Vou lançar uma OUTRA refutação da TE. Os evolucionistas pregam que a seleção natural causa DIVERSIDADE das espécies, mas eu vou DOCUMENTAR como a seleção natural apenas leva à SIMILARIDADE das espécies:

O ser mais antigo NÃO É ANCESTRAL DO MODERNO

Nem este DINOSSAURO é ancestral de qualquer um dos dois

O primeiro é um peixe que NÃO DESCENDE desse dinossauro!!!!!11

Isso NÃO É um beija-flor, mas uma MARIPOSA, com parentesco supostamente muito DISTANTE pela teoria da evolução ortodoxa.

Isso não é uma formiga, mas uma ARANHA.

Isso não é uma folha de árvore, mas um INSETO.
Poderia dar exemplos o dia todo.
Isso não é invenção anti-evolucionista minha, nem de qualquer excêntrico mas o que os PRÓPRIOS EVOLUCIONISTAS admitem, embaraçados, como EVOLUÇÃO CONVERGENTE. Dão um nome e fingem que não vêem, ignoram as implicações, que é de que os seres vão se tornando IGUAIS, e não DIFERENTES na evolução.
Isso acontece até em nível GENÉTICO. O gene FOXP2 que nos humanos é considerado responsável pela fala, também se assemelha muito ao mesmo gene dos PAPAGAIOS; um gene que cria uma PROTEÍNA anti-congelante num peixe ÁRTICO é mutio similar a OUTRO gene que cria uma proteína anti-congelante num peixe ANTÁRTICO.
Como explicar isso? Segundo a teoria evolutiva, os seres se adaptam ao ambiente, por seleção natural. E o mesmo ambiente, produz as mesmas adaptações. Então fica fácil entender como que os seres, por compartilharem todos o MESMO habitat -- O PLANETA TERRA -- tendem a ficar cada vez mais semelhantes, e não divergir. Está aí uma contradição irreconciliável da teoria evolutiva, que a põe de cabeça para baixo.
Stephen Jay Gould já antevia algo que se aproxima ao que estou propondo:

A diversidade inicial era MAIOR e depois diminuiu, não o contrário. Isso é documentado na imensa diversidade do REGISTRO FÓSSIL MAIS ANTIGO, dos xistos de Burges.
A visualização correta da "árvore" evolutiva é pegar a primeira e literalmente colocar DE CABEÇA PARA BAIXO, e apenas podar o topo, já que a convergência total ainda não ocorreu.
Tudo indica que a vida se originou diversificada e que a seleção natural, bem como hibridação, agiu não para originar diversificação, mas para uniformizar todos os seres. A vida no planeta ruma para se transformar em um único ser: provavelmente uma coisa intermediária entre bactérias, vermes e besouros, com alguma capacidade fotossintética, como bactérias e plantas. Ah, e antes que me esqueça, até alguns animais JÁ TEM capacidade fotossintética, confirmando a minha teoria de CONVERGÊNCIA COMUM UNIVERSAL.
http://www.mnn.com/earth-matters/animals/stories/salamander-is-worlds-first-photosynthetic-vertebrateEntão tudo indica múltiplas origens de seres diferenciados, e não uma ancestralidade comum universal, e fusão/convergência posterior. A APARÊNCIA de ancestralidade se deve à convergência e miscigenação.
Sintam-se livres para refutar a existência dos seres que eu mostrei. Será inútil, vocês vão verificar que eles de fato existem. Sinto muito.