Tive que sair.
Voltei.
E se você não consegue tolerar a mínima discordância sem acusar o caráter de quem está conversando e chamar de "defensor de quadrilha", faça o favor de me ignorar e não me dirigir mais a palavra, pois não vou perder tempo com gente como você.
Na verdade, eu até tento ficar longe dos seus comentários, mas sabe como é, não é bom que mentiras fiquem expostas a céu aberto.
"Gente como você", gente como eu, quem é aqui que está julgando caráter das pessoas?
Eu só constatei o que vi: quem ainda está do lado do petismo, está sim defendendo quadrilha. Quem não defende quadrilha já deixou essa turma há muito tempo.
Eu nem toquei no seu caráter.
Mas você...
- "...gente como você".
Toquei na sua honestidade quando você distorceu o que eu disse para se encaixar no seu discurso.
E sobre você defender A ou B, você faz da sua vida o que quiser e eu não tenho nada com isso.
Eu só sei que quem fica do lado em que você está, será lembrado no futuro por ter escolhido o lado que prejudicou uma nação inteira.
A escolha é sua.
Atitude típica: agride e tenta se passar de vítima.
Esse truque é velho, colega.
Eu coloquei estatísticas de 2015 porque as fotos que você postou são de 2015.
E você acha que a situação melhorou para o seu lado, ops, para o lado do PT de 2015 para cá?
Você acha que o que está incompatível com a realidade são as suas estatísticas do começo de 2015 ou as fotos que eu coloquei?
Se você admite que não é um protesto de pessoas de baixa renda, admite por lógica básica que é um protesto de pessoas predominantemente de renda média e alta, que é exatamente o que estava sendo dito.
De novo a desonestidade.
Eita, a coisa tá fedendo...
E quando foi que eu admiti que não é um protesto de pessoas de baixa renda? Pode me apontar?
O PT atingiu todo mundo. Tem gente de todo lado insatisfeito, para dizer pouco.
Quem ficou do lado de vocês foram poucos, os sindicalistas, os famélicos e os apadrinhados em alguma teta.
Quem trabalha e tenta fazer a coisa certa, já entendeu o saque e o prejuízo que seu pessoal fez ao país.
Agora, a conversa com o Moderador.
Cavalheiros, atentem para os bons modos e evitem escrever respostas mal-educadas.
Certo.
Onde eu fui mal-educado?
Gabarito, repare que o que o Lakatos postou não indica nem que ele seja petista e muito menos que defenda quadrilhas.
O que ele comentou aqui é a mesma conversa que eu encontro na página do Safado Amorim, ou seja, desqualifica sempre as manifestações contra o governo, questiona os números de pessoas, questiona a participação de pessoas simples e de baixa renda, torce o nariz para manifestações legítimas e pacíficas, em que famílias tiram
selfies com policiais, etc...
Ele não admite que é petista, mas camuflou um "Lacra 13" no seu avatar e alardeia aos quatro ventos que é uma clave de dó estilizada. Faz de conta que a gente acredita.
Não sei por que a vergonha. Vista a camisa vermelha com estrela no peito que demonstra mais sinceridade do que esse comportamento escorregadio e medroso.
Serenidade e discernimento são aspectos importantes neste momento.
Sei disso. Fique certo que terei isso sempre em mente.
Tenho certeza que o Gabarito vai ponderar a questão.
Fiz o que pude na ponderação.
Porém, não sou milagreiro.
Que o Lakatos não se chateie comigo, não.
Eu tenho respeito por ele como com todos aqui e serei o primeiro a estender a mão numa desavença sem motivo.
Mas eu sou bem claro e muito sincero nos meus posicionamentos e, às vezes, isso incomoda e contraria.