Ficou mal escrito o trecho que antecede a argumentação menos que idealmente sucinta... não necessariamente teria citação de Chomsky ou Moore, mas idealmente seria algo que poderia vir da boca deles em boa parte, como os trechos vermelhos (tirando as falsas citações).
Mas infelizmente em boa parte do tempo a argumentação será mais nas linhas de "a esquerda, por ser tão idiota, não consegue enxergar que [...insira aqui argumentos razoáveis, ainda que talvez salpicados de coisas dignas de ressalva...]. E por fim, temos que acabar com bolsa-pobre-vagabundo (bem como com a saúde pública em geral, que apenas adia a decomposição natural desses parasitas), com impostos para os ricos e empreendedores -- que são os verdadeiros trabalhadores honestos nessa naçãozinha fuleira, e tirar o título de eleitor de qualquer um que já tenha votado mais de uma vez no PT. E crioulinhos devem ser pesados em arrobas, como animais, diga-se de passagem."
Ou versões um pouco mais aguadas disso, que é evidentemente mais exagerado ao ponto de ser quase sem sentido.
A mim parece algo com chances de rejeição bem mais certas do que qualquer citação mais inusitada de Chomsky ou Moore. Já começar por essencialmente xingar a pessoa geralmente deve tender a fazê-la entrar na defensiva dessas idéias, bem como reforçar essas potenciais desqualificações por associação do "oponente".