Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246721 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #4250 Online: 08 de Setembro de 2015, 20:59:02 »
Essa crise toda era só questão de tempo, era óbvio que aconteceria.

Eu acho que essa situação vai se alastrar mais.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #4251 Online: 08 de Setembro de 2015, 21:51:56 »
Página 171. Bem adequado. :)
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4252 Online: 09 de Setembro de 2015, 13:09:12 »
Praticamente, em 3 minutos, resumiu a atual sociedade brasileira.

<a href="http://www.youtube.com/v/mFRjpy9SSMA" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/mFRjpy9SSMA</a>

Isso a Globo não mostra!
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4253 Online: 09 de Setembro de 2015, 14:33:43 »

Isso a Globo não mostra!

Isso foi uma ironia?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4254 Online: 09 de Setembro de 2015, 23:42:26 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4255 Online: 10 de Setembro de 2015, 13:19:01 »
Cacete... que desespero, velho. Justo no ano em que eu consigo regular minhas contas, acertar minha vida e começar a guardar dinheiro vem essa merda de partido e em nível estadual e federal, fode com tudo.

Apesar de ser consolador saber que tem muito petista indo à merda junto comigo, é foda saber que ainda tem um sem número deles mamando nas tetas do Estado em cargos comissionados.

Esse partido tem que ser extinto, a sede destruída e tem que se jogar sal sobre o chão pra não arriscar sair mais nada de lá.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4256 Online: 10 de Setembro de 2015, 13:53:37 »
E pensar que essa era nossa melhor opção para nos tornarmos Escandinavos. :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4257 Online: 10 de Setembro de 2015, 13:54:56 »

:biglol:

Os habitantes de países escandinavos vão ter convulsões de tanto rir se um dia lerem isso...
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4258 Online: 10 de Setembro de 2015, 14:32:05 »

:biglol:

Os habitantes de países escandinavos vão ter convulsões de tanto rir se um dia lerem isso...

Por isso a gente não aceita foristas de lá... :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4259 Online: 10 de Setembro de 2015, 14:45:15 »
Como exercício de masoquismo, venho visitando diariamente os sites do PHA, do 24/7 e do PT. O desespero deles é palpável, de tão grande.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4260 Online: 10 de Setembro de 2015, 14:50:16 »
Tentarei achar uma materia do Nassif para postar aqui....

"Lula é a maior reserva moral deste país. ....   o que questionam é a instituição da presidência. ..."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4261 Online: 10 de Setembro de 2015, 15:24:55 »
Tentarei achar uma materia do Nassif para postar aqui....

"Lula é a maior reserva moral deste país. ....   o que questionam é a instituição da presidência. ..."

Se tem alguém que não se cansa de estar errado, é petista.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #4262 Online: 10 de Setembro de 2015, 18:56:53 »
Cacete... que desespero, velho. Justo no ano em que eu consigo regular minhas contas, acertar minha vida e começar a guardar dinheiro vem essa merda de partido e em nível estadual e federal, fode com tudo.

Apesar de ser consolador saber que tem muito petista indo à merda junto comigo, é foda saber que ainda tem um sem número deles mamando nas tetas do Estado em cargos comissionados.

Esse partido tem que ser extinto, a sede destruída e tem que se jogar sal sobre o chão pra não arriscar sair mais nada de lá.

Devolve a conta do Diego, Arcanjo.  :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4263 Online: 10 de Setembro de 2015, 19:11:18 »

Devolve a conta do Diego, Arcanjo.  :biglol:

Na mesma situação,  o país afunda quando penso que acertei tudo e terei uma folga.

Mas como o Diego disse e eu tb afirmava, eles vivem no mesmo país em que nós vivemos e merecem sentir no rabo a escolha que fizeram.

Não tenho dó desse pessoal.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4264 Online: 11 de Setembro de 2015, 06:59:39 »
Não resta dúvida que são os maiorais, mas não são os únicos. Tem uma matéria bem interessante aqui.
Concordo com o autor mas o problema é: qual a alternativa?

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #4265 Online: 11 de Setembro de 2015, 09:08:19 »
Não resta dúvida que são os maiorais, mas não são os únicos. Tem uma matéria bem interessante aqui.
Concordo com o autor mas o problema é: qual a alternativa?
Me cadastrei no Jusbrasil mas, confesso, sou uma anta. Como acompanhar os melhores textos? Nem sei direito como funciona a dinâmica da comunidade para aproveitar bem seu conteúdo  :umm:

Saudações

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4266 Online: 11 de Setembro de 2015, 15:11:54 »
Eu me cadastrei para receber o newsletter. Vem todo o dia e isso é de lá.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4271 Online: 12 de Setembro de 2015, 06:33:26 »
Analista do Santander demitida por projeção "polêmica" recebe indenização de R$ 450 mil

Que bom.

Não acho que o banco deveria pagar ela. Quem deveria pagar é o Lula.

O Banco deve pagar em dobro pra deixar de ser tão puxa saco.

Penso na situação do banco em relação aos clientes agora, demitiram a mulher que disse a verdade e o que ela disse era certo.

Penso se esses grandes investidores continuarão a investir baseados nas projeções deles ou se irão para outro, principalmente os que perderam dinheiro.

De um modo ou de outro o Santander pode pagar a conta.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #4272 Online: 12 de Setembro de 2015, 09:23:48 »
Analista do Santander demitida por projeção "polêmica" recebe indenização de R$ 450 mil

Que bom.

Penso na situação do banco em relação aos clientes agora, demitiram a mulher que disse a verdade e o que ela disse era certo.

Penso se esses grandes investidores continuarão a investir baseados nas projeções deles ou se irão para outro, principalmente os que perderam dinheiro.

Agora, para os clientes, ficou evidente se tratar de um banco que não segue as avaliações do mercado e sim as ordens de um governo. Assinou a declaração de que faz parte de um Capitalismo de Estado, ou, como prefiro, ajuda a sustentar um governo Fascista.

Acho que a credibilidade do banco fica manchada. Ao menos para quem tem seu dinheiro lá.

Imagina como deve estar a cabeça de um empresário que tem suas contas lá e cai a ficha que os analistas financeiros do banco só estão lá como ornamento, que suas orientações não têm mais crédito do que a maquiagem de um governo! Fica difícil, né?

Saudações

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4273 Online: 12 de Setembro de 2015, 09:58:05 »

Que bom.

Agora, para os clientes, ficou evidente se tratar de um banco que não segue as avaliações do mercado e sim as ordens de um governo. Assinou a declaração de que faz parte de um Capitalismo de Estado, ou, como prefiro, ajuda a sustentar um governo Fascista.

Acho que a credibilidade do banco fica manchada. Ao menos para quem tem seu dinheiro lá.

Imagina como deve estar a cabeça de um empresário que tem suas contas lá e cai a ficha que os analistas financeiros do banco só estão lá como ornamento, que suas orientações não têm mais crédito do que a maquiagem de um governo! Fica difícil, né?

Saudações

Exatamente.

Foi por isto que orientei a minha esposa a sacar todo o dinheiro dela desta m... de banco e colocar em um com orientação de mercado.
Foto USGS

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #4274 Online: 12 de Setembro de 2015, 10:07:33 »
Exatamente.

Foi por isto que orientei a minha esposa a sacar todo o dinheiro dela desta m... de banco e colocar em um com orientação de mercado.
Às vezes eu penso que os donos desses bancos não conhecem nem um pouco de história. Será que não sabem que capitalismo de estado (fascismo, gosto de esclarecer  :hihi: ), no final, só quebra todo mundo? Caraca!

O gênio do Itaú foi dar apoio à Dilma em público, agora está vendo vários correntistas tirarem suas contas de lá. O pior que ele é tão burro que, com sede em SP, faz declarações pró-Dilma e nem se deu conta de que o estado mais anti-petista do país é justamente São Paulo. Vai entender...

Saudações

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!