O Joaquim Barbosa provavelmente vai se tornar um alvo da bandidagem. É bom que receba proteção (parece que o exército já providenciou isso).
já se tornou, e agiu direitinho como os bandidos lhe "impuseram""
Provas?
Isso mesmo! Condenou sem Provas!
Mostre que o Barbosa teve qualquer relação com bandidos ou que aceitou propina para condenar os mensaleiros, vc acusa então vc é que precisa provar.
Arcanjo, acho que a onda é essa ... podemos condenar sem provas. Mas eu não acho que ele aceitou propina para condenar ninguém, foi a pressão mesmo, o momento de glória, espero que isso passe alguma sensação de justiça ao povo. Mas como eu disse e volto a repetir pela terceira vez, quero ver se no futuro outros julgamentos serão do mesmo cabimento. Eu não acredito pois a Plim-Plim vai direcionar os seus holofotes só se for do interesse dela, e aí não vai ter graça, e então ... ... ... Vamos aguardar!
Sei...o cara fez tudo apenas pela exposição dada na internet e na televisão, condenou os mensaleiros sem provas apesar dos contratos fraudulentos assinados com a empresa do Valério e assinados pelo Genoino e do Duda Mendonça ter dito AO VIVO na televisão que recebeu dinheiro do PT em uma conta ilegal, não declarada, no exterior e que mais tarde teve sua existência comprovada, apesar das empresas fantasmas que encontraram "instaladas" em terrenos baldios e imóveis abandonados, das notas fiscais superfaturadas e dos serviços que comprovadamente nunca foram realizados pelas empresas do Valério...
É tudo uma grande conspiração contra o PT e contra alguns de seus integrantes que tiveram um aumento patrimonial superior a 100% ao ano em cada ano de governo Lulla.
Primeiramente, TUDO que foi transmitido pela Bobo tb foi transmitido pela TV Câmara, inclusive aquela CPI dos Correios que deu origem a tudo.
Depois foi o Ministério Público foi que arrumou as provas contra os mensaleiros com devidos mandatos.
Se a coisa chegou até o STJ foi porque havia sim, provas contra todos eles.
E se tem alguém cujo interesse maior é abafar o caso jogando boatos na internet, esse alguém a a cúpuila de ratazanas do PT que foram os maiores beneficiários desse dinheiro desviado.
Provas contra eles existem , o que não existem são provas da "conspiração" que os petistas querem empurrar goela abaixo nos mais desavisados.
Sinceramente cara, vc parece o Maluf falando do dinheiro que "ele não tem no exterior" apesar da justiça lá fora provar ao contrário com todo tipo de documentos bancários.