Buck, apenas a terminologia não justifica a posição e declarações dos que estão errados aqui neste tópico. Da mesma maneira que peguei em sequencia minhas tentativas de explicar o que eu queria dizer como cantada, podemos pegar facilmente dezenas de afirmações absurdas de como se distanciar de mulheres e interromper vida social normal.
Se a pessoa foca mais na palavra em si do que nas tentativas que fiz de explicar o que queria dizer, ela tem um problema estranho. Creio que se discordasse, ela iria dizer.. dude, isso não é cantada, isso é paquera, cantada é catcalling, paquera é flirting e não há nada contra isso.
Mas não, sabemos que a posição foi caricaturalmente radical, e de quem era esperado que fosse caricaturalmente radical, com uma certa surpresa no caso do Geo e Diego. Sua posição, como de costume, foi estressar os dois lados para enriquecer o debate, colocando informações de questionamento e de verdade, foi o primeiro a detectar que o termo era flirting, pena que não me liguei.
Quanto à decisão de não beijar antes de namorar ou transar antes de casar, é de cunho pessoal. Será moralista se quem tomar essa decisão quiser cagar regras em cima da cabeça dos outros.