quem disse que as. pesquisas não ajudam? primeiro, analisando caso a caso a reclamação dos assédios pela busca passada pelo barata vimos que a maioria esmagadora estava reclamando de assédio, sendo que a busca proposta pelo Barata era claramente para defender o ponto dele, mesmo assim não foi o que encontramos (olhe os postsl. A pesquisa da Connell sequer definiu a cantada como um problema para seu estudo (cantada aqui bem definida pelo vídeo do Buckaroo, de novo leia o post e o estudo ), ao contrário como era de se esperar pela lógica as garotas gostaram de ser lisonjeadas. Vocês querem ir contra os fatos, a lógica e insistem em definições equivocadas para o ato de cantar. É apenas uma visão moralista.
Se as pesquisas ajudam, tanto melhor. Poupa os dedos. Podem mandar fechar o tópico porque elas confirmam o que os moralistas vem dizendo há duzentas páginas, mas os sem noção, mel dels, ainda não entenderam: o que incomoda as mulheres são opiniões não solicitadas, lisonjeiras ou agressivas, mas, é claro, principalmente essas. O que todas elas aprovam, sem exceção, no mundo, na galáxia, no universo inteiro, não tem erro, é paquera, PAQUERA! Interação, troca, bate e volta, toma lá dá cá, chuta que eu agarro, joga que eu rebato, fala que eu te escuto, sacou? Leia os sinais. Tem que ser muito sem noção para ainda não ter percebido, nessa altura da vida, que não se leva mulher no papo se ela não estiver disposta a ir, nem as feias. Fala sério, cara. Isso beira a ingenuidade. Quando a mulher está a fim, você pode falar quando besteira quiser, normalmente é isso que os homens fazem, elas já estão acostumadas, até grosserias passam batido. Quando chega numa mulher, você já foi avaliado. Elas andam com o alerta ligado, sabem o que se passa em volta, por questão de sobrevivência. Olhar no chão, no nada, no vazio, andar apressado, aparente desinteresse ou distração é sinal vermelho. Não seja inocente.