Obviamente eu não estou falando de falta de interesse da própria pessoa. PQP. Agora então quem não tem BF, é porque não quer, que legal. O esforço em auto-enganção petista dota o sujeito de uma cara de pau de deixar qualquer um abismado.
A "divulgação" do programa, que você vê como positiva, eu vejo como populismo barato, não muito diferente do condenado por Lula no vídeo, apenas equipado do estado (apesar de ser distribuição condicional de dinheiro, e não de alimentos, apesar do segundo ser o plano original de Lula).
Um programa nunca vai poder ter em seu início, a abrangência que tem depois de expandido. Isso é óbvio, e é simplesmente absurdo contar isso como um mérito excepcional de quem pega o programa começado, e expande. Tenta sugerir que, já era possível fazer assim desde o início. Mas não aplica o mesmo "raciocínio" (imbecil) no governo seguinte, onde então tudo poderia estar tão avançado logo no primeiro mês, quanto atingiu no final. É o fim da picada mesmo, e depois reclamam de acusar isso de religiosidade, de fanatismo. Só há lugar para um verdadeiro Deus salvador.