Claro, Juca, é tudo uma grande conspiração das elites (93% da população), que não querem ver os pobres enchendo panelas nem andando de avião. Sua religião seu partido é uma vítima do golpismo da classe média alta paulistana e do PIG.
Porque à citação de Aécio não repercute da mesma maneira entre os antipetistas e na mídia? Porque Alckmin não é alvo de impedimento já que as contas da campanha dele foram rejeitadas ao contrário das da Dilma? Porque as irregularidades do Aécio são simplesmente ignoradas pelos antipetistas? Claro, não é conspiração, é a esquerda que é paranóica. Cadê o mensalão mineiro? O Paulo Petro e o trensalão paulista? Nada, né? Conveniente para vocês?
Velho, e por que isso te magoa? Não dá pra ficar torcendo que a vez dos citados chegue, enquanto também torce para que os bandidos do partido do governo sejam punidos? Por que te fere os sentimentos que, no momento, um dos grupos é mais visado que o outro? Não era pra ficar feliz que, pelo menos, um grupo de ladrões está sendo visado?
Eu também quero que os corruptos da atual "oposição" sejam presos, mas, sinceramente, não entendo porque eu iria me magoar que, no momento, os corruptos da situação estão mais visados. Tu pode explicar?