tambem criam em espíritos de mortos vivos veja:
Que consta no Livro dos Reis (no Tanakh, 1 Reis e 2 Reis são um livro só) que é parte da Literatura Profética por narrar os feitos de Elias e Eliseu - e não aceito por Saduceus. Contudo, um detalhe relevante é que nós não temos nenhum texto escrito por um autor saduceu sobre o que saduceus acreditavam, apenas o que adversários (Cristãos) e aqueles brevemente interessados (Flávio Josefo) escreveram sobre eles.
a biblia foi escrita por ateus de saduceus
Não mencionei nada sobre o ethos e a doutrina de Jesus (até porque ela varia de acordo com cada Evangelho), mas sim como seu modo de vida era significativamente diferente daquele pregado por conservadores morais que o elegem como parágono moral.
existe pouca diferença entre os evangelhos que não chega a deturpar o principal sentido cristão, mas concordo que algumas passagens parecem ser contraditórias como não querer ensinar claramente aos fariseus, para que sejam condenados.
mas esta sendo ambíguo:
1) o modo de vida de jesus desapegado e na pratica do bem não é seguido pelos que se intitulam cristãos(como voce acusa minha visão corretiva penal)
2)Jesus era um infrator de leis ,baderneiro e desocupado e seus seguidores não são
voce não me chamou de cristão apenas tentou evidência minha hipocrisia em defender a moral cristã e contraditoriamente querer condenar aos que supõe que jesus perdoaria
Enfim uma afirmação correta sobre o que escrevi.
entendimento correto de uma afirmação incorreta, se não então baseado no seu entendimentos da moral evangélica cristã justifique por que devemos alimentar parasitas sociais incentivando a ociosidade deles?
Se salvar dela mesmo! antes que seja tarde de mais!
Embora eu não seja um otimista quanto a natureza humana, a postura "homo homini lupus" ou "o homem é o lobo do homem" é em geral improdutiva e justifica diversos atos que considero indesejáveis, especialmente sua propensão a ceder uma quantidade indesejável de poder ao Estado.
permissividade em prol de uma libertinagem travestida de liberdade tem agravado a deficiência moral do homem, causando a sua auto destruição social , no campo intelectual a mesma ciência que salva também é a mesma que destrói.
O nosso pais é um dos mais violentos do mundo, ironicamente exitem os que acusam o governo de ser o pais que mais prende:
Prender muito aumenta a violência, ou prendemos muito por que ja existe tal violência?
Tem os que defendem que devemos soltar os muitos que estão presos indevidamente, que ha muitos casos onde não ha necessidade de ficarem mais presos (penas alternativas?), concordo que dentro deste sistema falido ha sim descasos e ate falta de recursos , para julgamentos e maior eficacia do cumprimento da lei, imagine que em SP Fóruns que representam a justiça, foram despejados por falta de pagamento de aluguel, a justiça brasileira tambem esta sendo composta por "sem tetos", dai associação ao MST....
pode isto seu El Eliyon ?
pois bem vamos as causas e sugestões de melhoria :
Falta educação, disciplina, respeito as leis, muita libertinagem,impunidades,muitos direitos e poucos deveres, excesso de assistencialismo paternalista gerando mendigos sociais e incentivos a procriação alem da capacidades governamental, na cidades falta espaço, educação eficiente, agua, saneamento,empregos,saude, sobra gente,transito, poluição e muita violência.
Ainda não somos um pais sério, vivemos num faz de contas brincando de nos enganarmos para levarmos alguma vantagem,precisamos evoluir moralmente aprendendo a seguir e respeitar regras sociais desde o berço.
O governo atual age como se fosse um pai "bonzinho" o salvador da patria , sem discriminação,permissivo e acolhedor, é uma hipocrisia linda "todos na escola" onde serão preparados para adentrarem a sociedade.
Mentira! as escolas hoje em dia são verdadeiras fabricas de infratores sociais, desde as creches, educação infantil não existem regra de condutas sociais, muito menos punições, correções,consequências, obrigações,cobrança por responsabilidade, ou seja muitos diretos e nenhum dever moral e cívico.
A deseducação infatil é o primeiro adubo para uma má formação social, é al que o estado de calamidade publica ensina o futuro cidadão infrator que o estado tem a obrigação de sustenta-lo, que não ha nenhuma obrigação de respeito, nem de seguir regras, que ele é um ser livre para fazer o que quiser que nada de mal ira lhe acontecer E O PIOR É QUE TEM RAZÃO! ja houve casos reais onde uma criança deu uma bica na canela de uma faxineira a mulher caiu e quebrou a perna,levado a diretoria tambem chutou a diretora, qual medida foi tomada nenhuma! eles brincam que estão fazendo sexo de baixo das mesas, mandam a as professoras irem tomar ...café, meninos batem nas meninas,se negam a estudar, na verdade estão amparados pelo melECA que proíbe o professor de alfabetizar dentro do ensino infantil, desnecessário é apontar que na sequencia do ensino fundamental esta situação piora ainda mais entregando a sociedade cidadães mal educados a desrespeitarem leis achando que a sociedade tem obrigação de sustentar a malandragem deles pois ja aprenderam que nada mal lhes acontecerá, ja nós os palhaços sociais mais reprimidos sabemos que todas as pessoas cumpridoras das leis e aptas ao trabalho só tem direito ao alimento mediante dever do trabalho, caso nos negarmos,
alem da falta de direitos para humanos direitos governo permitirá nossa morte pela auto inanição, ainda irá confiscar todas nossas propriedades por descumprimento do dever social de débitos de impostos.
Perceba que esta mentalidade social permissiva, dedica-se exclusivamente a criação de mais direitos e menos deveres, veja o que faz o monstro da "progressão continuada" promovendo alunos que se negam ao dever de estudar, todo aluno tem o direito de permanecer dentro da escola mesmo se negando a estudar, irônicamente e coerente temente diabólico, aos que se negam a estudar serão promovidos também a " progressão de pena" fora dos presídios...ha....ha...ha...ha..ha...que palhaçada
Melhor seria liberar geral e assumir o desgoverno total, cada um faz o que bem entende e salve-se quem puder ?
Creio que deveríamos dar uma melhorada na fonte dos males sociais, onde são plantadas as primeiras sementinhas dos mal educados, na educação infantil é la que deve ser criado regras , deveres e corretivos de conduta sociais.
1) pre requisito para educação infantil publica, os pais devem estar trabalhando
2) 1o desrespeito a regras, advertência escrita aos pais
3) 2o, suspensão por um dia e dobrada nas reincidências
4) 5a suspensão expulsão do ensino infantil
5) alfabetização a partir do ingresso no ensino publico
6)padronização nacional do ensino com apostilas de federais
7)avaliação da secretaria de ensino e reprovação automática pelo sistema informatizado
8) após segunda reprovação o aluno perdera o direito a progressão de série pelo sistema de ensino publico, mas não o direito de realizar testes para comprovar sua capacidade em ser promovido a serie seguinte.
Regras necessárias a inibição da criação de novos seres infratores anti sociais
a natureza estomacal é violenta, pois ela nos obriga a trabalhar ?
obrigar o outro a trabalhar para me sustentar , é ser violento ? pois resumindo é isso que todo ladrão faz!
Essa dicotomia de 'trabalho" e "crime" é curiosa, porque ela não é válida a diversos tipos de criminosos que encarceramos. E o grande problema de forçar presos a trabalharem é que isso é efetivamente escravidão (incrível como conservadores morais tendem a querem trazer de volta os atos mais imorais possíveis, não?), além de gerar uma série de externalidades preocupantes.
em nome de uma falsas moralidade "bondosa" é que são cometida as maiores barbaridades, porque "pais bonzinhos criam filhos mauzinhos" contraposto que "Bons pais criam bons filhos".
Não trata-se de hipocrisia e sim de desvirtuamento da sua parte, pois esta na moda inversão de valores os que se negam ao trabalho digno, desrespeitam leis e atacam a sociedade, são tratados como vitimas?
horas! desigualdade não é um fruto social ,antes da natureza do ser humano, então ha capacidades diferentes e suas justas consequências, este negócio de : "IGUALDADE DE DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIFERENTES" é balela utópica! pois a cada um será dado conforme suas obras.
Desrespeitar a lei do trabalho digno não é a unica causa de ser anti social, porem é a maior causa da violência "querer ter o que o outro produziu "
Incrível é querer fingir não entender que : "TRABALHAR PELO AUTO SUSTENTO" é uma lei da natureza imposta a todo ser vivo, nascemos com um estomago e temos que trabalhar para sustenta-lo "é a vida"! E você tem a liberdade de morrer sem precisar trabalhar, eis a democracia
assim não foi crucificado pelos romanos que lavou as mãos , por ser um infratores sim, pela politica de religiosos hipócritas .
Note que essa é a alegação cristã - o que sabemos sobre administração e legislação romana indica que Jesus provavelmente foi eliminado pelos mesmos motivos que outros judeus antirromanos e antissaduceus da época.
como disse o meu conhecimento bíblico se limita aos fatos que são apresentado pela bíblia, ela diz que os fariseus temendo a reação popular, comprou alguns populares com propinas e incitou pilatos a matar Jesus, que testemunhou não encontrar nele nenhuma infração, acreditando assim estar lavando suas mãos de sangue inocente.
ou seja provavelmente voce não ira conseguir provar o que tenta afirmar
a saber seu espantalho cristão e dele tambem sou cético