Certo, certo, vamos por partes, como diria Jack...
Eu sou mulher, heterossexual e tal. Não sou feia nem gorda, logo em vários momentos de minha vida fui chamada de "gostosa"; sempre achei isso engraçado,nunca ofensivo, pois normalmente só se diz que algo é gostoso DEPOIS de provar, então sempre considerei este tipo de comentário muito bobo.
Os homens, em sua grande maioria, inferem que uma bela mulher proporcionaria maior satisfação sexual, apenas por ser bela: nada mais longe da verdade, uma vez que mulheres muito femininas possuem pouca testosterona, hormônio fundamental para o apetite sexual e orgasmo feminino, portanto quanto mais feminina uma mulher mais difícil seria para ela manter uma excitação adequada e um consequente orgasmo.
A atração entre os sexos é um método adequado para a perpetuação da espécie humana; pretender "standardizar" um biotipo apenas para justificar isso é vago e incompleto, pois muitos são os fatores envolvidos na atração, mas existem sim tipos específicos que atraem mais que os outros, centrados na evolução e calcados em suas premissas.
O homem também gosta de ser admirado pelas mulheres, e assim como nós, mesmo achando às vezes a "cantada" pesada, ainda pensa que é melhor ser admirado de maneira chula que ser ignorado peremptoriamente. Isso não quer dizer, de maneira alguma, preferir a grosseria em detrimento da sutileza, mas admitir que somos sim, animais exibidos, e que nos sentimos mal quando somos ignorados.