Porque à citação de Aécio não repercute da mesma maneira entre os antipetistas e na mídia? Porque Alckmin não é alvo de impedimento já que as contas da campanha dele foram rejeitadas ao contrário das da Dilma? Porque as irregularidades do Aécio são simplesmente ignoradas pelos antipetistas? Claro, não é conspiração, é a esquerda que é paranóica. Cadê o mensalão mineiro? O Paulo Petro e o trensalão paulista? Nada, né? Conveniente para vocês?
Provavelmente as respostas vão pairar por aí até que alguém possa devidamente respondê-las.
Vou fazer um breve comentário a respeito do post:
Eu tenho percebido que o petista se acha no direito de não tolerar o nome do seu partido nas manchetes policias da tv e do rádio, e virar chacota nas redes sociais.
Ele acha que, por os outros partidos terem seus escândalos abafados, o PT tbm mereceria ter sido "blindado"- afinal, ele fez alianças! -, especialmente pela mídia. Isso é ridículo. Assim, ninguém ia tolerar tanta impunidade c/ relação aos políticos, ainda mais depois de 2013. Alguém tinha que ser pego pra cristo, ALGUÉM. E este foi o PT, AINDA BEM; pelo menos um, pelo menos uma desgraça a ser açoitada! Ajudou o brasileiro a conhecer/entender vários esquemas novos e antigos de corrupção no Executivo e Legislativo.
O "anti-petista" só passou a vestir a camisa e normalmente só passou a se manifestar contra a corrupção, quando ela ficou excessivamente na mídia, em cima de alguém ou de um partido, e este partido foi o PT que, consigo, sobrou arrogância, mentira e canalhice na hora de se defender, piorando a sua situação perante o público. Daí para o surgimento de teorias da conspiração de "golpe comunista" a respeito foi um pulo.
Lembre-se de que o "anti-petista" tbm um dia pôde ter votado no PT de Lula, e depois se viu traído pelo tanto de promessas de transformação do país que ficaram ao vento.
E se o Lula não for pego saibam porque...
