E depois da diminuição da passagem pode ter certeza que a maioria vai largar o MPL e lutar por outra coisa, acho que o principal candidado é a PEC 37.
Exato. Para mim, esse movimento tem a mesma causa que têm gerado meus posts últimos sobre política.
Primeiro, nojo de políticos em geral. 95% são culpados, ponto. Nojo do PT, nojo do Sarney (mais que todos), nojo da incompetência do PSDB, nojo.. simples nojo.
Nojo de ver funcionários públicos QUE NÃO SABEM ADMINISTRAR UMA TENDA tentarem administrar um país e POR ALGUM motivo ainda acharem que são capazes de fazê-lo e fazê-lo bem.
Nojo de ver meu dinheiro desperdiçado em corrupções sem fim, de ter que fazer meu plano de aposentadoria ignorando o que o governo pode ou não me dar (que será uma merda de serviço) e tendo que poupar em instituiçoes que nem sei se existirão no futuro. Nojo de não confiar no governo.
Nojo dos risos em Brasilia, nojo daquela propagando onde Dilma e Lula se jactam de como bem o brasil está, dividindo o texto entre os dois. FODAM-SE os dois.
Na verdade, pela primeira vez em anos me sinto algo feliz em ser brasileiro.
Para mim, o protesto deveria ter uma bandeira: Nâo reelegeremos ninguém.