Brasil vai negar visto para americano que ensina a ‘pegar mulher’, diz diplomata
Julien Blanc ficou conhecido por suas palestras polêmicas nas quais ensina homens a beijar mulheres à força e assediá-las de maneira agressiva.

JULIEN BLANC FOI EXPULSO DA AUSTRÁLIA POR DAR AULAS CONSIDERADAS ABUSIVAS CONTRA MULHERES (Foto: REPRODUÇÃO YOUTUBE/MSDOOM99)
Se isso não é reduto de estuprador em potencial, eu não sei mais o que seria...
É inacreditável que exista um imbecil como este.
Só não é pior que saber que existem pessoas que vão assisti-lo.
E pagam R$7000 por cabeça.
Mas segundo o Madiba, esses são a elite dos descolados, que gostam de socializar, não os bundões que a mulherada só caça pra casar e ser sustentada. 
Acho que o Agnóstico disse a posts atrás que era contra a PUA.
Então, quem defende cantadas (ou apenas estar "mais à vontade" com mulheres) automaticamente é "PUA" agora?
E mesmo dentre os PUAS existem vários tipos, alguns bizarros (como esse), outros nem tanto. Você pegou o pior exemplo de PUA existente e o atribui implicitamente a pessoas que nem de PUA gostam! 
Exatamente DDV, eu expliquei isso a algumas páginas atrás para o Buck, os PUA's não são um grupo homogêneo, existem diversas vertes e sub-vertentes dentro do PUA, assim como existem diversas religiões, e diversas vertentes, correntes ou seitas em cada uma destas religiões. E mesmo dentro de uma vertente PUA ou religiosa, existem desacordos entre os indivíduos pertencentes à esta vertente. E convenhamos, devido a toda esta variedade, se torna incorreto selecionar um grupo ou um individuo muito especifico e apresenta-lo como uma amostra representativa do todo que ele faz parte.
Já sobre o Julien Blanc, devido ao meu contato com a comunidade PUA, não pude de deixar de tomar conhecimento sobre o ocorrido, e acho que seria justo apresentar alguns fatos que não foram mostrados:
Tudo começou com um
workshop e um
bootcamp sobre sedução ministrado pelo Instrutor PUA Julien Blanc em Tókio, no Japão, o vídeo completo abaixo:
Facebook: Julien Blanc no Japão (Completo)Um grupo feminista japonês tomou conhecimento do vídeo, o editou convenientemente com frases e cenas fora de contexto, e então o postou na internet em meio a denuncias e uma campanha massiva de divulgação. O vídeo rapidamente se tornou viral:
https://www.youtube.com/v/grV1iDns87sJulien Blanc tinha um
workshop e um
bootcamp marcados para a Austrália, a esta altura grupos feministas australianos já tinham tomado conhecimento das denuncias feitas contra ele pelo grupo feminismo japonês, e mobilizou uma campanha com o objetivo de boicotá o evento, sérias acusações (sem provas) e a ameças foram feitas contra ele, os hotéis que haviam sido reservados pela equipe de Julien para sediarem o evento, devido a pressão que receberam dos grupos feministas, desmarcaram o evento, e Julien Blanc com receio das ameaças e acusações que estava sofrendo, então decidiu deixar o país.
No entanto, a equipe da
RSD Nation, para a qual Julien trabalha, ficou no local, alugaram um barco para sediar o evento e colocaram outro membro da equipe para ministrar o curso, seu nome é Max.
Porém, no dia marcado para o evento, manifestantes e militantes feministas tomaram o local, em meio a gritos e muita bagunça impendiam o evento de acontecer. Membros da equipe da
RSD fizeram um cordão de isolamento para protegerem a integridade das instalações dos barcos, e com o auxílio da polícia, impediram que o barco fosse alvo de vandalismo.
Em meio a gritos que acusavam a equipe da
RSD de fazerem apologia a violência contra mulheres, uma das manifestantes partiu para cima de um dos membros da
RSD Nation (O Max) e o agrediu com diversos tapas. Max por sua vez não reagiu as agressões, a polícia que estava no local, também nada fizeram contra a mulher autora das agressões.
http://www.youtube.com/v/_pDOwnV-nzgAo entardecer, depois de muita bagunça, o evento foi cancelado, impossibilitado pela intolerância promovida pelos militantes, que acusavam os alunos do curso de estupradores e violentadores de mulheres, e os policiais como apologéticos disso, simplesmente por estarem lá para evitarem que a manifestação se transformasse em linchamento. Os alunos foram escoltados para fora do barco em segurança, assim como a equipe da
RSD:
https://www.youtube.com/v/7WLs3Hs09A8A
RSD veio embora. Julien tinha outro evento marcado para ocorrer no Reino Unido, tempos mais tardes. A coisa se repetiu por lá, numa velocidade mais rápida no entanto, o governo britânico impediu Julien de entrar no país, com base nas acusações (sem provas, que se não as do vídeo com frases e cenas fora de contexto) feitas por grupos feministas militantes deste país.
No Brasil pelo jeito a coisa lá vai se direcionando para o mesmo caminho.
Entendo o sentimento de discordância e revolta contra o discurso e os comportamentos bizarros de Julien, mas não acho que isso justifique a censura, as calúnias (pois não existe nenhum processo ou condenação contra ele), as ameaças e as agressões físicas e verbais que Julien e demais membros da equipe
RSD vem sofrendo por parte de grupos feministas militantes, simpatizantes destes grupos ou pessoas revoltadas com Julien.
Repetindo, Julien não possuí nenhum processo ou denuncia feita contra ele, nenhuma das meninas que aparecem nos vídeo o denunciaram, o que indica que por mais bizarros que eram as cenas, tudo aquilo era consensual. Até agora as acusações feitas contra ele foram todas feitas somente por terceiros que não tiveram nenhum contato direto com ele.
Eu lhes pergunto, com que moral um grupo de pessoas que se apresentam como denunciantes da violência, se eles mesmo com atos de violência agridem aqueles que eles acusam de serem violentos?
Com que moral um grupo se apresenta como combatente daqueles que supostamente os censuram, se este mesmo grupo faz de tudo para censurar pessoas com pensamentos, ou atitudes divergentes de suas ideologia, mesmo que por mais bizarro que seja esta opinião?
Não acho justo que Julien tenha tido o seu visto negado nestes países, já que não existe contra ele nenhuma acusação formal, que dirá processo ou condenação que justifique toda esta violência e censura contra ele. O Brasil por exemplo já deu diversas vezes, asilo político para criminosos julgados e condenados em outros países, mas agora nega a entrada de um cidadão que perante a lei esta completamente limpo? E isso com base em acusações levantadas por grupos feministas militantes, mas nenhum por suas supostas vítimas?
Sinceramente, posso discordar da forma como Julien pratica e ensina o PUA, mas não concordo que ele seja censurado da forma como vem sendo.
Abraços!