Vai responder aos posts?
Já respondi, se você acredita, ou acha que estas fontes provam alguma coisa, seja feliz. Eu não quero interpretações de matutinos, eu quero ver algo concreto. E não adianta interpretar uma cartilha como sendo uma acusação, que não é, como também não são as análises de um pasquim blogal qualquer. Prá mim não servem.
Acho que prá mim está bem respondida a questão. É isso, é essa a minha posição. Se discordam, é um direito, se a subjetividade colhida das informações alimentam o que pensam, já não posso dizer mais nada.
Eu sinceramente não consegui alcançar o seu nível de raciocínio.
O que é que você está pedindo exatamente como "prova"?
Se o que você quer é uma declaração formal em um inquérito dentro de um processo judicial você jamais terá esta "prova", porquê não há nenhum processo contra o FHC ou o PSDB por corrupção, improbidade administrativa ou qualquer outro fato desabonador, movido pelo PT e seus acólitos.
E é EXATAMENTE isto (ausência de denúncias formais e de instauração de processos) que todos os não-petistas e ex-petistas (e até mesmo alguns petistas) estão estranhando porque há centenas de declarações na mídia, seja de direita ou de esquerda e até mesmo em veículos oficiais do PT, feitas entre 1994 e 2002, em que acusam ou fazem ilações contra FHC e o PSDB.
Então, meu caro forista, apresente uma explicação plausível para este fato porque para nós, as duas hipóteses mais consistentes são:
a) FHC e o PSDB nada fizeram de errado, ou se fizeram, foi de pequena gravidade; e neste caso os petistas agiram sordidamente fazendo calúnias.
ou
b) Lulla e o PT resolveram não 'mexer' na "lama suja" da administração do FHC e do PSDB para que estes não 'mexam' realmente na "lama suja" das administrações petistas; e neste caso os envolvidos (todos!) não passam de pilantras em um sistema de roubalheira institucionalizado.