por isto?
usaram a máquina da mídia, mas essa mesma mídia que sempre colaborou com o poder nesse país, aquele mesmo que gerou o país que temos hoje,
Ainda bem que você reconhece que o país que aí está é fruto anterior ao da administração do PT, seja a parte ruim, seja a parte boa. E o que o PT fez foi puro continuísmo, sem colocar uma 'só vírgula' do seu caquético programa de governo.
pois o PT só governou nesses últimos 10 anos, e será que os antipetistas de plantão se convencem que eles não são piores que os outros governantes que passaram por esse país?
Não, não são piores que os anteriores. Apenas são muito mais hipócritas.
Ah sim, colocarão uns videozinhos, enfeites do bolo e se esquecem do próprio bolo, e já se convencem e se reviram em suas poltronas em frente à tela e vão dormir feliz,
Eu não estou feliz porque sei que muito 'peixe graúdo' escapou, incluindo o 'nove-dedos'.

ou vão ver o pronunciamento da Dilma em algum encontro internacional na Globo, caramba! pensam e desavisados supõem que sempre foi assim, presidente brasileiro com alguma importância no cenário internacional,
Eu me divirto quando leio textos como o supra, em que os petistas se autoiludem achando que os presidentes brasileiros anteriores não possuíam respeito dos demais mandatários. É uma demonstração de desconhecimento que causa náuseas, especialmente aos que sabem o quanto FHC, por exemplo, tinha um ótimo trânsito com todos os principais governantes do mundo.
Mas usando esta linha de raciocínio esdrúxulo, eu contraargumento com apenas um caso: A patética tentativa de obter um lugar permanente no Conselho de Segurança da ONU, em que o 'nove-dedos' foi enganado principalmente por chineses. Onde ficou a "influência" dele?
países em crises querendo imigrar pro Brasil,
Qual país está "querendo imigrar" (sic) para cá?

ah isso sempre foi assim, o PT é uma merda mesmo! Petralhas, petralhas, ...
Quem sou eu para discordar de tão sábias palavras?

vamos kiko, não se misture com esta gentalha. Sim mamãe, Petralhas, petraaalhas. 
Isto mesmo. Deixe-os brincar com pessoas de ótima reputação como os sarneys, jucás, calheiros, collors, mallufs e barbalhos-da-vida.