A superlotação, o descaso, o maltrato, a comida lavagem e a corrupção só favorecem o problema, você sabe muito bem disso.
Isso não é inerente a um sistema carcerário privatizado, mas a uma administração pública que deve ser o melhor exemplo de cleptocracia do Brasil.
Inerente ao um sistema privatizado corrupto. O sistema pode ser ser de administração pública ou não, e não é isso que determina o bom funcionamento.
Por que não "inerente a um sistema nordestino privatizado corrupto".
Por que só "privatizado" vai com a associação incidental a "corrupto"?
Bucktroll, faça como queira, dá na mesma. Eu sugiro assim, sistema nordestino sarneysista ( petista se preferir) privatizado ou público corrupto.
Cartão amarelo ao forista Juca por ofensa ao forista Buckaroo. Se voce reclama quando é chamado de religioso e coisas afins não pode chamar os outros de trolll e esperar que fique por isso mesmo. Aconselho ao forista que evite ofensas.
Porque então você não deu um cartão pra cada um que me chamou de religioso?
Denuncie-os para a Moderação.
Porque? Não precisou de denuncia do "ofendido" para eu levar um cartão.
Sim, precisou de denuncia pra voce levar cartão, pode não ter sido do ofendido, mas alguém denunciou. Voce ja foi avisado que esta sob regime de tolerancia zero, ja foi avisado que ofensas, e falacias e provocações em geral seriam punidas, sugiro que fique mais atento de agora em diante, se não gosta do modo que alguém esta debatendo, denuncie, se a sua denuncia não der em nada voce tem a escolha de não debater com essa pessoa; voce não é novo por aqui, sabe como a banda toca.
Se a denúncia partiu de um moderador eu sugiro que por questões éticas vocês retirem o cartão, se não, não importa.
Agora analisem bem o contexto, o Buck agiu com trollismo na resposta, eu já protestei formalmente contra o abuso desse "recurso" da parte dele, eu já disse outras vezes que ele age como troll e já pedi outra que ele respondesse sem trollismo, pois pra mim isso só polui o debate. Não teria nada contra se fosse uma vez o outra, pois é até engraçado as vezes, mas muito enche o saco e se torna bulling. Então quando fui provocado com o mesmo trollismo de sempre, respondi com o "Bucktroll", e mais trollismo, pois sei que dificilmente vou ter um debate mais produtivo que isso com ele, o que é pena, porque é um dos foristas mais inteligentes.
Então, sou trollado irritantemente pelo mesmo forista infinitamente, acuso o problema, nada é feito,e na primeira vez que uso um termo que nem mesmo chega a ser uma ofensa em si, sou punido assim na lata? Convenhamos...